Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo caixa de tração do Lada/Niva, com alavancas, com 4x4, reduzida, bloqueio funcionando. A caixa está parada faz +/- 2 anos. Comprei ela em...
pessoal, vendo jogo de juntas completo com retentores para o motor MWM Sprint 2.8. motor das S10. o jogo é da marca sabó, vem completo e nunca...
01 - eixo dianteiro GM retirado de um D60 01 - t-case/redução companheira do eixo acima, eixo completo fechado e t-case também; Valor =>>...
Vendo dois calços traseiros 2" e dois calços dianteiro estão com 3", podem ser cortados e deixar com 2" também. Lift para Pajero IO/TR4. Valor R$...
Por motivo de irresponsabilidade de um usuario , volto a anunciar agora somente o motor MWM 226, pois o cambio vendi em função de ter acreditado que...
Vendo par de faróis Hella 1000, novos, com lâmpada e capas. Valor: R$ 700,00 Quem tiver interesse, favor entrar em contato através do e-mail...
tenho um par de eixo de chevette completos, dois traseiros, no qual um deles que é o dianteiro está com homocinéticas e munhao feitos e funcionando...
Troquei sapatinhos novos da viatura e ficou pequeno. Tenho 4 pneus com 2000km kumho 285 75 16 MT ,paguei 800.00 cada, vendo por 550,00. Tambem meus...
Estou colocando a venda um jogo de pneus com carcaça Godyear Wrangler medida 255x75x15 igual a 31 polegadas, pneus estão semi novos, coloquei a venda...
Rpm ...com 3 pol. .fundo branco ascende em neon como do gol 3 geraçao ...tem shift interno de limitaçao de giro r$ 100,00..........funcionando...
tenho algumas pinças novas sem uso na caixa....parece ser de tempra... $ 250,00 cada......... Preferencia para sao paulo
vendo vidros da capota de troller R$ 1.000,00 ddschio@gmail.com
Olá pessoal. Estou vendendo o diferencial traseiro do CJ5 "Canela Grossa" relação 12 X 47. O diferencial foi retirado do jeep na semana passada...
Pessoal estou com 4 pneus recapados a frio sem uso carcaças firestone novas ,peneus bem borrachudos.Pneus bem feito com acabamento que nem parece que...
Tenho o para choque traseiro da DX, pintado cinza grafite, com os suportes de fixar ao chassis. Tudo em perfeito estado, valor R$ 200,00 Tenho...
Seguem as fotos em anexo. O Valor é de 350 reais. É original da minha L200, substitui por uma roda e pneu do mesmo tamanho dos que estão no carro. ...
Pessoal, meu motor AP 2.0, que ainda está no meu JPX, está a venda. Comprei outro motor (motor maior) e vou tirá-lo do JPX na 1a semana de Julho. ...
Vendo jogo de pneus goodlokos 33" x 12,5 x 15 foram usados em 4 trilhas. R$ 3.000,00 Paulo Coelho (51) 8406-9742
Vendo flange deeptec do cambio chevete 5 marchas para a reduzida willis. R$500,00
pessoal, tenho 5 pneus mud pirelli scorpion 255/70/16 para vender, sendo que o estepe nunca rodou....vou tirar da minha savana porque vou rodar + em...
Vou vender a Triton 2009 mes que vem, ela tem rodas originais Mitsubishi aro 20" com Pneus menos que meia vida... R$6500 a vista no jogo , ou...
Senhores, vendo a carroceria de Toyota Bandeirante curta ano 1976 com jogo completo de assoalhos novos. Preço a combinar e retirada em Osasco,...
Eixo dianteiro está completíssimo. Na verdade não chamo de eixo, mas de suspensão + eixo + freio. Está com o eixo, semi eixos, homocinéticas, caixa...
Galera, Estou trocando o bom e velho Bf. Por isso, quem precisar de alguma peça, é só avisar que eu posto fotos. O motor estava excelente, mas...
Vendo um par de amortecedores Rancho para troller ou L 200. Foram pouco usados, dou garantia que estão em perfeito estado de funcionamento. Peço R$...
Galera vou vender o motor da ENGESA, pois voi deixa-la a DIESEL para realizar uma expedição no final do ano, após a Transcatarina. Motor 6Cil 92,...
Então povo, estou me desfazendo de algumas coisas de jeep que tenho em casa, faz algum tempo que estou parado então vou repassar pra quem vai fazer...
Pessoal,como troquei os pneus da Ranger semana retrasada,coloco a venda os 4 pneus fate Range Runner 31 que equipavam ela.Bom os pneus são modelos...
galera, estou vendendo em partes o motor da minha cherokee 6 canecos: - kit pistoes - comando - injetores - bielas - cabeçote - coletores -...
Amigos Estou limpando a garagem e tenho seguintes peças: - Diferencial dianteiro de Rural, foi todo desmontado para troca dos rolamentos (tem...
Vendo jogo de 4 pneus 31" x 10,5 x 15 com 5000 kms R$ 1.400,00 Paulo Coelho (51) 8406-9742
Olá Pessoal. Barbada!!! Bloqueio dianteiro para Samurai acima de 96 e Jimny. É Novo!!! Aceito Propostas.
Vendo um par de diferencial completo (coroa, pinhão, caixa satelite, carcaça, tambores de freio, sapatas e roda livre) em perfeito estado, sem...
vendo chassis de vitara canvas 93. com documentos, cor branca, consta sinistro e + ou - 2.500,00 de débitos. chassis e carroçaria, veiculo...
Vendo par de feixe de molas praticamente novos da Frontier ano 2010 cabine dupla, com as buchas originais NISSAN. Tenho os 2 grampos e placa...
Vendo diferencial traseiro DANA frontier 2009 com 100 km rodados apenas !! R$1800 Esta com até uma das pontas de eixo original e com a capa do...
jogo de rodas kombat 15 x 8" kombat semi novas, ( sem pneus). R$ 1.000,00
VENDO 2 JOGOS DE PNEUS: 4 ALL TERRAIN com 12mm de sulcos, montados em rodas mangels 15x8'' com aproximadamente 23.000km rodados de estradas em...
Vendo towbar(cambão) marca Maceral! valor R$ 200.00 está praticamente novo! Bento Gonçalves RS
Oi pessoal, tinha desistido da troca por ALLTERRAIN, mas agora quero vender prá comprar os 35" do Varejera, por isso estou anunciando a venda dos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 81 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 81 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum