Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoal, Tenho para vender um par de lanternas traseiras para Lada Niva do ano 95 em diante (verticais). Novas, originais russas, sem uso,...
Caros! Estou vendendo 01 pneu BF 35", estou usando no estepe, mais com a mudança que estou fazendo nas rodas, mudarei os estepe também. Tem um...
Prezados, Estou vendendo um cardã dianteiro da Grand Cherokee - o modelo é aquele que têm junta homocinética na parte anterior e cruzeta na...
Estou vendendo os dois cardans de toyota bandeirantes completos com luva, ponteira sem rosca , guarda po, cruzeta e flange. Estou pedindo 500 reais...
Saudações pessoal... Estou com 4 aros 15x7 Direcional com 5 furos para Jeep, recém pintado na cor Grafite montados com Pneu Fronteira meia vida...
Pessoal, vendo um jogo de pneus MUD GTRadial Adventuro MT, letras brancas, medida 33x12,5 aro 15. Pneus praticamente novos, rodaram menos de...
Motor opala 4cc moderno , já com retentor.( Motor cinza) Motor está desmontado. A medida dele é Std Pistão 4 Pol. Está parcial - sem alternador...
Peças de um sidekick impecavel, jeep novo de unico dono... esta sendo tirado para colocar eixos rigidos e alterar toda a suspençao eixo...
Vendo um motor ohc retirado do jeep completo menos o alternador. Foi retirado funcionando. Vendo também um motor continental go devil,...
Vendo o carburador 3E alcool que estava no tomatão. Estava em perfeito estado reformado a pouco tempo completinho. Retirei porque instalei uma weber...
Pneus semi-novos, rodaram apenas 7.000 km em asfalto. Ainda estão com cabelinhos de fábrica. Motivo: foram trocados por pneus off road. R$ 630,00...
Vendo Bloqueio usado Ensimec Full Lock Fase IV 30 estrias. Estava instalado num Troller. Peça usada no estado, funcionando normalmente com...
Olá pessoal. Com o final de ano começam as faxinas.... Postarei fotos em breve. Vendo: 5 Rodas ferro Ranger/Wrangler 16” (boa para TR4), R$900 4...
Vendo eixos do samurai 93 eixo dianteiro com com roda livre e Kit de Semi-eixos e Homocinéticas Dianteiro Rock Assault, R$ 2.500,00 eixo...
Pessoal, Seguinte... Estou precisando vender Urgente 04 PNEUS que estavam na minha Hilux SW4... Comprei outros 4 iguais e estou sem espaço para...
Vende-se conjunto de freio lona toyota bandeirante. Original, estava instalado em minha Band Curta 93, tirei para instalar um kit a disco. Está 100%,...
Vendo par de bancos san marino preto com detalhes em vermelho .200 mangos frete por conta do comprador . Banco do motorista com trilho pequenos...
Vendo motor Ford 3000 Maverick está em Curitiba Funcionado ainda esta no carro R$ 1600,00 completo (carburador, alternador motor de arranque,...
Estou colocando a venda algumas peças que tenho para liberar espaço: - Coroa e pinhão 8x41, traseiro, vitara, ótimo: R$ 1200,00 - Amortecedor...
Relação peças : Xj 1997 4.0 1-par molas helicoidais originais 2-par molas helicoidais c/ lift 4” 3-par jumelos originais 4-par coroa e pinhão...
Tenho dois racks pois como estava muito dificil encontrar, encomendei a duas pessoas e acabei ficando com 2. Vou vender um deles. Vou tentar anexar...
Senhres vendo alargador de paralama de fibra p willys cj5 com traseira redonda. Estas peças forão comprada em loja de 4x4, estão zerados nunca...
Controle + Receptor em ótimo estado e perfeito funcionamento... Marca: Ekron => porém pode ser usado para qualquer marca de guincho elétrico.... ...
Vendo suspensão do Troller, com as seguintes peças: - 4 Braços tensores; - 1 Barra Panhard Dianteira; - 2 Molas traseiras; - 2 Molas dianteiras....
Bloqueio ensimec full lock fase 4, para 19 estrias, jeep willys, R$ 1000,00
Buzina retirada de um Land Rover 88 serie 2A 1968. R$ 50,00 rogeriomourao@globo.com (21) 8141-9951(Rio capital) tenho fotos!
Vendo um console central super novo, sem nenhum detalhe. Console Central Ford Ranger / Explorer - R$ 250,00 en MercadoLibre
Vendo 4 pneus armadilhos aro 16 estado de novo.... amanha posto as fotos e as medidas q nao lembro... os 4 R$ 1650...p vender...!!!
Vendo motor xud 1.9 diesel- by jpx 1995-completo c/ todos agregados originais e cambio peugeot. O motor precisa fazer o cabeçote pois tá passando...
Pessoal vendo cambio clark 4m 260F com kit Deeptec e reduzida do jeep tudo revisado com garantia de 3 meses. Valor 3.500,00 tudo.
Vendo um Kit Fess para Jeep Willys; O Jeep se torna mais macio (retirando algumas mola do feixe) e não entorta tanto nas curvas; Na dianteira,...
olá Amigos, estou vendendo um radiador que está no meu jeep 6cc porque estou a procura de um radiador maior, esse radiador foi todo reformado tem...
capa seca do opala moderno de 5 marchas para adptar caixa de chevette no motor GM 151. Pesso 350,00. Peça em estado de nova, sede de rolamentos...
Galera, comprei 4 rodas de tracker originais de liga aro 16 para instalar na minha viatura, porém acabei comprando os pneus aro 15 mesmo e desisti de...
Oi pessoal. Coloco à venda um par de parachoques originais (plástico) do meu Samurai Helicoidal. Se alguém tiver interesse, estão completos, em...
Vendo 4 pneus medida 255 r 15 recapagem cross da ost, sem cortes rasgos e concertos, rodaram bem pouco!!! A medida da recapagem fica em um pouco...
Vendo Kit completo para elevar em 9" a altura em relação ao solo, composto de Kit de suspensão Tuff Country de 6" c/ jogo de amortecedores especiais...
Estou vendendo um kit importado supercharger para Samurai ou Vitara. Comprei o kit nos EUA mas como estou vendendo o carro por motivos de grana, nem...
Vendo 04 calços de mola de 1", perfeitos, em nylon. R$ 200,00 + frete por conta do comprador.
Amigos, Vendo rodas originais Suzuki. Tenho as 5 rodas considerando o step, estão em ótimo estado, alinhadas e sem amassados a não alguns...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 190 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 190 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum