Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
vendo cambio 4 mchs original willys com tampa.. está montado ainda.. funcionando... 700 reias..
Pessoal estou vendendo o meu câmbio Clark 260F completo com capa seca para motor de opala palanca, garfo da embreagem, rolamento e flange para...
Vendo, Jogo de rodas 5 Pçs (cinco) originais Suzuki Cromo, R15 x 5,1/2¨ Cromo perfeito sem amaçados, usadas somente em asfalto. R$500,00 Podendo...
Vendo 1 Par de setas laterais para o Wrangler TJ - NOVAS = R$ 100,00 Proprias para Off Road, é lisa, não pegar no barranco. abs
Vendo Voltimetro Cronomac - Preto - Sem uso. Acompanha Copo. R$ 50,00 + Frete
Vendo par de farol RCD. R$70,00 + Frete
Vendo Cambio da Pajero FULL DIESEL 3.2 ano 2009 5 marchas (cambio seminovo)...Comprei para colocar em meu carro mas nao serviu..pois minha pajero...
Vendo par de Emblema Land Cruiser colado com dupla-face R$100,00 + frete
troco 02 pneu 31x10,5xr15 racapado modelo at por MUD na mesma medida.
ZERADO , sem nenhum uso , com o bocal adaptado pra mecanica de opala.Troquei a mecanica e ele está parado.Produto da Valeo , se quizer voltar a usar...
Venda coroa e Pinhao - Hilux - 4.11 Estou colocando a venda 1 conjunto de coroa e pinhão para Toyota Hilux com diferencial 7,5" dianteiro e 8"...
Pessoal, Troquei a viatura e estou com um par de travessas para Grand Vitara aqui em casa. Estou aceitando na troca com um par para Troller (que...
Par de eixos para Samurai de 1996 até 1999. Em perfeito estado, todo revisado, rolamentos novos inclusive os da coroa e pião. Eixo traseiro com Axle...
Pessoal, fazendo um clean garage, tenho os seguintes itens no estado: 01 motor 4cc faltando volante e embreagem. Comprei e não cheguei ligá-lo...
Vendo jogo completo de rodas do Airtrek, medidas R17 x 6,5, offset 35, furação 5x114,3. Jogo completo, com pneus Yokohama G035 meia vida - R$...
Pessoal, estou colocando a venda uma suspensão traseira de Variant ll IRS em excelente estado,:eek: a peça está cortada na altura do freio de mão,...
Vendo Para-coque de impulsão para Grand Vitara e Tracker, quando comprei meu suzuki Grand Vitara Gold ano 2002 o antigo dono me deu esse para-choque...
Vendo 4 pneus 33" recape Super Booger OST, pouco uso! Carcaça BF, pneus para off road extremo, com 23mm de borracha! $1.800,00 nos 4 pneus e...
Estou vendendo um jogo de pneus recapados na medida 255/70/16 (31") modelo Armadillo (Colossus Armadillo) Assim que der eu posto as fotos, mas...
Vendo 5 rodas Troller Mangels 7Jx15H2 ET-5 com 5 pneus Goodyear Wrangler AT/S LT255/75R15 M+S, estado de zero, rodaram menos de 1.000 km, estepe nem...
Amigos estou vendendo um cambio eaton FSO 2405 E super novo, de uma s10 2004 2.8 4x2. fotos em breve preço : R$ 3.500,00 valeuwwww
Moçada, vendo 4 rodas MANGELS originais, furação Jeep, com 8"pol e pouco uso, mal tem marcas de porcas e como estavam oxidadas de ficarem guardadas...
Vendo caixa de willys completa com reduzida.
Galera, esta semana fechei negócio na viatura nova (Troller 2010) e ela está com 05 pneus BF AT 31 aro 15. Os pneus estão praticamente novos, com...
Vendo um par de máquina de vidros manual do Suzuki Samurai, lado direito e esquerdo. As peças são novas, nunca foram instaladas. Valor R$ 300,00 o...
Pessoal, Estou vendendo o sta Antonio que estáva no meu jeep, vendo por 60 reais. Obrigado.
A venda um jogo de rodas 17x9 furação 6x139 com offset -12mm Estava instalada no meu Troller com pneus 37". Preço R$ 450,00 cada!!! Obs:...
E ai Galera, fiz um negócio em uma moto e peguei varias peças para minha negona e outras que não me servem Tenho o jogo de pistões com pinos e...
Vendo ou troco por algo de meu interesse jgo de rodas Croma aro 20" montados com Yokohama Avant ST na medida 265x50x20". 2 meia vida e dois mais de...
vendo as quatro molas seminovas de uma band 90. as dianteiras na area dos olhais estão com 60 mm;originais 80mm aprox. tenho as duas dianteiras do...
Amigos Estou vendendo ou trocando por bloqueio um jogo de 5 pneus Grandes (4 com rodas 16x8 off negativo 6 furos Jeep) Os pneus são de avião,...
Pessoal, achei aqui em casa as seguintes peças da minha antiga Pajero: - Para-Choque traseiro completo; - Para-Choque dianteiro completo com...
ALL, Resolvi juntar tudo em um só tópico para ver se eu limpo a garagem do véio! Vamos lá: - Hélice 6 pás, de ferro, nova sem uso,...
Vendo 3 bancos trazeiros do Renault Scenic em couro cinza.Estes bancos estavam na minha Rural e embora sejam bancos trazeiros podem ser adaptados...
Estou vendendo um conjunto de três botões que podem ser ultilizado em qualquer jeep para diversas funções ele é original do wrangler,na cor...
Vendo par de lanterna led do wrangler importadas ,iria colocar em meu jpx, mas como está parado fazendo funilaria decidi vende-las. Dá para adaptar...
Galera. Estou com uma capota e portas para CJ5 que esta ocupando espaço aqui em casa e resolvi "doar" as mesmas. O valor delas é uma...
Vendo eixo trazeiro de jeep, canela grossa, relação 9x44, revisado, completo menos freio. R$ 1000,00. Cel. 9978 0916. Obs. O eixo ainda esta no jeep,...
Estribos hilux sw original 93/96 otimo estado $ 350,00 11 9501 6964 marcelo
Vendo pneu original da amarok que servem em outras viaturas tambem. Novo (tirei na Volks mesmo) Bridgestone 245/65 r17 Vendo os 5 pneus ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 109 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 109 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum