Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
vendo motor de silverado retirado de uma granblazer completo com 40000 km originais comprovados parado desde 2001 acompanha ainda todos os sensores ...
Pessoal To vendendo 4 pneus dynatork 31 usados que estão rodando no meu jeep.. Na parte central do pneu os cravos tem aproximadamente 1,5 a 2 cm...
Vendo jogo de instrumentos do painel da Rural / F-75, incluindo velocimetro, indicador de combustivel e temperatura do motor. Valor do jogo...
Vendo rodas originais de F-75 e C-10 de ferro aro 16, calçadas com pneus, segue a descrição de cada um: 2 rodas de F-75 de ferro com pneu meia...
jogo de pneus trepador 35x12,5 15 NOVOS - R$ 3.200 estão novos mesmo, estão montados nas rodas origiinais do troller. nao rodaram 100 km jogo de...
Vendo para Toyota Hilux Santo Antonio da marca KEKO cromado, usado mas em bom estado, foi retirado de uma pick-up 2002. Preço R$ 450,00 Contato...
Bom dia; Estou vendendo 5 pneus (35 x 12,5 x 15) modelo mamute com carcaças BF. - 4 pneus ainda muito bons - 1 Zerado (estepe) Valor R$...
VENDO 4 PNEUS 7.50 x 16 USADOS EM BOM ESTADO POR R$ 300,00. SÃO 2 PIRELLI CT 52 E 2 HANKOOK. NÃO SÃO RECAUCHUTADOS, NÃO TEM CORTES E NÃO SÃO...
Vendo Tcase do samurai helicoidal, ano 98, completa e funcionando. Atualmentre ela está montada com kit de redução ( x-crawler), a corrente foi...
Bom dia; Estou vendendo os pneus do meu jipe; - 5 Pneus 35x12,5x15 com recape mamute, pneus em bons estado, estepe zerado = R$ 450,00 cada - 5...
Vendo Jogo Rodas de Ferro Aro 15" - Furação 5x114. R$ 400,00 Niterói - RJ :)
Vendo Pneus Maxxis Buckshot 35"x12,5xR15 Semi novos Encontra-se em Brusque Santa Catarina Frete: por conta do comprador Valor: R$700,00 Cada....
Pessoal, Vendo jogo de pneus originais da TR4 2010. Marca : Pirelli Scorpion ATR Medida : 225/65 Aro 17. Pneus com apenas 11 mil km e...
Vendo 04 pneus originais TR4 225 x 75 R 16 Pirelli ATR esta com mais de meia vida, R$ 200,00/cada e-mail: opriante@yahoo.com.br
vendo motor do vitara 1.6 8v com alternador e compressor do ar condicionado, o motor esta usado e precisa ser revisado, mas estava funcionando na...
Senhores, :eek: Estou com 01 pneu que era o estepe de minha ex-L-200. O pneu é semi-novo e ideal para usar como estepe pois evita atenção de...
Vendo par de mangas de eixo Dana 44 de Rural / F-75 canela grossa. Valor R$80,00 Interessando entrar em contato pelo e-mail:...
Vendo semi eixos dianteiro de Rural/F75. Vem com o semi eixo direito + esquerdo. Em perfeito estado de conservação Valor: R$380,00 ...
Fala senhores, Estou com um jogo (04) de pneus para venda. São BF Goodrich All-Terrain, medida 265/75 R16. Os pneus NÃO TEM 1.000 Km rodados. O...
Vendo ou troco par de lâmpadas Crystal Vision PHILIPS Iluminação super branca:shock: R$100,00
Vendo calços da suspenção dianteira da Tr4. Calços fabricados pela Toca do Dino. Nunca foram montados ou usados. R$ 100,00 Gustavo
Pessoal, finalmente comprei os 35', portanto coloco a venda os pneus 32'. São 5 pneus carcaça 32'x10,5r15 recapados armadillo, chegando a 33'...
Pessoal, Depois de um bom tempo sem jipe e sem previsão de voltar a ter um em pouco tempo, coloco a disposição dos interessados os seguintes...
Vendo jogo de relogios da Land Rover Originais, velocimetro, relogio, combustivel e temperatura agua. R$ 150,00 todos ou R$ 50,00 cada + frete
Vendo as seguintes peças troller 2011 (novas sem uso...retiradas na loja troller antes mesmo do carro sair) - 5 rodas originais 0km R$2000 - 5...
Vendo jogo completo de rodas originais da discovery 2 td5 ano 2004, sendo 5 rodas com 5 pneus meia vida. Preço: R$2.500,00. Frete por conta do...
Vendo conjunto da suspensão da discovery 2, td5, ano 2004, sendo: Duas bolsas pneumáticas da susp traseira, duas molas helicoidais dianteiras e os 4...
Pessoal estou vendendo um jogo de pneus BF Goodrich AT 32"x11,5" aro 15. Os pneus foram comprados em dezembro de 2010 e não chegaram a rodar 2mil...
Amigos Estou limpando a garagem e ainda tem as seguintes peças Par de diferencias de Rural (dianteiro e trazeiro), - o trazeiro esta no estado...
Pessoal consegui um vendedor que importa estes cintos do japão, os cintos são SPARCO de 3 polegadas, com 5 pontos, todos os cintos são novos e com...
Vendo Kit de Embreagem Range 2,3 novo importado USA, plato disco e colar hid. novo valor R$ 1200,00
Vendo alargado de paralama para cj5 de fibra cor preta 8 cm em otimo estado...preço R$ 150,00 Interessados entrar em contato por email...
Utilizava pneus no troller ai vendi o carro com os pneus antigos, pneus sem rasgo, etc.. Ainda restam 40% da sua vida util... To pedindo 2100,00 mais...
Pneu Champiro 128 235/60/16R (Meia Vida / Usado) 04 unidades Serve em Tracker / Tucson / KIA / Hyundai / etc. IDEAL PARA RECAPAGEM...
Vendo 4 rodas mangels 15x10 ** necessitam pintura ** R$ 1.000,00 Parcelo no cartão se retirar em Itatiba ou cheque.
Vendo par de faróis de neblina ranger,comprados ano passado,menos de um ano de uso,um deles tá com o suporte quebrado,porem são 3 suportes pra cada...
Vendo para-choque, com alma, com luz de placa, parafusos, vitara 3p 97 dianteiro e traseiro, azul... R$ 300,00 ou R$180,00 cada um. Rio de Janeiro....
ALL, Comprei esse radiador do amigo Dalmo, para ficar de reserva, mas por conta de algumas mudanças nos proetos estou colocando ele à venda: Segue...
ALL, Tenho um painel de inox para ser colocado no CJ, mas não irei usá-lo, pois minhas atenções estão voltadas para a meu novo projeto. Aceito...
Jogo de pneus tork 265/75/15 estao em bom estado, dianteiros quase novos, trazeiros um pouco usados.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 19 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 19 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum