Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo, somente o conjunto, que estava guardando para a reforma de uma viatura, mas agora vai: - 4 Pneus Wanli Tirestar All Season (Coreano do...
Vendo 3 rodas de aço de D-20 aro 16 usadas em bom estado (duas delas com desenho mais moderno, e uma mais antiga). R$ 80,00 cada, com frete por conta...
Olá pessoal! Estou vendendo 4 pneus Scorpion ATR 225/70 R16 que estavam em meu TR4 07/08. Rodaram 33000 km. Anexei algumas fotos para terem uma...
Estou colocando a venda meu estepe: 1 pneu Maxxis Trepador 35x12,5x15 NOVO nunca rodou, comprado tem uns 2 meses - 850 reais
Santo antonio Keko Preto c/ rebaixo para breack Ligth. Vendo ou troco. R$ 300,00 fotos por emial
Troco rodas da 3.0 16" c/ dois pneus Maxxi 235/70 mais de 1/2 vida por rodas originais da XL 2001. Valor a combinar
Vendo 4 pneus remold Genius 1001 - 31 x 10,5 x r15 Comprados em fevereiro desse ano. Estavam com +- 5 mil km rodados e como podem ver na imagem,...
Tenho um Vitara Metal Top 93 automático, estava em ótimo estado até que minha esposa sofreu um acidente com ele e capotou (era de uso particular...
Boa tarde galera. Vou trocar os pneus do troller e vou colocar os 32 all terrain Portanto estou vendendo o estepe que é um BF Mud Terrain 33, nunca...
Galera tenho esse material que sobrou do meu antigo Niva se alguem tiver interesse estou pedindo 270,00 por tudo. s Eduardo
Roda Original da Pajero Aro 16 Original da Pajero GLS - Full 98 - 2000 Não foi recuperada ou amassada, possui apenas detalhes de uso, nada...
Vendo semi-eixo da rural canela grossa dana 44 19 estrias traseiro. Em perfeito estado. Valor de cada é 200,00. Vou providenciar as fotos.
Ola motor 3.0 turbo diesel completo com radiador etc vai até bateria e cambio tudo por 12.000 reais tudo funcionando perfeitamente motor e cambio...
vendo todo sistema de direção do opala completa com caixa de direção bomba, reservatorio, magueiras, coluna de direção... ou troco por eixo...
Vendo Corda sintetica da cor azul, da marca PROMARK para guincho de até 12000 lbs e bocal de aluminio. Novos sem uso valor 700,00 os dois + frete.
Vendo 4 pneus Mudmax Blackstar 33 x 12,5 x 16 + Rodas Pneus e rodas em ótimo estado. Menos de 2.000 km rodados R$ 2,500,00 Alexandre (11)...
Amigos ,vou desmontar a hilux e vende-la original,então estou colocando á venda alguns acessorios,muitos exclusivos e feitos sob medida. Relação : ...
Trata-se do câmbio M5R1 4WD Mazda que equipa (ou equipava) as Rangers. Ia usá-lo num motor Ranger 4.0 V6 que comprei, mas acabei comprando outro...
Oi amigos, estou colocando algumas peças do meu vitarinha a venda. segue a lista: Ferragem da capota de lona em bom estado(nota 9.5), sem...
Gente, Vendi recentemente meu Troller e estou com alguns acessórios à venda. Segue descrição abaixo. 1 - Jogo de rodas Kombat pretas 15x8...
Vendo diversas peças para F-1000 e jogo de pneus. 04 - Bfgoodrich allterrain aro 16 (33'') R$ 2.500,00 02 - estribo bepo cromado R$ 370,00 02 -...
Vendo Jogo de Rodas Momo - Prata - 06 furos (GM, Troller, Camper, Toyota, Engesa) - em bom estado , com todas as calotas. R$ 550,00 Falar com Moita...
Vendo 02 bancos dianteiro da Camper- articulado e funcionando - couro sintético - preto e laranja. R$ 300,00. Moita - (11) 9352-1975 -...
vendo um acabamento do peinel da land aquele do ar condicionado parte de baixo produto novo nunca usado... guardado todo esse tempo ano 98 99.....
tenho algumas polainas do meu ex jpx 2 traseiros com 16mm de largura 1 dianteiro com 13mm e 1 dianteiro lado oposto tamanho original vendo tudo por...
vendo um volante modelo carrera..com cubo para willys valor 100,00 esse nesno volante novo no garra custa 190,00 reais.. estou pedindo 100,00 ...
Vendo Coroa e pinhão 11x47 sem defeito, R$400,00:concordo: frete por conta do comprador:).
Amigos Vendo radiador original do 6 cilindros tirei do meu jeep quando troquei o motor estava funcionando sem vazamentos. Valor - R$ 100,00 ...
Pessoal, Estou vendendo um jg de rodas de ferro aro 15 5 furos originais da Ford Ranger 2001. Preço: R$ 400,00 Abraço
Estou vendendo tomada de força dp1 com saida dianteira e traseira, mais guincho braden winch. Valor R$ 1.800,00.
Boa tarde pessoal, Como todos aqui do fórum sou amante dos 4x4, mas infelizmente minha querida Savana foi furtada e só me sobrou o forro de teto...
Vendo Jodo completo de Rodas USWheel pretas 15x8, furação Troller, Toyota etc + 5 Pneus Maxxis Trepador 35x12,5x15!!! Jogo montado com 5 unidades,...
Fala galera, Estou vendendo 2 paralamas de fibra (da Agromotor) para Rural. Eles estão novos, em perfeito estado, nunca foram usados. Estou...
vendo volante 2 raios civil, em otimo estado, porem está sem a tampa. R$ 100.00, envio por conta do comprador. Grande abraço a todos.
Estou vendendo este jogo de 04 pneus que equipavam a Band que comprei recentemente. São pneus General Grabber MT 35x12,5xR15. Os gomos já...
vendo caixa de marcha (5 marchas) retirada de uma santana quantum com homocineticas R$ 400,00 estou em Porto Alegre-RS
Vendo snorkel pode ser adaptado em qualquer veiculo, tubo de 2,5" + mangueira de 50 cmm x 2,5" R$ 120,00 + frete
Tenho aqui comigo uma carcaça da caixa de transferência novinha e ainda na caixa. Como não vou usar estou pondo a venda. Mas e somente a carcaça...
Vendo motor bf-161 retificado zero bala! Vai junto: - 1 motor bf-161 - sem periféricos - fumando - para reposição de peças - cabeçote...
amigos Vendo Mecanica Toyota Bandeirante completa, comprei o carro em leilão porem desisti do projeto que estava pensando em montar com esta...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 39 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 39 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum