x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

Alberto,

Fecho o pacote todo, quando puder me envie MP davidsonlemos@yahoo.com.br

Abraço.

Usuário Avatar de paulortavares
    Entrada
    03/11/2010
    Agradecimentos: 0
    caro Alberto, sou de Olinda-pe e pago 800 nas rodas kombat em mãos ok! caso aceite ligue 81.88737490.

MP enviada
    Alberto Oliveira

Alberto, te mandei MP, ou davidsonlemos@yahoo.com.br
    No aguardo

Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pessoal,

E bem provavel que eu vá buscar um carro em Recife no proximo final de semana 26/03.Estarei descendo sentido SP.

Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Gente,

A patroa está pegando no meu pé com as coisas em casa. Então, decidi baixar os preços para ver se alguém decide me fazer uma proposta, ehehe.

1 - Jogo de rodas Kombat pretas 15x8 offset -20. 900 R$

2 - Base de guincho newtrack para Troller até 2008. R$ 300.

3 - Par de farois de milha troller. Possuo um par de milhas originais troller até 2008. R$ 25.

4 - 1 pneu original Troller 2010. R$ 300 .

Dou preferência à compradores da região. Estou sem tempo de negociar o transporte com as transportadoras.

Aguardo propostas,

[]'s

Negociando com o colega Davidson.
    Alberto Oliveira

Alberto, caso não concretize a venda, tenho interesse, posso utilizar uma nota fiscal de minha firma.

abç

Citação Postado originalmente por Wagner B. Souza Ver Post
    Alberto, caso não concretize a venda, tenho interesse, posso utilizar uma nota fiscal de minha firma.

abç
    Wagner,

Vou aguardar o colega Davidson até quinta dessa semana. Se não concretizarmos, a ficha 2 é sua.

Abraços,
    Alberto
    Alberto Oliveira

Wagner,

Vou aguardar o colega Davidson até quinta dessa semana. Se não concretizarmos, a ficha 2 é sua.

Abraços,
    Alberto
    Alberto, Finalizou a venda?

Oi Wagner,

Ainda não. O davidson me enviou uma nota para remessa e estou aguardando ela chegar. Atualizo você assim que tiver um contato dele.

Um abraço
    Alberto Oliveira

Usuário Avatar de ronaldo dias
    Entrada
    05/11/2005
    Local
    SP/

Base de guincho

Gente,

Vendi recentemente meu Troller e estou com alguns acessórios à venda.
    Segue descrição abaixo.

1 - Jogo de rodas Kombat pretas 15x8 offset -20. As rodas estão em perfeito estado, com todas as capinhas prateadas.
    Peço R$ 1200 no jogo. São 4 rodas.

2 - Base de guincho newtrack para Troller até 2008. Comprei ano passado, nunca montei guincho nela. Foi apenas pelo visual. Utilizei 3 meses e troquei o Troller em seguida. Como não servia no 2010, ficou encostada. Não tenho fotos atuais, mas posso garantir que está em bom estado. Caso alguém tenha interesse, me informe que tiro mais fotos e posto.
    Peço R$ 420.

3 - Par de farois de milha troller. Possuo um par de milhas originais troller até 2008. Estão em ótimo estado de conservação.
    Peço R$ 25.

4 - 1 pneu original Troller 2010. Pneu 255/75 15, wrangler adventure AT. Nunca foi ao chão, pois meu antigo troller rodava com pneus 32',inclusive o step. Ele aparece embalado nas fotos para não pegar poeira e nem sujar as paredes (coisas de quem não tem garagem, eheheh).
    Peço R$ 450 .

Se alguém tiver interesse em tudo, de uma só vez, negocio os preços. Aos pares, também.

Estou em Recife, PE. Frete por conta do comprador. Irei postando as fotos de cada item abaixo.

Aguardo propostas, .

[]'s
    Olá amigo, tenho enteresse na base do guincho.
    Voçe ainda esta com ela, quanto vc faz, e gostaria de saber quanto é para enviar para São Paulo.
    O meu email é: ronaldodias.sp@gmail.com
    Obrigado.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Vendeu os faróis? estou interessado

Gente,

Vendi recentemente meu Troller e estou com alguns acessórios à venda.
    Segue descrição abaixo.

1 - Jogo de rodas Kombat pretas 15x8 offset -20. As rodas estão em perfeito estado, com todas as capinhas prateadas.
    Peço R$ 1200 no jogo. São 4 rodas.

2 - Base de guincho newtrack para Troller até 2008. Comprei ano passado, nunca montei guincho nela. Foi apenas pelo visual. Utilizei 3 meses e troquei o Troller em seguida. Como não servia no 2010, ficou encostada. Não tenho fotos atuais, mas posso garantir que está em bom estado. Caso alguém tenha interesse, me informe que tiro mais fotos e posto.
    Peço R$ 420.

3 - Par de farois de milha troller. Possuo um par de milhas originais troller até 2008. Estão em ótimo estado de conservação.
    Peço R$ 25.

4 - 1 pneu original Troller 2010. Pneu 255/75 15, wrangler adventure AT. Nunca foi ao chão, pois meu antigo troller rodava com pneus 32',inclusive o step. Ele aparece embalado nas fotos para não pegar poeira e nem sujar as paredes (coisas de quem não tem garagem, eheheh).
    Peço R$ 450 .

Se alguém tiver interesse em tudo, de uma só vez, negocio os preços. Aos pares, também.

Estou em Recife, PE. Frete por conta do comprador. Irei postando as fotos de cada item abaixo.

Aguardo propostas, .

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem