x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39

Hybrid View

Garage Sale - Rodas + Base de Guincho + Par de farois de Milha + Pneu Wrangler zerado

Gente,

Vendi recentemente meu Troller e estou com alguns acessórios à venda.
    Segue descrição abaixo.

1 - Jogo de rodas Kombat pretas 15x8 offset -20. As rodas estão em perfeito estado, com todas as capinhas prateadas.
    Peço R$ 1200 no jogo. São 4 rodas.

2 - Base de guincho newtrack para Troller até 2008. Comprei ano passado, nunca montei guincho nela. Foi apenas pelo visual. Utilizei 3 meses e troquei o Troller em seguida. Como não servia no 2010, ficou encostada. Não tenho fotos atuais, mas posso garantir que está em bom estado. Caso alguém tenha interesse, me informe que tiro mais fotos e posto.
    Peço R$ 420.

3 - Par de farois de milha troller. Possuo um par de milhas originais troller até 2008. Estão em ótimo estado de conservação.
    Peço R$ 25.

4 - 1 pneu original Troller 2010. Pneu 255/75 15, wrangler adventure AT. Nunca foi ao chão, pois meu antigo troller rodava com pneus 32',inclusive o step. Ele aparece embalado nas fotos para não pegar poeira e nem sujar as paredes (coisas de quem não tem garagem, eheheh).
    Peço R$ 450 .

Se alguém tiver interesse em tudo, de uma só vez, negocio os preços. Aos pares, também.

Estou em Recife, PE. Frete por conta do comprador. Irei postando as fotos de cada item abaixo.

Aguardo propostas, .

[]'s
    Alberto Oliveira

Rodas Kombat

Fotos das rodas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Garage Sale - Rodas + Base de Guincho + Par de farois de Milha + Pneu Wrangler zerado-dsc02616.jpg   Garage Sale - Rodas + Base de Guincho + Par de farois de Milha + Pneu Wrangler zerado-dsc02617.jpg   Garage Sale - Rodas + Base de Guincho + Par de farois de Milha + Pneu Wrangler zerado-dsc02618.jpg   Garage Sale - Rodas + Base de Guincho + Par de farois de Milha + Pneu Wrangler zerado-dsc02619.jpg   Garage Sale - Rodas + Base de Guincho + Par de farois de Milha + Pneu Wrangler zerado-dsc02620.jpg  
    Alberto Oliveira

+ rodas

Mais algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Garage Sale - Rodas + Base de Guincho + Par de farois de Milha + Pneu Wrangler zerado-dsc02621.jpg   Garage Sale - Rodas + Base de Guincho + Par de farois de Milha + Pneu Wrangler zerado-dsc02622.jpg  
    Alberto Oliveira

Base de Guincho e Farois de milha

Fotos da base de guincho montada no Troller 2004, com os farois de milha à venda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Garage Sale - Rodas + Base de Guincho + Par de farois de Milha + Pneu Wrangler zerado-dsc01137.jpg   Garage Sale - Rodas + Base de Guincho + Par de farois de Milha + Pneu Wrangler zerado-dsc01243.jpg   Garage Sale - Rodas + Base de Guincho + Par de farois de Milha + Pneu Wrangler zerado-dsc01309.jpg   Garage Sale - Rodas + Base de Guincho + Par de farois de Milha + Pneu Wrangler zerado-dsc01326.jpg  
    Alberto Oliveira

Fotos do pneu

Fotos do pneu original T4 2010
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Garage Sale - Rodas + Base de Guincho + Par de farois de Milha + Pneu Wrangler zerado-dsc02627.jpg   Garage Sale - Rodas + Base de Guincho + Par de farois de Milha + Pneu Wrangler zerado-dsc02628.jpg   Garage Sale - Rodas + Base de Guincho + Par de farois de Milha + Pneu Wrangler zerado-dsc02629.jpg  
    Alberto Oliveira

Up

Quem levar todos os itens, ganha desconto, .

[]'s
    Alberto Oliveira

Usuário
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    RECIFE/PE
    Agradecimentos: 0

farois auxiliares

Oi Alberto, sou de Recife meu nome é Saulus, sou amigo dos Calangos Saulinho, Eduardo e Chola, to interessado nos farois , liguei pra Saulinho mas não consigo falar com ele, ia pegar teu número, por favor se puder liga pra mim grande abraço.
    SAULUS
    81 99145599
    81 88885599

Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Gente,

Vendi recentemente meu Troller e estou com alguns acessórios à venda.
    Segue descrição abaixo.

1 - Jogo de rodas Kombat pretas 15x8 offset -20. As rodas estão em perfeito estado, com todas as capinhas prateadas.
    Peço R$ 1200 no jogo. São 4 rodas.

2 - Base de guincho newtrack para Troller até 2008. Comprei ano passado, nunca montei guincho nela. Foi apenas pelo visual. Utilizei 3 meses e troquei o Troller em seguida. Como não servia no 2010, ficou encostada. Não tenho fotos atuais, mas posso garantir que está em bom estado. Caso alguém tenha interesse, me informe que tiro mais fotos e posto.
    Peço R$ 420.

3 - Par de farois de milha troller. Possuo um par de milhas originais troller até 2008. Estão em ótimo estado de conservação.
    Peço R$ 25.

4 - 1 pneu original Troller 2010. Pneu 255/75 15, wrangler adventure AT. Nunca foi ao chão, pois meu antigo troller rodava com pneus 32',inclusive o step. Ele aparece embalado nas fotos para não pegar poeira e nem sujar as paredes (coisas de quem não tem garagem, eheheh).
    Peço R$ 450 .

Se alguém tiver interesse em tudo, de uma só vez, negocio os preços. Aos pares, também.

Estou em Recife, PE. Frete por conta do comprador. Irei postando as fotos de cada item abaixo.

Aguardo propostas, .

[]'s

Oi Saulus,

Estou viajando hoje e ficarei fora por 15 dias. Só vi agora sua mensagem, por isso não te liguei. Se quiser ver os farois e puder ir a igarassu, eles estão na Integrafrio. Chegando lá, procure por Fernando. É um grande amigo meu e esta com alguns dos meus equipamentos (farois e base de guincho).

[]'s
    Alberto Oliveira

Usuário
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    RECIFE/PE
    Grande Alberto, tu podes me passar o telefone e o endereço desse teu amigo, pois acredito que possa dar um pulinho lá, so me responde uma coisa, os farois estão em boas condições (ferrugem, lampada queimada etc) pois quero colocar no quebra mato como vc fez, e o preço é 25 R$ o par ? é isso?

Oi Saulus,

Estou viajando hoje e ficarei fora por 15 dias. Só vi agora sua mensagem, por isso não te liguei. Se quiser ver os farois e puder ir a igarassu, eles estão na Integrafrio. Chegando lá, procure por Fernando. É um grande amigo meu e esta com alguns dos meus equipamentos (farois e base de guincho).

[]'s

Saulus,

Cheguei esse fim de semana de viagem. Me dá uma ligada que eu explico como chegar lá pra olhar os milhas.

81 9242-7049
    As rodas não te interessam não??? Ficam muito bonitas no T4 novo, .

[]'s
    Alberto Oliveira

Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Saulus,

Cheguei esse fim de semana de viagem. Me dá uma ligada que eu explico como chegar lá pra olhar os milhas.

81 9242-7049
    As rodas não te interessam não??? Ficam muito bonitas no T4 novo, .

[]'s

Amigo se fizer R$ 1.000,00 nas Rodas e se o frete para Itajai - SC não for muito caro eu fico com as Rodas..

qualquer coisa me liga ou mande um e-mail

{4x4}'s
    Charles Macedo
    email: chmacedo@terra.com.br
    47-8415-8889

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Senha....?????? sei lá
    Se ninguém ainda ficou com as rodas.... podemos negociar... me mande um MP e como vc faz fret para Curitiba....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem