Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo para choque de impunsão (quebra mato) com farol de milha. Atualmente instalado numa Hilux sw4 1997. Estou em São Paulo. R$ 800,00 Cel 11...
Vendo Quebra-Mato para troller completo. Com protetor de Farol e Base de Guincho. Valor R$ 500,00 2 pares de Farol de milha Hella 500 (1 par...
parachoque traseiro pajero sport 2000 até 2006 novo sem defeito pintado na cor cinza! completo com as lanternas.. nextel 104*1785 62...
bagageiro de teto pajero sport serve na 2000 até 2006 original mitsubishi! não precisa furar teto! nextel 104*1785 ou 62 84262336 78142174
SALVE ESTOU DESMANCHANDO MINHA TOYOTA SW4 3.0 TD 1998 EM PEÇAS..:freaking: ELA ESTA BATIDA MAS MUITAS PEÇAS DA LATARIA SALVARAM, INCLUSIVE O TETO...
tenho um jogo de rodas mangels directional 16x07 para Band, Pajero ou Troller; Peço R$600,00 no jogo.
Vendo Caixa Satélite Dana 44 com bloqueio, 30 estrias Estava instalada no eixo traseiro de Troller 2010 Rodou 25.000km....excelente estado ...
Boi noite, moçada! Conforme o quote abaixo, tenho um Kit para o engine 6G72 3.0L - Pajero V6, disponível para venda. Sou leigo em mecânica....
vendo ou troco jg rodas de aluminio aro 16 com pneus pirelli scorpion 265/70/16 meia vida por rodas aro 15 da hilux, se quiser mando fotos,...
vendo jogo de rodas (04) originais da f1000 modelo oval rodas 15"X7" 5X139,7 (aro 15" tala 7" 5 furos 139,7mm entre furos) serve para linha ford:...
e ai galera, estou vendendo uma jaqueta mitisubishi original + bone mitsubishi artmit. produto se encontra em otmo estado com pouco uso...
Vendo jogo de pneus Bf Goodrich All-Terrain T/A 33/12,5/15 pneus com 20.000 Km rodados, em otimo estado. Valor R$2.000,00 Somente os pneus, as...
VENDO 4 RODAS MANGELS ARO 15, TALA 8, 5 FUROS COR GRAFITE(VECTRA GT) em ótimo estado + 4 PNEUS BF GOODRICH ALL-TERRAIN C/ +/- 5 mm de sulco(nenhum...
Vendo 04 rodas de liga-leve 15x7" marca RODÃO 06 furos ( D20, Troller, Engesa, Bonanza, etc ) Referência que tem gravado no fundo das rodas: ...
Vendo 5 rodas originais F 1000 bolinha aro 16 com pneus recapados 235 80 16 com cameras, rodas em ótimo estado pintadas de verde militar, pneus quase...
Boa noite estou fazendo a limpa na garagem e existem diversas peças ocupando espaço, estou disposto a vender ou trocar por algo de meu intereçe. ...
tenho uma 11/45 e duas 9/44 , caixas satelites alta e baixa , planetarias e satelites ,preciso de uma 8/43 ,faço trocas ou vendo.
A venda 4 rodas de ACO da L200 Sport/Outdoor originais da Mit. R$ 210,00 cada EM OTIMO ESTADO, praticamente Novas
file do boi original veio no meu jpx luz de fundo é amarelinho eu acho nao me lembro :euforico: valor 80.00 + frete nettomietto@gmail.com ...
Pessoal, estou vendendo: 4 Pneus Pirelli Scorpion ATR 31 x 10.5 x 15 Praticamente zerados. Rodaram menos de 2000 km. Só vendo os 4: R$...
olá pessoal Vendo semi eixo e ponta de eixo (dianteiro e traseiro) do Engesa fase 1 òtimo estado de conservação e "ORIGINAL" O conjunto...
Vendo 2 pneus Pirelli MT06 600x16 mais de meia vida e um Dunlop também 600x16. O Dunlop está um pouco ressecado.
Ae pessoall, Se alguém na região de BH ~ OP tiver um samurai originalzinho e quiser preparar para trilha a base de troca de alguimas peças e...
Não é bem o perfil desse forum, mas resolvi postar porque talvez seja um bom negócio pra alguém: Meu amigo David está vendendo um jogo de rodas +...
Prezados, vendo 4 pneus 33 x 12.5 x 15 scorpion pirelli at, 2 em fim de vida e 2 meia vida: valor. 900 reais vendo 2 pneus 255/75 r15 scorpion...
troco: 1 jogo de pneu BF MUD 33" bem usadinho por 1 pneu BF 33 AT novo. os pneus estão em SP/ZN!!! (s)
Vendo = preço quase "doação". Motivo = Não vou usar, pois o jipe não entra na garagem. Modelo/Marca = Keko. Reto. Local = Somente para quem...
Vende-se Pneus Marshall(Kumho) KL71 33"x12,5xR15, estavam em minha ranger, não rodei 500 km com eles. Estão novos, são M/T, muito bons. estou...
Galera, estou vendendo um caixote do CJ5, produzido pela Fiber4x4. Quem já viu uma carroceria dessas de perto sabe como é muito bem feita!...
Olá Pessoal, Estou vendendo uma série de assessórios que estavam instalados na minha Band. Estou voltando ela para a configuração original. Segue...
Tenho todas as peças para o eixo carraro jpx 97 em diante, modelo sem roda livre. Os eixos foram revisados ano passado, apresentam desgaste...
No meu Jipe estava vazando só o cilindro inferior comprei um novo coloquei e começou vazar o de cima :twisted: até com o jipe parado. Aí seriam...
Base da Maceral, igual a foto em anexo, igual a nova....alinhada...sem detalhes. R$ 200,00
Troquei por unas rodas cromadas assim que tirei o carro da concessionária. E as mesmas terminaram ficando guardadas. Vendi o carro e agora estou com...
Vendo tampa traseira da caçamba da Ranger 2001, branca, completa com cabos e maçaneta. Tem um pequeno amassado, conforme demonstrado na foto. ...
Vendo bagageiro de teto universal, adaptável em qualquer viatura que possua rack, só aparafusar o bagageiro nos racks, ótimo estado, precisando...
Venvo bomba hidráulica motor mwm 2.8 sprint. Bomba em perfeito estado. Serve na s10, volare, frontier, ranger. Valor 250,00.
Vendo Parachoque para samurai, com base de guincho. O parachoque permite levar ar dentro dele, e tem engate rápido para mangueira. R$ 500,00
PREZADOS Vendo 4 rodas de samurai / Vitara R15 furação 139.5mm. Seve em Rural, Willys, Sportages, Vitaras, Samurais Valor R$ 650,00 ...
Vendo cambio chevette 1.6 - 5 marchas CL2205D. Esta rodando no jeep, a semana que vem estarei tirando para instalação de um CL2205F (junior) que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 36 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 36 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum