Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
VD Capota de fibra JPX $ 1500,00 Marcelo (11) 95016964
galera estou vendendo esse suporte para engate bola peça muito reforçada e bem feita,dimensinada para rebocar caminhão :evil: brincadeiras a...
to vendento com chapa de aluminio pintado de preto fosco valor 150.00 nettomietto@gmail.com
Boa Noite, Vendo filtro de ar do motor OHC em estado de novo. Para carburação simples. Preço R$ 80,00 Está em Campinas
Comprei zero na Cínfel. Os bancos que comprei tem porta trecos na sua parte inferior, e colocando pantógrafo, ficam muito altos. Então não usei....
Pessoal para desocupar minha garagem 1 paralama de toyota pronto para pintar e usar : 150,00 1 capo de toyota bandeirante , necessita um...
Vendo 04 farois hella 500 e bagageiro do troller new track alongado para o tamanho do jpx. Farois 200 cada ja com a capa. bagageiro 300 pratas.
Vendo para choque de impunsão (quebra mato) com farol de milha. Atualmente instalado numa Hilux sw4 1997. Estou em São Paulo. R$ 800,00 Cel 11...
Vendo Quebra-Mato para troller completo. Com protetor de Farol e Base de Guincho. Valor R$ 500,00 2 pares de Farol de milha Hella 500 (1 par...
parachoque traseiro pajero sport 2000 até 2006 novo sem defeito pintado na cor cinza! completo com as lanternas.. nextel 104*1785 62...
bagageiro de teto pajero sport serve na 2000 até 2006 original mitsubishi! não precisa furar teto! nextel 104*1785 ou 62 84262336 78142174
SALVE ESTOU DESMANCHANDO MINHA TOYOTA SW4 3.0 TD 1998 EM PEÇAS..:freaking: ELA ESTA BATIDA MAS MUITAS PEÇAS DA LATARIA SALVARAM, INCLUSIVE O TETO...
tenho um jogo de rodas mangels directional 16x07 para Band, Pajero ou Troller; Peço R$600,00 no jogo.
Vendo Caixa Satélite Dana 44 com bloqueio, 30 estrias Estava instalada no eixo traseiro de Troller 2010 Rodou 25.000km....excelente estado ...
Boi noite, moçada! Conforme o quote abaixo, tenho um Kit para o engine 6G72 3.0L - Pajero V6, disponível para venda. Sou leigo em mecânica....
vendo ou troco jg rodas de aluminio aro 16 com pneus pirelli scorpion 265/70/16 meia vida por rodas aro 15 da hilux, se quiser mando fotos,...
vendo jogo de rodas (04) originais da f1000 modelo oval rodas 15"X7" 5X139,7 (aro 15" tala 7" 5 furos 139,7mm entre furos) serve para linha ford:...
e ai galera, estou vendendo uma jaqueta mitisubishi original + bone mitsubishi artmit. produto se encontra em otmo estado com pouco uso...
Vendo jogo de pneus Bf Goodrich All-Terrain T/A 33/12,5/15 pneus com 20.000 Km rodados, em otimo estado. Valor R$2.000,00 Somente os pneus, as...
VENDO 4 RODAS MANGELS ARO 15, TALA 8, 5 FUROS COR GRAFITE(VECTRA GT) em ótimo estado + 4 PNEUS BF GOODRICH ALL-TERRAIN C/ +/- 5 mm de sulco(nenhum...
Vendo 04 rodas de liga-leve 15x7" marca RODÃO 06 furos ( D20, Troller, Engesa, Bonanza, etc ) Referência que tem gravado no fundo das rodas: ...
Vendo 5 rodas originais F 1000 bolinha aro 16 com pneus recapados 235 80 16 com cameras, rodas em ótimo estado pintadas de verde militar, pneus quase...
Boa noite estou fazendo a limpa na garagem e existem diversas peças ocupando espaço, estou disposto a vender ou trocar por algo de meu intereçe. ...
tenho uma 11/45 e duas 9/44 , caixas satelites alta e baixa , planetarias e satelites ,preciso de uma 8/43 ,faço trocas ou vendo.
A venda 4 rodas de ACO da L200 Sport/Outdoor originais da Mit. R$ 210,00 cada EM OTIMO ESTADO, praticamente Novas
file do boi original veio no meu jpx luz de fundo é amarelinho eu acho nao me lembro :euforico: valor 80.00 + frete nettomietto@gmail.com ...
Pessoal, estou vendendo: 4 Pneus Pirelli Scorpion ATR 31 x 10.5 x 15 Praticamente zerados. Rodaram menos de 2000 km. Só vendo os 4: R$...
olá pessoal Vendo semi eixo e ponta de eixo (dianteiro e traseiro) do Engesa fase 1 òtimo estado de conservação e "ORIGINAL" O conjunto...
Vendo 2 pneus Pirelli MT06 600x16 mais de meia vida e um Dunlop também 600x16. O Dunlop está um pouco ressecado.
Ae pessoall, Se alguém na região de BH ~ OP tiver um samurai originalzinho e quiser preparar para trilha a base de troca de alguimas peças e...
Não é bem o perfil desse forum, mas resolvi postar porque talvez seja um bom negócio pra alguém: Meu amigo David está vendendo um jogo de rodas +...
Prezados, vendo 4 pneus 33 x 12.5 x 15 scorpion pirelli at, 2 em fim de vida e 2 meia vida: valor. 900 reais vendo 2 pneus 255/75 r15 scorpion...
troco: 1 jogo de pneu BF MUD 33" bem usadinho por 1 pneu BF 33 AT novo. os pneus estão em SP/ZN!!! (s)
Vendo = preço quase "doação". Motivo = Não vou usar, pois o jipe não entra na garagem. Modelo/Marca = Keko. Reto. Local = Somente para quem...
Vende-se Pneus Marshall(Kumho) KL71 33"x12,5xR15, estavam em minha ranger, não rodei 500 km com eles. Estão novos, são M/T, muito bons. estou...
Galera, estou vendendo um caixote do CJ5, produzido pela Fiber4x4. Quem já viu uma carroceria dessas de perto sabe como é muito bem feita!...
Olá Pessoal, Estou vendendo uma série de assessórios que estavam instalados na minha Band. Estou voltando ela para a configuração original. Segue...
Tenho todas as peças para o eixo carraro jpx 97 em diante, modelo sem roda livre. Os eixos foram revisados ano passado, apresentam desgaste...
No meu Jipe estava vazando só o cilindro inferior comprei um novo coloquei e começou vazar o de cima :twisted: até com o jipe parado. Aí seriam...
Base da Maceral, igual a foto em anexo, igual a nova....alinhada...sem detalhes. R$ 200,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 82 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 82 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum