Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoal, estou vendendo a minha (ex) transmissão. Estava em uma Ranger V6 98 4x2, tem 180 mil km e estava funcionando perfeitamente. R$ 1.900,00....
Pessoal Está a venda um eixo traseiro da rural bola "centrada" com kit flutuante, rolamentos tinkem novos, tudo revisado, retentores e etc. É...
Eixos originais de de jeep canela fina com relação 11x47, bloqueio 75% no eixo traseiro e RL 5/4 de volta, parados a uns 4 anos e precisando trocar...
Tenho para venda 01 Motor Opala 4cc 3000, com Nf da retifica de 2008. Embreagem nova, dimensionado 4X1, arranque do 6cc DELCÃO. R$ 1900,00 04...
Ae pessoal, vendi minah tr e tenho alguns acessorio q eram dela p vender. 4 calcos de nylon p lift, sao de 2 polegadas por 150 reais. uma chapa...
Vendo flange adaptação motor ap no cambio do chevette com embreagem have duty, R$ 300,00. Tambem tenho suporte do filtro de oleo motor ap para essa...
é isso ai ALternador novim adaptado pra OHC ou BF-161 450 reais + frete... esse eu envio - peça comprada e nunca usada estou se fotos ainda...
Pessoal, desmontei meu BF 161 para retificar e o bloco estava trincado, então estou vendendo o que sobrou e estava bom. Estou colocando um OHC que...
Toyota hilux picape 4x4 2.8 d 1995 1-radiador soldado s/ vazamento 2-mangotes de freio 3-braço axial de direção 4-barra de direção 5- redução...
Vendo snorquel jpx pronto para instalar,valor 250,00.
Pessoal, tenho esta lanterna aqui em casa há muito tempo parada. Resolvi anunciar pois só ocupa espaço e vi acabar estragando se ficar mais tempo...
4 rodas mangels 16/ 7, 5 furos ,modelo triangular, prata com 4 pneus fate-super agarre semi-novos. R$1.800,00 + frete, ou retirar em Sete LAgoas.
Tenho os bancos originais da Defender 03, quando comprei ela já estavam com bancos adaptados de couro e ganhei do ex dono os originais em tecido....
Pessoal tem um amigo vendendo um motor AP 2.0 injetado completo,com chicote e modulo incluso,e com nota fiscal. Valor= 2.500.00 Quem se...
Vendo motor 272 do Galaxi ou da F100, com carburador, distribuidor e bomba d´água. Motor completamente retificado, cilindros, bielas, virabrequim e...
Amigos, Estou vendendo 4 pneus BF ALL TERRAIN 31 aro 15. São usados, em bom estado de conservação. Estavamo numa hilux, devem ter rodado 30 mil KM...
Estou vendendo um conjunto = motor completo + Modulos + chicotes + Cambio Auto + Reduzida do Wrangler TJ 98 em perfeito funcionamento. Este...
Prezados Amigos, Por motivo de mundanças de planos de reforma, coloco a venda este câmbio e demais peças que acompanham, câmbio que agora está...
Pessoal, estou vendendo o retrovisor do lado direito (carona) do Vitara MT 97 3p. Cor preta e em bom estado, R$250,00. A peça está em São Paulo....
Vendo Macaco Hi-Lift Usado, Mod. 484. 1,20 m R$ 260,00. à vista. O equipamento veio junto com meu novo jipe e está à venda...
Pessoal, Estou vendendo um jg de rodas de ferro aro 15 tala 7 offset -12, 5 furos. Serve em Willys, Suzuki, F1000 entre outros.... Rodas...
Para-choque Quebra Mato Original Suzuki (Usado) Grand Vitara / Tracker Em ótimo estado, porém com alguns arranhões. Motivo da Venda: estou...
Vendendo caixa usada com Pitman do Land Rover Defender 90 ano 2001, funcionando até onde sei sem vazamentos. R$ 1.000,00.(estou no Rio de Janeiro)
Vendo 1 carburador h40/44eis original do ohc 2.3 R$200.00 pneus 7.50x16 meia vida (NAO SAO RECAPADOS) com rodas MANGELS! 16x7 zeras R$1500.00 ...
Jogos de RODAS BBS 5 Furos Pneu a escolher: Jogo de BF AllTerrian 35”, muito novos Jogo de General Grabber MUD 35”, também muito novos ...
Olá Amigos, Só 200,00 Sendo honesto, comprei errado no Site RockAuto um jogo de cabos de vela NGK 8mm supressivos (made in USA!) para a...
Pessoal: estou vendendo uma capota gaúcha na cor preta, conversível. A capota precisa de reforma na lona (apenas furos pequenos, não chega a...
Vendo para motor GM 4 ou 6 Cil. Cambio C-10 3 Marchas (revisado, com troca de sincronizados) Flange para T-Case do Willys com 2 rolamentos e...
Pessoal, Fiz um upgrade na altura da minha Tracker e estou vendendo os pneus de medida original: Yokohama Geolander G012 AT-S 235/60 R16...
Montei o compressor em um samurai mas nem cheguei a andar com ele, pois me pareceu uma oportunidade trocar o motor, o blower é o M24, mesmo modelo...
Boa Noite Pessoal, Vendo 1 roda Mangels modelo direcional 15x10 5 furos para Willys, F1000, Suzuki e outros. A roda foi montada apenas como...
Vendo um jogo com 4 pneus Black Star Guyane 215 R15 100 montados em rodas originais Suzuki Vitara. Está em BH.
4 Pneus com 2.000 Km, ainda com os pelos laterais 1 Pneu zero, com faixa azul na banda de rodagem. Valor: R$ 2.200,00 Tel: 31- 8466-9729
Olá Pessoal, Estou vendendo 02 bancos em couro elétricos com emblemas toyota e um console de teto revestido em courvin (não sei é assim que se...
Ótimo para segundo Conjunto de Pneus para trilhas pesadas!!! Vou vender por pura falta de tempo de fazer trilhas pesadas, tenho filho de um ano. ...
Salve!! Estou vendendo diversas peças usadas de VITARA METAL TOP ano 97. Tenho peças como: -motor completo 1.6 -diferencial traseiro (está torto,...
Vendo 1 (um) pneu 3K modelo New Frederico, novo! 0Km, nunca rodou! Era o estepe do meu JPX. Medida: 33 x 12,5 R15 Carcaça: BF Goodrich ...
Vendo mecânica toyota band - motor 14B, cx 5 marchas c/ tração e redução e diferencial dianteiro. Comprei p/ colocar no meu Jpx, mas mudei de...
Radiador perfeito , motor de arranque , alternador e motor tudo muito bom adaptei outro motor então é pra desocupar lugar faço otimos preços !...
ALL, Tenho um motor Branco 3.5 Hp 2 tempos do Fapinha para vender. Ela está funcionando perfeitamente, só precisa revisar o sistema de embreagem...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 37 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 37 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum