Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
peguei o diferencial num rolo. Acho que é de cj3 pq cj5 não é. tem: carcaça diferencial( coroa, pinhão, satelites... tá montado na carcaça) semi...
Vendo! Um pouco "judiada" pela ação do tempo Mecanismo perfeito. R$250,00 ´s Théo Joinville/SC
Amigos, Troco as rodas de liga leve original suzuki Vitara, com pneus BF goodrich com 5 meses de uso. Aceito na troca, roda de ferro do...
Vendo hélice com núcleo termoacoplavel original do motor MWM 2.8 em perfeito estado. R$500,00
Vendo 4 rodas originais Frontier. Servem em Engesas, toYotas, Cs Ds 10 e 20, etc.
Relação peças : Xj 1997 4.0 1-par molas helicoidais originais 2-par molas helicoidais c/ lift 4” 3-par jumelos originais 4-par coroa e pinhão...
Vendo a pedido de um amigo um eixo dianteiro de CJ5, completo, acredito que seja canela grossa. Valor R$ 650,00 a ser retirado em Mairiporã,...
Olá a todos. Tem muito guincho aqui nas viaturas e resolvi vender o da patroa que a Land dela nunca vai precisar mesmo... É um Warn 9.5 Ti...
Boa tarde, vendo duas pinças originais dianteiras e os dois discos de freio dianteiros para grand cherokee de 1999 - 2003. As pinças foram...
vendo jogo com 04 rodas originais suzuki vitara, serve em todos suzukis, willys, rural e F1000, com pneus cross, carcaça 235/75 R15, que com recape...
Vendo jogo de 04 pneus novos BF Goodrich All Terrain na medida 295/75 R-16 123/120 R- Made In U.S.A c/ capacidade máxima de carga de 1550 kg....
3 pneus scorpion 31x10.5x15 mud para recapar um dá até para estepe... preço R$ 200,00 os 3...estou em São Paulo. contatos por email :arrow: ...
V8 Off Road Vende VW Boxer 2.100 cc Kit 2100 Pistões 90.5 mm medidas internas standard Virabrequim forjado ponta cônica p/ flange da...
Tenho 4 rodas de liga leve 15" X 8" furação vitara,samurai,jeep,rural,niva,etc... Valor do jogo R$1200,00
Vendo um jogo de pneus que estavam na minha Pajero IO. Rodam creio eu entre 15 e 20 mk. So vendo o jogo. Precinho camarada, R$ 250,00 o jogo....
aceito OFERTAS SOMENTE POR MP motor originario da minha F1000 1993 (portanto dou copia do doc e nota fiscal avulsa de venda com base na portaria...
Pessoal, Estou vendendo 1 par de Homocinéticas Trail Gear BTS 27estrias junto com 1 par de semi-eixos dianteiros ENSIMEC T-REX para o Troller ...
sou novato aqui e caso esteja colocando essa discussao em local errado peço desculpa aos administradores. estou com essas peças de rural para passar...
Vendo eixo completo dianteiro, toyota Bandeirantes Valor R$ 650,00, a ser retirado no local.
Vendo lanternas traseiras. Podem ser adaptadas em diversos veículos. Medidas: A: 17cm L: 14,5cm P: 6cm Valor: R$180,00/par
Olá pessoal! Comprei um jogo dessas rodas junto com pneus pra colocar no meu antigo Vitara, mas este modelo de roda aro 15" não serviu, então...
PessoALL, Estou vendendo 4 rodas 5 furos, servem em Jeep Willys, Rural, F1000, JPX etc. aro 15", tala 9". O preço é R$600,00 pelas 4 rodas e se...
Motor completo. R$ 850,00. Tratar 11 9978 0916.
Vendo motor de arranque do BF 161, em perfeito estado, era utilizado em um motor em bancada, para aulas. R$50,00 + frete.
Vendo 2 pontas de eixo tras.ENGESA FASE 2/CAMPER. Claudinho Makita
Vendo Guincho elétrico Warn, modelo Tabor 9k, praticamente sem uso. Valor R$ 2.500,00.
Tenho algumas coisas pra venda. A maioria delas são peças que 'sobrou' do Cascãozão. Vamos lá: :arrow: Motor Willys 6cil - BF161 R$...
Vendo 5 pneus bridgestone dueler h/t 687, originais da tracker, 235/60/16, sendo: _1 zerado (estepe) _4 com 28.000 km rodados. Desses 4, 2 com...
Vendo Kit direção gol p Jeep, Rural e F-75, novo, na caixa, tudo o que precisa para modificação. R$ 450,00.
Prezados, seguem os dados: - 4 BF`s com uns 12 mil Km - 4 Rodas Mangels Kombat de 6 furos com 24 Parafusos (Cada um no mercado tá R$20,00) ...
Ola amigos vendo um par de lanternas traseira original da Rural,marca arteb feitas de antimonio,o cromo esta em bom estado de conservaçao,frete por...
Vendo 4 pneus Hankook dynapro mt 31' 10.5 R15 os pneus encontram-se em São Paulo, retirada à combinar. São 2 pneus meia vida e 2 novos.... ...
Estou a procura dessas barras. Caso alguém as possua e queira negociar por favor, faça contato. Os códigos GM são: Lado E, 94654842(=PA000713);...
Vendo cambio original Willys 4m, revisado. valor R$ 700,00
Comprei 4 pivos na agencia toyota e só troquei um inferior. Tenho 2 superiores e 1 inferior. Minha camionete era uma toyota 3.0 02 4x4.troquei ela...
All, Vendo carburador 3E para Álcool 100% revisado. Comprei para utilizar no meu projeto, mas resolvi injetar o motor e não vou mais utilizar o...
Vendo: - 5 tambores - 4 espelhos c/ burrinhos (cilindros de freio) - 8 sapatas, 7 com lonas boas - acompanha 2 presilhas de sapata, 2 molas...
Estou vendendo 5 rodas de aço originais MIT 4 são da L200 GL e 1 da L200 Savana = R$300,00 Danilo - 11-9659-2639
Pessoal to com umas peças de Grand Cherokee para Vender: Bucha do Braço superior traseiro Rear Upper Control Arm Bushing for 99-04 Part Number:...
Galera, Revirando a garagem daqui de casa encontrei muitas coisas para vender. Tirei foto de tudo, interessados entrar em contato em PVT ou...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 50 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 50 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum