Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo, para desocupar espaço, engate da marca Maceral para Land Rover Defender. Acompanha o pino e a tomada de força. Vou pesquisar valores e...
Pessoal vou vender minhas 5 rodas de F1000 nunca usadas, só montadas e aberto o centro para caber no jeep. Essas rodas foram compradas na...
Vendo diferencial traseiro com bloqueio selecionável original Mitsubishi com nota fiscal, cubos e tambores de freio, junto vai botão de acionamento...
Caros amigos estou vendendo um Bagageiro para o Suzuki Samurai em bom estado. Valor R$ 250,00 ( Vendendo barato para desocupar espaço ) - Fotos em...
Vendo 1 Pneu Zero Firestone FSR 235x75x15, originais Ranger 2.3 XLS. Valor R$350,00 Como vou trocar os pneus da minha ranger, vendo o pneu do...
Vendo reboque Original Troller, Zero nunca usado. Na concessionaria é R$190,00 Vendo por R$120,00. Se nao me engano serve no troller 2006...
Pessoal, tenho alguns acessórios novos, sem uso para Wrangler. Comprei para um JK, mas não sei qual serve em outros modelos de Wrangler. ...
Vendo cambio de chevete 1.6 moderno. Comprei para colocar no meu jeep mas acabei mudando de idéia e mudei o motor e coloquei um clarck 5m. ...
Olá, pessoal! Tenho para vendo um jogo de Roda Livre Automatica origianal do meu Vitara. Estão perfeitas e funcionando 100%. Estou pedindo R$...
Vendo par de pinças de Marea com alavanca de freio de mão para adap em Jeep F 75 Rural, podem ser usadas com os discos de reposição traseiros que...
Caros Foristas, Estou fazendo este anuncio para expor a venda de uma capota de lona super leve e semi nova. Estava na L200 outdoor 2009 do meu...
Vendo filtro de oleo do motor do troller 3.0 é produto original MWM INTERNACIONAL na concessionaria custa mais de R$100,00 Vendo por R$60,00...
vendo um kit de farol bi xenon para o troller modelo da lampada H-4. é farol baixo e alto. tonalidade 6000k. Valor: R$120,00 na loja...
Ola amigos. Estou tentando deixar meu Niva mais interessante. Estou vendendo um rack da Keko (acho q é essa a marca) com dois milhas nele. ...
Vendo Radiador de Oleo do cambio Cherokee sport R$200,00
Vendo par de semi-eixos traseiros Engesa F1, 30 estrias, Dana 44. Acompanham rolamentos, retentor e prisioneiros. Valor do par: R$ 400,00 +...
Vendo Flexplate Cherokee Sport R$300,00
vendo motor de opala 151 sem periféricos no estado que se encontra. está parado a uns 2 anos. valor R$ 800,00 tel. 19-3808-5603 cel. 19-9122-5030 ou...
Revisada totalmente, com garantia, sem capa-seca R$ 3.800,00 41-30427202-99571975 rota.71@ig.com.br
Vendo bloqueio Macrotorque FULL TRACTION, semi-novo, selecionável à cabo, para diferencial Dana 44 (Troller, Willys, Rural, F75, etc). Preço: R$...
Vendo turbina TA 31 (APL 240) Garrett, não valvulada com 15 mil km de uso. Motivo, voltei a usar a TB 4125 na F-1000. Valor R$ 900,00, pago 50%...
Amigos, estou vendendo meu jogo de pneus BF All-Terrain 37x12,5 R17. São 5 pneus ZEROS, estão montados nas minhas rodas tambem ZERO(mas não vou...
Guia para bocal do cabo de aço para guincho, estava instalado em um modelo mecânico. Acompanham parafusos telep com porcas e arruelas. Dimensões...
Jogo de espaçadores de rodas em aço 60mm. Cabem no Jeep (trezentos e cinquenta reais), comprei do Juninho.
Vendo eixos de rural com flutuantes e bola dianteira invertida, rolamentos novos, molykote, retentores, munhões cubos e rolamentos de cubos novos,...
Vendo BASE Guincho para Nissan Xterra ou Frontier R$ 250,00 ...
Vendo ar condicionado completo do Apolo 1.8. Condensador, filtro, compressor com suporte, mangueiras, evaporador, ventilador. R$600,00
Prezados amigos, tenho algumas peças que sobraram ou foram compradas e nem usadas devido a troca de gosto ou melhoria na reforma. Preciso desocupar o...
Vendo roda de Ranger com pneu Mamute 31" meia vida. Está em Curitiba-PR. R$100,00
Como esta nas fotos, diferencial diant. e traz., sistemas de freio e direcao,suspencao, pneus e rodas, tudo oriundo de uma ranger sucata, nao possui...
VENDO OS INTRUMENTOS PARA VEÍCULOS DIESEL DA CONCEITUADA MARCA AUTOMETER AMERICANA : ESTÃO NOVOS NA CAIXA E ACOMPANHAM KIT DE INSTALAÇÃO COM...
Vendo borg warner 1354 com acionamento eletrico motor elétrico de acionamento e modulo de acionamento com chicote da explorer 94 Redusiza -...
Cambio Mazda M5R1 ranger 97˜99 2.3/2.5 convertido com entalhado e pescoço para 4x4 (tenho tb a reduzida) Cambio completo com alavanca R$...
vendo tanque de plastico 150L, so da para mandar para o estado de sp devido ao tamanho da peça. ...
to enforcado pessoal da uma ajuda ai
A pedido de um amigo anuncio um motor opala 4 cc a gasolina Com motor de arranque ,carburador, embreagen so não tem o alternador R$ 850,00 ...
Vendo roda de niva original com pneu Russo em bom estado. Está em Curitiba-PR. R$100,00 reais.
Vendo Jogo de rodas 8" de liga, e pneus Bf Mud 33" menos de meia vida, mas roda muito ainda. Motivo da troca, quero trocar em pneus maiores como...
Prezados amigos, vendo 4 pneus 31" R15 em bom estado:concordo:. Troquei por medida 33". Preço R$ 210,00 cada um. Os pneus estão em São...
Amigos vendo cambio do caminhao reo, so nao tem a alavanca. Peça em perfeito estado, de procedencia do exercito com nota do orgao. Valor R$...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 32 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 32 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum