Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo carburador 2e 300,00
Comprei um jogo de US Wheels modelo Crawler 15x8 com furação de Jeep no final de Novembro, com a ideia de instalar um Bead Lock. Cheguei a...
Vendo rodas originais da Hilux SW 93 com pneus 235 75 15 Pneu 225 75 15, dois ainda dá para rodar, dois bem gastos Valor R$ 600,00 Aceito troca...
Caros, Estou vendendo um eixo traseiro de f-250 freio convencional (não é a disco). Tive uma F-250 que apresentou estralos em curvas, comprei...
Vendo dois conjuntos de relação completos , com caixa satélite/planetárias e rolamentos . Um conjunto é para o DANA44 com relação 12x47 . O...
Pessoal. Vou vender a logo da Ralliart que eu havia trazido dos EUA para a grade dianteira da minha ASX. Como não vou ter ASX mais e sim uma...
vendo direção hidraulica do santana, caixa de direção,mangueiras e reservatorio,(não tenho a bomba). Santana 2005 R$450,00
Pessoal, Estou vendendo o caixote (c/ painel e tampa traseira) e o par de paralamas originais de um CJ5 Willys ano 1961. Acessórios não inclusos....
Estou vendendo uma turbina para L200 Sport ou Outdoor. Foi feito uma revisão completa.
Jogo de rodas Mangels, 4x130 (Fusca, Brasília e derivados) Comprei uma Brasília e veio com essas rodas. Não tenho vontade de ficar com elas. Preço...
VENDO JOGO DE 4 PNEUS BF GOOCRICH ALL TERRAIN 265/75/16 RODEI COM ELES POUCO MAIS DE 20.000KM E ESTÃO COM SULCO DE MAIS OU MENOS 8mm. JÁ USEI PNEU...
Pessoal Sobrou o eixo traseiro de rural com flutuante e tudo novo e revisado peço R$2.000,00 nele tb sobou o tanque de inox traseiro, quem...
Pra limpar a Garagem: Portas R$ 50,00 cada Paralamas e Bico dianteiro R$ 80,00 cada Abraço
Galera, estou vendendo um conjunto UNICHIP - Dastek, versão Q, completo com plugs PnP, PLUG and PLAY, para Toyota Prado, diesel, 3.0TDI. É só...
VENDO VARIAS PEÇAS DE L200 GLS / SAVANA DE 2002 ATE 2007 PEITO AÇO TODO TERRENO PROTETOR CAIXA TODO TERRENO PROTETOR REDUZIDA TODO TERRENO...
Tenho para vender jogo de 4 pneus BFGoodrich All Terrain 245 75 R16 USADOS, com aproximadamente 6mm de sulco. Gasto uniforme. Troquei por novos por...
Vendo 4 amortecedores originais do Troller 2004 que rodaram 20.000 KM. Quando comprei o Troller, estava c/ uns ranchos e o antigo dono mandou juntoos...
Estou vendendo o jogo de rodas e pneus que veio no meu niva pois comprei um jogo R15 de suzuki. A rodas estão pintadas, porém nunca foram...
Estou vendendo Kit Composto por 4 molas especiais e 4 amortecedores MB 1113 para troller. O ano do meu é 2004, usei em apenas 1 trilha e o carro não...
Vendo bomba de direção hidráulica para adaptação. É da linha GM, Kadet, S10 97, etc, e a vantagem é que já vem com o reservatório integrado e...
Aí galera tenho algumas peças para toyota bandeirante ! 1 paralama esquerdo 1 frente da nova ,painel,grade,protetor dos farois . 1 porta...
Vendo 04 pneus 7.50x16, modelo Argentino conforme abaixo - 02 originais Firestone Super Traction (estavam na dianteira) - 02 recapados Goodyear...
Eu tenho 04 pneus da Yokohama Geolandar 01 mud 265/75 R16 100% off road com apenas 200km rodados, montei um minha L200, mas tive que vender o...
Ola pessoal, Tenho dois manuais técnicos da Pajero 1991-2000 impressos: 01 Manual técnico Pajero 1991-2000 01 Manual técnico Pajero 1991-2000...
Para o primeiro que fechar; motor mwm 3.0 tce - na caixa. Nota fiscal, pronto para receber o primeiro cadastro no detran. Falta modulo e...
Vendo motor e câmbio de blazer ano 97 com documentação reconhecida em cartório , o motor está parado há 7 anos desde quando comprei , foi retirado...
Vendo Pára-choque para Troller c/ Milhas embutidos, argola para manilhas, pintura eletrostática a pó em tom Cinza, fabricado pela Four Wheel....
Vendo bancos dianteiros do tempra sem trilho. Estava na minha F-75 Valor R$100,00 rodrigo_xco@hotmail.com 12 9163-1092 Abs
Caros Amigos, Estou vendendo as partes de minha Cherokee ano 94 ou ela inteira O Carro está completo e andando, Eixo diferencial dianteiro...
Vendo caixa de cambio completa 5 marchas toyota bandeirante 4500 reais.
Pessoal, Estou com guinchos demais, então segue: Guincho TABOR 9k (warn): Completo com cabo aço, rolete e controle = 1.600,00 Com cabo...
Vendo Kit Alarme Pajero TR4 original com os seguintes componentes - módulo central - chaveiro - sirene todas as peças estão funcionando ...
Estou vendendo uma t-case de corrrente mais o suporte original da mesma,vendo barato.
Vendo 1 pneu pirelli Scorpion 245/70 16, veio na minha Ranger na roda de estepe, nunca foi usado, fabricado na semana 37 de 2005, o valor é R$...
Vendo Jogo de Rodas da gm tracker, furação 5x139 (niva, jeep, vitara, f1000). São 5 rodas com 4 Colotinhas e quatro pneus geninho 225x75x16 esse...
diferencial dianteiro e trazeiro do 54, R$ 1800,00 par. tenho tambem uma tcase e cambio 3 marchas reformado.
Estou vendendo meu câmbio de 5 marchas mais reduzida da Toyota Bandeirante em ótimo estado, está rodando na minha Bande, no valor de R$ 6.000,00....
Amigos; Semana que vem, vou comecar a desmanchar uma rural , ano 1976 completinha, com documento. Tempos atras anunciei ela para venda, como nao...
Vendo o pneu usado mais tem muita borracha ainda e o volante no estado em que se encontram segue algumas fotos
Ola amigos. Eu tenho um Kit Gás no meu Niva que não uso (aqui no litoral é besteira, só tem em Cubatão, Santos e Praia Grande e nunca vou pra lá...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 31 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 31 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum