Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Comprei um GV 02/02 branco 2 ptas, mecanico, 1.6 16 valvulas unico dono com 78.000 km originais e comecei a comprar kit para levantar e outros... mas...
Olá Galera... Como troquei as roda do meu cusco (jeep) Estou vendendo 4 rodas e mais pneus 4 rodas aro 16 pneus 7.50 x 16 - pé de galinha...
sem uso, na caixa ainda! aceito troca por tacometro r$45
Cambio perfeito, conjunto de direção hidraulica e cambio de ford focus zetec tudo em perfeito estado, tudo baixado no detran com documentação.
Vendo caixa de tração Engesa revisada R$ 1.200,00 Abraços
vendo jogo de pontas de eixo f-75, todas as da dianteira, 19 estrias internas e 10 estrias cubo, vai com cruzeta e tudo. também pode ir com cubo,...
pessoal, fiz uma caixa nova para a pick up e estou precisando vender a caçamba original, valor a combinar, mando fotos.
Vendo ventoinha "Fiat Punto" para adaptaçãoauxiliar , troco tb por ventoinha de ar conicionado do vectra (faltou espaço no Niva para colocar a do...
2 pneus 245/7016 a/t 2pneus 225/70/16 a/t todos para recapar, nunca foram ressolados devem ter 5% de vida daqui a pouco coloco fotos pesso...
Olá a Todos! Comprei uma viatura que veio com pneus com menos de 5 mil km rodados(está zero, sem furos, rasgos,muito novos mesmo) BF MUD KM 33...
Colegas, vendo 5 pneus MUD BF 33x12,5x15. O estado dos pneus: 1 - para aproveitar a carcaça; R$100,00 3 - um pouco abaixo de maia vida; R$...
Vendo um cambio do JEEP GRAN CHEROKEE LIMITED LX 5.9 o mesmo encontra-se desmontado pois o disco de composite da marcha ré está gasto e já não...
Estou vendendo porque com o bagageiro não posso colocar na garagem do meu prédio. Valor R$ 450,00 (preto) Obs.: na Donatti um novo está saindo...
Vendo meu jogo de rodas Mangels Daytona aro 15, tala 10, com 5 furos. As rodas tem Beadlocks novos, com pintura preta eletrostatica. Pneus são 3K...
Vendo setor de direção de S-10 mecânico,zerado! Valor R$200,00.
Vendo 05 Rodas de ferro da Land Rover Defender, elas estão em ótimo estado não tem amassados e nem estão empenadas. Valor do jogo R$ 750,00
1 roda + 1 pneu aro 15 225/75/15 Firestone Roda 5 furos original da S10 Era estepe do meu carro, retirei quando vendi o carro. Nunca foi...
O Motor era STD foi para 0,20 de virabrequim e continuou STD de cilindros, bomba de óleo nova, bomba de gasolina nova, distribuidor convencional tudo...
Vendo controle remoto para guincho Warn original modelo 72567, atende todos os guinchos Warn exceto: 9.5ti, 9.5si, and 16.5ti....
Vendo para de pinças de S10 novas...guradadas há anos...hehehe! Aos poucos coloco outros itens. Iria vender junto com a rural, mas como terei de...
Ola amigos, infelizmente vendi minha ranger por motivos financeiros, entao estou vendendo o Body lift que estava montado nela. Body lift de 4...
VENDO VARIAS PEÇAS DE L200 TRITON DE 2008 ATE 2010 RETROVISOR EXTERNO LADO PASSAGEIRO BASE QUEBRADA R$ 600,00 DA PARA RECUPERAR E MECANISMO...
VENDO 05 PNEUS BF GOODRICH 32X10,5 R15 ESTAVAM NO MEU TROLLER QUERO R$ 1.500,00 NO JOGO, NAO TEM RASGOS, CARCAÇA PERFEITA. 02 ESTAO 1/2 VIDA...
VENDO VARIAS PEÇAS DE L200 OUTDOOR DE 2007 ATE 2010 CAPOTA MARITIMA SANFONAR USADA MUITO NOVA R$ 600,00 PAR DE ESTRIBO ORIGINAIS MITSUBISHI...
Vendo sistema (fusinho) com 1 alavanca para rural.
Tenho 3 "casais" Planetária, coroa e pinhão 43 X 9 DANA zerados :palmas::palmas::palmas:. Só R$ 550,00 .
Pessoal, Tenho 5 pneus BF Mud KM2 zero km para vender na medida 35x12,5 R15. Só vendo as 5 unidades juntas. Valor total: R$ 4500,00. ...
Vendo 04 pneus Maxxis Creepy Crawler 38,5"x14"R16 com rodas Mangels 16"x12" com Bead Locks. As rodas foram alargadas por empresa especializada,...
Vendo par de rodas furação F-1000/Jeep Aro 15, tala 7 off set zero marca Rodão sem amassados, sem arranhoes, lindas!! Acabamento polido e...
Vende 4 rodas Mangels 15x10 direcionais muito novas e "redondas" $1.400,00 o jogo 5 furos x 4,5 Servem em Wrangler, Cherokee, Ranger,...
Tenho uma Ancora ENSIMEC nunca usada de brinde uma capa feita em lona. Tenho tbm um Hi Lift e o antigo proprietário tinha uma land e soldou o...
vendo capota de lona completa para jeep Cj-5, inclusive com as portas e ferragens em bom estado. valor R$ 550,00 frete por conta do comprador ...
Vendo rodas originais TR4 2006. R$ 450 c/u. Vendo pneus Genius Tyres 1001 com 500 kms rodados. R$ 180 c/u. Seguem algumas fotos.
Era de uma Blazer c/nota fiscal do leiloeiro, so falta o compressor do ar cond.
Contagiros para Toyota Bandeirante com motor Mercedes Benz. Acompanha garantia e nota fiscal. peguei como forma de pagamento em uma peça esta...
Vendo um pneu Bridgestone dueller H/T 195/80 aro 15 o pneu está novo como pode se ver nas fotos, rodou só cerca de 800km, pois tinha um jogo com 5...
Pessoal, Tenho disponível para venda o kit de suspensão da Rubicon Express que eu usava no meu JK lá nos EUA. O kit é de 3,5 polegadas para o JK...
Vendo pallet para um veículo (equipamento destinado a facilitar o acesso a vagas onde não há área de manobra com consequente disponibilização de mais...
Tenho várias peças de motor do Javali, para venda. Motor com +- 90% composto. Bloco, cabeçote, motor de partida, bomba injetora etc...
Olá pessoal, Estou vendendo ou trocando as seguintes peças para F75 ou Rural: 05 – Rodas Dayona 15x10 cinco furos em ótimo estado (pneus em estado...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 112 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 112 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum