Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Cambio de C10 COM TAMPA DE WILLYS EM CIMA, não aquela da lateral que pega no calcanhar, proporcionando um posicionamento quase original da alavanca...
Pessoal, Estou passando as peças do Motor da Pajero Sport 2001 Diesel, pois troquei o motor para MWM. Se alguem tiver interesse, envia email pra...
eaw pessoal!! estou com essa brasilia, q eu iria transformar em uma gaiola, mas agora penso em vende -la e comprar um fusca para fazer um baja....
Amigos, Comprei um conjunto mecânico para instalar no meu engesa mas não coube, assim vou passá-lo pra frente. Motor completo 4-D4, 163 CV, com...
Prezados Vendo 4 pneus Buckshot sem cortes ou rasgos. Medida 30 9,5 R15 - R$ 600,00 os quatro. E 2 pneus Michelin LTX 215 75 R15 - R$ 380,00...
Vendo eixo dianteiro da Ranger 4x4 2.5. O eixo está completo, com sistema de freio, suspensão e direção. É só montar a sair andando. R$...
Pessoal, sobrou em casa dois tambores de freio (campanula, panela..) do JPX, zerados, interessados entrar em contato, antes que virem churrasqueira....
Pessoal!!!!! Ele é novo, bem reforçado (Ferro Fundido) e o eixo da bola é super grosso e muito reforçado. Preço R$ 400,00 Qq coisa é só...
Pessoal, tenho a mecanica completa de um niva pra vender... Ele está completo de mecânica e tudo funcionando. Vendo ele inteiro como está R$...
Vendo motor Maxion HSD 2.5 de Ranger. Ele vem com todos os anexos, tais como BI, bomba d'água. alternador, turbina, coletores, mangueiras, etc......
Vendo par de calços de mola traseira para Mitsubishi TR4. Os calços possuem 450 mm de altura ( para lift de 1,5" ou 2" ). Valor: R$ 260,00 ...
Vendo 4 rodas Enkei liga-leve.Lindas. Nunca usadas. Originais da pajero IO. Servem em Ranger, TR4, cherokee, tucson/sportage. R$ 1.200 as quatro....
Vendo ou troco por: R$ 120,00 patesca , cinta auto falante :pipoca:
Throttle Position Sensor (TPS) SENSOR DE POSIÇÃO DA BORBOLETA TPS – para Jeep Cherokee Sport 97-2000 Part Number: 4874 371AC Produto Novo....
Moçada, tenhos as seguintes peças do motor V8 302; CAPA SECA DO MOTOR: $500,00 VOLANTE DO MOTOR: $400,00 DISCO DE EMBREAGEM MOD. ORIGINAL,...
R$250,00 Link do mercado livre: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=151763111 Produto novo importado, comprei 2 nos EUA para...
Opa ... estou vendendo o que ainda existe por aqui. Tudo seminovo. Veja modelos nas fotos em anexo. Doradeira de tubos manual ==> R$ 1000.00...
vendo 2 conjuntos de coroa e pinhão, R$600,00 cada
Vendo tomada de força da traseira da Land Rover 1951. Estado de nova. Não tem folga e nem vazamento. Os interessados, entrem em contato com Paulo,...
Vendo/Troco Motor 6 cilindros BF161 Completo ( Menos motor arranque ) Peça no estado com retirada no local - Valor R$ 500,00 Aceito troca por...
Alongado 37cm com suportes para molas de band jateado e pintado com doc em dia 2010 em meu nome, sem debito algum nem dificuldades, de vinhedo/SP...
Vendo ou troco buchas da bandeja inferior do Niva (compradas na Diório) e um terminal de direção curto. Peças novas, não precisei trocar pois as da...
Pessoal, Estou vendendo o jogo de pneus que tirei da Hilux. Marca : GoodYear Medida : 235/75 Aro 15. Rodaram 90% em asfalto. Os pneus...
Tenho para venda Coroa e Pinhão Dana 30 relação 4.10 41/10 da Grand Cherokee Limited 97 Nova Sem Uso. R$ 900,00. Tenho Tb. um cj Dana 44 relação...
R$ 2.500 . interessandos mandar um emai-l para : marcelo_marinho_04@hotmail.com
Vendo 1 Par de farol de milha Hella Comet 500 - made in Germany - novo na caixa, comprei para minha 90tinha porem acabei nem instalando, pois vendi a...
´Tenho dois eixos completos com relação 10x41 da MEVI e RODA-LIVRE original e também várias peças de um eixo dianteiro desmontado quase completo,...
Pessoal, tenho um catalisador que foi removido do meu samurai assim que foi feito a inspeção veicular 2010. R$300,00 Encontra-se em São Paulo /...
Vendo volante 3 aros de jipe de 450mm de diametro, valor R$ 120,00 + frete.
Boa noite Srs., acabei de trocar os "sapatos" da minha band e por isso estou vendendo os 4 pneus BF goodrich A/T 33" x 12,5 aro 15 bem gastos para...
Vendo 04 rodas de liga, 06 furos x 139,7. 15x8. Serve Hilux, L200, Pajero...valor R$ 1.200,00 o jogo. Posso parcelar. Sds, Fabio
OLÁ AMIGOS, ESTOU VENDENDO 1 JOGO DE PNEUS MAMUTE QUE USEI NO MEU GRAND VITARA. OS PNEUS ESTÃO EM BOM ESTADO COM EM MÉDIA 2cm. DE ALTURA DOS GOMOS,...
Amigos, vendo 4 pneus pirelli scorpion A/T 33" 12.5", meia vida, mais as rodas, mangle 6 furos (estavam numa toyota band). Por todo o conjunto...
Prezados, vendo semi eixos (bengala) de toyota bandeirantes (ano 96, mas creio que sejam todos iguais) traseiros. Quando puder, posto fotos. O...
Flange nova de aluminio. Não acompanha os parafusos. Comprei para colocar no meu jeep, porém precisei investir em outras prioridades dele. Valor...
Coluna de direção regulável com volante de S10 - 450 Peças do 4.1 mpfi Módulo – 400 Chicote, faltando apenas o conector do sensor de temp –...
Boa tarde amigos. Tenho aki 1 homocinetica sobrando do lado direito do vitara v6 se alguem tiver algum enteresse e so dar 1 tok ok!
Tenho crédito de 1 bloqueio com a Kaiser. Pode ser para qualquer veículo para os quais eles tenham em produção. Entrega direto para quem comprar,...
Vendo um volante da embreagem do motor Vortec 4.3 V6 - Blazer ou S-10. R$ 400,00 F: Cel. (11) 8292-5464 Com. (11) 2969-9005...
Pessoal to com uma carcaça (capa seca) da embreagem o JPX pra desocupar o lugar Se alguem tiver interesse é só fazer a oferta. Tenho tambem dois...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum