Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Estou vendendo um jogo de espaçadores de rodas de 40mm, feitos em aço. Serve em Jeep, F1000, Suzuki e Niva. Os espaçadores estão novos,...
Vendo banco traseiro de Jeep. Ótimo estado. R$250,00
Vendo radiador rural funcionando e revisado sem vazamentos, estava rodando com motor 4cc de opala, agora esta sobrando pois troquei de motor estou...
em otimo estado e rodando! r$200 aceito troca por espaçadores para f75
- Tcase de hilux (MODELO DE ENGRENAGEM) e saida do cardã dianteiro para o lado do PASSAGEIRO! Sem alavancas... R$3000 com esquema de financiamento...
VENDO 04 BICOS INJETORES DA DISCOVERY1. PRODUTO IMPORTADO QUE NÃO CHEGUEI A USAR. PRODUTO NOVO, NA CAIXA. RIO DE JANEIRO - JACAREPAGUÁ. ...
motor de arranque do gol gti ano 91 funcionando em perfeito estado valor 180.00 nextel 120*15359 ou nettomietto@gmail.com
Camaradas Estou a pedido de um colega oferecendo para vender 2 eixos da F75 completos em bom estado . Acompanha : Semi eixos, manga de eixo,...
Kit Tração Total Engesa Completissimo: com eixo dianteiro c/ munhão fechado, diferencial com saida para o lado esquerdo marca Braseixos relação 3,15...
Vendo par de faróis de neblina retangular, marca ROSSI. Produto novo, original e na embalagem. Valor R$220,00 + frete. Obs.: não inclui as...
Colegas, Vendo Bagageiro para Defender110 em excelente estado. R$ 650,00 Estou no RJ. Meu cel 77089653
to anunciando para um amigo contato direto com o proprietario valor 500.00 é igual este modelo que copie da paulista4x4. nao sei que marca é o...
vendo carroceria completa, caixote, paralamas, quadro parabrisa, tampa traseira, capo, e frontal, refeita em chapa 8', com fundo pronto para pintura,...
coroa e pinhao 11x47 caixa baixa valor 380!
:twisted: Gurizada, vendo 04 rodas Mangels originais 15x10" triangular 5 furos em ótimo estado, pintadas e prontas p/rodar, verdadeiras moscas...
Caros jipeiros, vendo jogo de 4 pneus Maxxis CREEPY CRAWLER 35"X12,5"R15 praticamente novos. Fiz 4 trilhas e rodei 1.000 KM. Estão no Rio de...
Povo, Estou vendendo um porta instrumento, da marca TAG, para instalação no painel central para a colocação de instrumentos, mostradores,...
Pessoal, Tenho algumas peças (grande parte usadas) que depois de uma limpa na garagem acabaram sobrando. Segue lista abaixo com quantidade, uma...
Vendo meu guincho Ramsey 9.500 libras, modelo REP 9.5, comprado novo, com o rolete, fita (ainda no plástico), controle remoto com fio, caixa e...
Quebra Mato para Hilux sem protetor de faróis, aço inox bom estado, encontra-se no Rio de Janeiro R$250,00 Abraço a todos Inner
PessoALL, Ponho a venda os seguintes materiais: 4 Pneus Goodyear Wrangler Mud 35'x12,5'x15' - Semi-novos R$2.500,00 Um par de semi-eixos...
Bom dia pessoal, tudo bem? Vendi meu samuka e ficaram algumas peças em casa, aceito venda ou troca por peças de meu interesse como PX, alguma peça...
Tenho um carburador (quase novo) do motor OHC do maverick dois estagios. ao preço de R$500,00.
To anunciando em nome de um amigo meu. Pessoal, To vendendo meus pneus 4 BF Mud Terrain 33X12,5. Estão montados no jeep, mas são ideais...
Aí pessoal! Para quem precisar, tenho as peças originais do meu Vitarinha, sendo parachoques dianteiro com alma de aço (necessita reparos na...
To vendendo um quebra mato,model GM Blazer\S10.(cor preta) sem amassados. Modelo keKo,tem grades protetoras de farois e suporte de farol de...
Vendo Motor De Arranque Troller 2.8 Mwm Prezados, Vendo um motor de arranque de TROLLER 2.8 MWM Peça usada, mas em...
Vendo capa seca, fechamento do motor e kit de embreagem - MWM - Troller Vendo capa seca do Troller 2.8, capela de...
Vendo - Volante do motor Troller 2.8 MWM Prezados, Vendo o volante do motor do Troller com cremalheira - Usado,...
VENDO BOMBA HIDRAULICA COM VACUO para MWM 2.8 Prezados, Vendo a bomba hidráulica com bomba de vácuo para moto 2.8...
Vendo chassi de Brasília 78/79 documentada + Câmbio + suspensão dianteira. Aceito fapinha Mini buggy na troca ( é para meu filho) Obs.:...
Pessoal, tenho 5 BF AT 33, praticamente novos (aprox 5.000 KM rodados) Quero vender ou trocar por pneu 31. Se for para venda quero R$ 3.000,00...
Sres estou vendendo um cambio clark 260f c/reduzida,original do javali. e um cambio 240f aplicaçao GM;aceito troca por bloqueio de...
Capota gaucha semi nova, a janela traseira esta faltando, Valor 450,00 e 100,00 reais para instalar, Oficina Z&Z Tel 11 4605-5691 nextel 55*84*15420...
Vendo 4 pneus Armadillos 31" (255/75 R15) com 1 ano de uso, mais de 80% de vida útil. R$ 700,00 Os pneus estão montados no jeep, no Rio de...
Olá amigos, venho aqui anunciar um para-choque de impulsão para L200 Sport/Outdoor, na cor preta, marca BEPO, em excelente estado de conservação....
Motor STD continuou STD de cilindros e foi para 0,10 de virabrequim, excelente oportunidade de adquirir um motor em estado de novo por preço justo....
Vendo 4 Pneus Scorpion MUD , originais da L200 Savana, com apenas 5mkm, por motivo de mudanças no trabalho... terei que rodar bem mais no...
Pessoal tenho um jogo de rodas se não me engano triangular da Rodaza, na medida 15x8, 5 furos, furação Willys, sem uso na caixa ainda e nunca...
Tenho 2 rodas de ranger aro 15 em aço pra vender 1 de cada modelo que aparece nas fotos. Novinhas, só estão sujinhas nas fotos. Preço 130,00...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 52 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 52 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum