Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
vendo jogo de pneus 35 x 15 A/T toyo seminovos com rodas mangels o jogo por R$ 2`400,00 , augustomail01@yahoo.com.br
Pessoal, Coloco à venda 4 ou 5 rodas novas fabricadas pela Mangels 15x10, modelo direcional, 6 furos (Engesa, Troller, GM, Band etc) com offset...
AÊ Galera! Comprei um CJ3A 51 que estava no meio de um restauro pelo antigo dono. Como eu vou modificá-lo do jeito que eu gosto:twisted: já...
Ola pessoal..resolvi vender por peças os dois diferencias do meu samurai...sao bem conservados...os tirei pois coloquei de rural...somente nao tenho...
Amigos, já havia anunciado anteriormente, mas o tópico foi desativado por falta de uso. Coloquei esses pneus mal orientado que fui, e não caíram bem...
Segue abaixo algumas peças de CJ3B para venda: - par de paralamas; - capô; - tampa traseira; - tanque de combustível; - velocímetro original...
opa :concordo: troquei os pneus da viatura e sobraram DOIS pneus Marca: Goodyear Modelo: Wrangler RT/S Medida: 235/75 R15 estavam rodando...
8x43 dana 44, 360 mais frete.
TANQUE DE COMBUSTIVEL EM OTIMO ESTADO ORIGINAL R$ 130 BOIA R$ 30(NOVA):palmas: MARCADOR LINHA WILLTEC R$ 35 (NOVO):palmas: QUEBRA MATO R$150 CABO...
carburador para motor de opala 6cc alcool! r$350.
repassando um anuncio de um amigo, coroa e pinhao 13x46, dana 44, valor 400 latinhas mais frete.
Vendo Emblema capô F-100 Original, cromo novo. Fotos no mercado livre. ...
Vendo reduzida completa da Rural ou F75. R$350,00
colocando um anuncio para um amigo meu, que trocou de projeto depois de ter comprado as peças rs.(assim como eu) 2 pneus aro 16 6.50 firestone por...
Vendo: 2-ponta eixo fase 2-300,00 cada 1-Relação 12x47 completa-800,00 1-Relação 12x47 c/tração positiva cpl.-1000,00 1-Quadro parabrisa JPX novo...
Vendo capota trevo praticamente nova para jeep CJ3-A Valor R$ 700,00
VENDO OU TROCO JOGO DE PNEUS TORNEL(Não é remold) (modelo) AT-09 112/109Q -Opção de letra branca ou comum. -medidas 265/75 R16 -Um mês de uso...
- Parachoque trazeiro em chapa 3mm em ótimo estado de conservação - Parachoque dianteiro em chapa mais fina amarrotado com se vê nas fotos Valor dos...
Vendo estepe que estava no Engesa com pneu BF radial 245/75/16. Pneu dá para rodar muito ainda. R$250,00 Por este valor ,vc leva inteiramente...
Tenho um parachoque da maceral novo sem uso! Comprei para instalar mas os planos mudaram é o parachoque não vai servir mais! R$230,00 Abraços...
Vendo um jogo de rodas mangels, 6 furos, não rodaram nem 100km. Estado de zero, e pneus bf a/t-265/75/16- usados, servem band, troller , e outros...
Fala aí Hermanos Niveiros!!!!!!!!! Pessoal, eu como a maioria de vcs, sofri com o acabamento interno do Niva, que diga-se de passagem é uma mer%@,...
rodei uns 3 mil km carcaças firestone sem rasgo ou furos . valor 800.00 sem chororo.
Vendo 04 alargadores / espaçadores de roda da ford F-75 , estão zerados , nunca foram usados , acompanha parafusos e porcas 10.9 , marca AVM em...
troco eixo dianteiro de f75(8x43) com roda livre original por cambio de chevette 5m 1.6(em otimo estado) mais eixo simples. ou vendo completo.
Vendo trilho de banco com regulagem de altura ( universal )
vendo 1 caixa de direção do opala hidraulica valor 180,00 reais
Comprei dois pares de manoplas para AVT e estou vendendo um deles. Ajuda muito em trilhas, pricipalmente chuva ou inverno Facil instalação $210,00...
Vendo válvula sensor da bomba injetora para Nissan Frontier / Xterra eletrônica (Fotos anexas). Produto Novo. Preço: R$ 900 Tratar em MP
Vendo o meu jogo de rodas (5) por 1000,00, tem que retirar moro na Vila Militar Rio de Janeiro, ou troco por jogo de roda 15x8 ou 15x10 com off set...
Vendo tampa traseira do cambio Clark CL 2215 A original do JPX. Peça usada mas em perfeito estado. Preço R$ 350,00 Contato 11 4534 0743.
Ola pessoal, vendo um jogo de rodas originais da pajero io/tr4 com pneus fate AT ranger runner 2, na medida 215/80/16. Dois pneus são zero km e...
Ola pessoal, Estou vendendo um jogo de pneus Marca Pneus OST, recapagem GOODLOKOS, medida 225/70/15 (equivale a um 30"). Segue fotos do pneu...
Pessoal, boa noite Estou vendendo um motor com as seguintes características: 6cc 4" gasolina com: tuchos mecanicos comando 250S novo 3E...
Estou vendendo conjunto de pneus com rodas em otimo estado, devido a troca por outros maiores quase nao rodei, as rodas e de ferro original do JIMNY,...
Boa tarde estou vendendo o conjunto de rodas de ferro do jimny original medindo aro de 15" com tala de 5e1/2 com 5 furos em otimo estado preço para o...
Quero 500,00....os braços, semieixos, e o pedaço do chassis....a caixa não tenho....
Vendo câmbio clark 260 T, três marchas, que equipou a C10. O cambio foi totalmente revisado. Este câmbio está preparado para acoplar à reduzida...
Olá amigos Vendo 2 Pneus GoodYear Wrangler RTS LT 265-75-R16 NOVOS + 2 pneus da mesma medida, porém recauchutados. R$1300,00 os 4 pneus....
Vendo carburador Solex H34 seie recondicionado e em perfeito estado de funcionamento. Motivo. Troquei o motor do meu jeep. O Carburador está novo e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 57 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 57 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum