Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo peças do JPX tais como; carroceria, portas, paralamas, laterais, frente, capô, rodas, bancos, quebra mato, painel, suspensão, vidros, etc......
Vendo uma capota de fibra p/ F1000 ( 93 a 98 ) na cor verde R$ 350,00.
Vendo direção hidraulica de santana, setor, bomba sem suporte, e mangueiras com trama de inox, com reservatório universal, faço tudo por 500,00
Gaiola de cj5 R$400,00
Eixo dianteiro completo da l-200, juntas homocineticas com coifas, cubo dianteiro com disco de freio, pinça e pastilhas, bandeijas, pivos, barra de...
TOMADA DE FORÇA COM SAÍDA PARA FRENTE E PARA TRÁS, PODE-SE COLOCAR 2 GUINCHOS MECANICOS. Comprei o Musgo com ela já instalada, ainda nao tirei...
Vendo diferencial dianteiro de f1000, completo com praços estabilizadores disco e pinças de freio, tudo 3000,00 aceito oferta ou troco por...
Vendo as seguintes peças para jeep willys 1 cambio clark 2205 linha C20 com flange deep tec para reduzida willys R$3000 1 Diferencial traseiro...
Vendo 04 pneus BFGoodrich All-Terrain 265/75R16 com 9.000km rodados! :palmas: Tenho uma Nissan Frontier SEL que veio com pneus Dunlop de fábrica....
Temos um Teto para Land Rover em ótimo estado, na cor Branca e ano e modelo 98/98. Modelo Defender 90, por somente R$ 5.800,00:? melhor contato...
:rolleyes:Tenho um Capô de Land Rover Defender 90, ano 98/98 em bom estado por apenas R$ 2.500,00. E-mail direto clinicarmultimarcas@yahoo.com.br
Vendo 4 (quatro) rodas em escelente estado para Land Rover. Jogo de Liga Leve original para Defender. Acompanham parafusos e porcas por somente R$...
Vendo parachoque traseiro e suporte de baterias original da toyota 93 com motor 709.Tudo por R$ 400,00 Suporte vai na frente ao lado do motor. Tratar...
Mais um item que estou vendendo em função da mudança do câmbio. Capa seca: para motor e câmbio GM 4.1 e 4.8, da A-20, C-20, A-40, C-40,...
Vendo caixa de transferência do Engesa Fase 1. Ela não tem reduzida acoplada, somente a tração. Ela foi revisada, a folga foi tirada e os...
Tenho uma radiador da cherokee V8 com radiador de oleo de cambio automático! Iria usar para adaptar na minha rural! Mas optei pelo radiador do opala...
Olá! Estou vendendo 4 pneus BFGoodrich Trail, medidas 205/75 R15 USADOS. Embora ainda tenham riscos (desenho) na banda de rodagem, estão bem...
5 PNEUS YOKOHAMA MEDIDA 175/65 R14 só R$ 550,00 PNEUS PARA BARRO / LAMA / ESTRADA DE CHÃO.... indicado para Fusca BAJA ou GAIOLA (CONDIÇÕES...
Vendo uma cx de marcha de Jeep 3Marchas com reduzida tudo em otimo estado R$2000,00
O Capô esta em Perfeito estado Os paralamas e a grade estao precisando de uma reforminha Contato: 13 3481-5715
Senhores, Bom, surgiu a oportunidade de revender Kit´s de freio à disco da marca MDS para linha Willys/ Ford. Valores (Kit´s parciais) : ...
vendo o jogo de rodas aro 16 da f 1000 com pneus argentinos recapados com pouco mais de meia vida, sendo que dois estão com pequenos rachados. tudo...
All, O carburador ainda está rodando no meu Engesa, mas irei trocá-lo por um 3E. O coletor aquecido não pretendo vender, pois achei a opção...
VENDO 10 JOGOS DE RODAS E PNEUS DE JEEP 600-16 MILITARES MENOS DE MEIA VIDA, R$30,00 CADA JOGO (PNEU + RODA). CONTATO renanlaurenti@yahoo.com.br
Vendo o par usado por 80,00 cada email mota_ac@yahoo.com.br mando fotos !
Vendo Volante Do Motor Mwm 2.8 Bi-massa (duplo) com Platô e disco de embreagem, Zero Km. 2.500,00, Original De Fábrica. Serve Na S10/blazer Com Motor...
Vendo um (01) Pneu Pirelli 215 80 R16 novo...R$ 300 Preço na Loja R$ 400,00
Um bloqueio 100% ensimec fase 4 p/dana44,19 estrias R$900,00
Coloco novamente à venda: Radiador do Troller 2003 em ótimo estado, sem vazamentos. Comprei para adaptar em um Jeep CJ que iria ter MWM 2.8,...
Vendo kit embreagem cherokee e dakota 6cc. Marca luk na caixa nova com nota fiscal valor R$ 650,00:shock:
Parachoque dianteiro tubular reforçado R$100,00
PessoALL, Estou vendendo os pneus que tirei do meu Jeep, são 4 Michelin LTX A/T estão com praticamente 1/4 de vida, mas em perfeito estadosem furos,...
Vendo um console de teto da S-10/Balzer executive em muito bom estado por R$ 450,00 com as luzes todas ascendendo. meu email é mota_ac@yahoo.com.br...
Vendo suspensão traseira 1/4 de elipse contendo as molas e 1 par de amortecedores HDS de 15" semi-novos Cada lado dos feixe tem 9 molas. R$...
Amigos vou me desfazer da minha caçamba de lata, está em bom estado vai precisar de pintura pois a pintura esta queimada, na proxima semana estarei...
Guincho Work 9.000 . Acabou de ser revisado na Rogério Motors ( BH ), trocando os solenóides de partida e de controle do motor, rolamento da catraca...
Vendo T-case Willys completa, com alavanca. Toda revisada e funcionando perfeitamente. Valor: R$900,00
Vendo eixos dana 44 de willys, relação 44/9, com kit de freio a disco da kombi dianteiro e tambor todo revisado na traseira. Não é preciso fazer...
olá Estou vendendo minhas rodas de samurai aro 15 cromadas com pneus 225/75 ressolados com meia vida ainda. preço total dos 4 pneus + 4 rodas é...
Amigos, na adptação do câmbio auto algumas peças foram ficando amontoadas aqui em casa... tem foto de quase tudo acho... 1 - Travessa d...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 17 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 17 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum