No momento possuo apenas a linha Jeep para venda, quanto à outras marcas, a MDS não possui kit´s prontos para venda, apenas discos para reposição, porém preciso verificar a disponibilidade do fornecedor.
A MDS é uma empresa nacional, bem conhecida no mercado de peças para reposição principalmente na area de freio
Pro samurai não tenho kit não, mas como disse anteriormente, pode-se usar os discos do Cj para Samurai ou Niva, pois a furação do cubo é a mesma, apenas teria que ver a questão dos suportes...
O kit traseiro + envio para cep 37928-000 fica em quanto? Consegue as pinças do kadett? Aqui no interior de Minas é mosca branca, mesmo em BH eu não consegui encontrar (tudo bem que tive pouco tempo para procurar). Se possível responder por MP.
O kit traseiro + envio para cep 37928-000 fica em quanto? Consegue as pinças do kadett? Aqui no interior de Minas é mosca branca, mesmo em BH eu não consegui encontrar (tudo bem que tive pouco tempo para procurar). Se possível responder por MP.
Boa tarde, esse kit tem como adaptar no willys 54 (cara de cavalo)?? O que eu teria que fazer, a adaptação é dificil???? Quanto sairia tudo (freio dianteiro) com o frete para 35700429
O kit dianteiro serve sim, a adaptação é relativamente fácil, só não aconselho que se ja feita por alguém sem muita experiencia, primeiramente por ser freio, e depois por ter de ajustar a pre carga dos rolamentos de roda, algo "chato".
o Kit é o mesmo valor que disse no começo : R$ 250,00 e o frete via PAC fica em torno de R$ 30,00
Denis, quanto sai somente o disco pra pinça kadett traseiro do jeep??
Pois meu disco quebrou, e agora to fud... sem saber que marca é esta jóia, posso fazer assim, tiro uma foto dele e coloco cotas com as medidas, aí vc verifica se é compatível com os seus, oque acha?? manda seu email.
Abraço.