Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo motor e cambio automatico da Laredo 97, aceito troca por motor e cambio manual 6 cilindros. Conjunto R$3.000,00 vou postar as fotos logo!
Ok Motor Sprint 6 cilindros + cambio da F250 2004 completinho R$ 15.200,00 Abração.
Pessoal coloquei flutuante no meu Engesa e fiz uns uns upgrades, e estou vendendo o que eu tirei, além de outras coisinhas que estao aqui na garagem...
Vendo cambio 3m willys 1ª seca. Todo revisado, tudo funcionando em perfeito estado. Valor: 600,00
Vendo uma roda manguels direcional, 6 furos, tala 7, offset - 25, pintada de cinza. Só tenho esta.. filha única de mãe solteira!!! R$110,00
PESSOAL, Estou vendendo meu kit turbo que esta funcionando no meu engesa, motor 4cc opala a alcool.estou pedindo o preço que paguei por ele basico...
01 motor ap 1.8 gasolina com carburador e cabeçote,presisa de um jg de anéis e de bronzinas.nota fiscal. R$550,00 01 motor ap 1.8 gasolina menos...
Pessoal, Estou atrás de outro aro pro meu T4 (um tala 10) e irei vender os meus. Portanto, estou anunciando os 4 aros 15 com furação de 6...
Rastreador ITURAN com transponder, botão de emergência www.ituran.com.br funcionando, sem defeitos, é só instalar, vendi o JIPE p/ o RS, não...
Boa tarde pessoal, desde já estou colocando a reduzida completa do meu suzuki samurai 92 a venda. foi utilizada 1 vez com pneus 265 pra atravessar...
vendo cambio de Niva em bom estado, foram trocados rolamentos buchas e engrenagem da quinta marcha, rodou apenas 5000 km, foi retirado para reforma...
Caixa de direção do maverick 79 LDO 6cil! Mando fotos por email! Somente para retirada! R$300
Pessoal, comprei e não precisei trocar, peças zero na caixa original GM Jogo de anéis sincronizados da 1/2 marchas(3 peças externo,intermediário...
estou colocando a venda o motor do jpx, ano 1995, com 123000km as valvulas foram todas retificadas, inclusive as guias. ficou também o cambio e a...
Bom dia pessoal, estou vendendo meu jogo de rodas com pneus. - 05 rodas 16x8 mangels, modelo triangular - 5 furos cor prata original - 04 pneus...
MMPARTS PEÇAS PARA VEICULOS IMPORTADOS R. MESTRO FRANCISCO ANTONELO 1306 FANNY - CURITIBA - PARANA CEP 81030-100 FONE 41.3077.4028 41.3077.4027...
Vendo santo antonio p/L200 até 2004 duplo cromado da marca KEKO com um mes de uso 400.00
Cambio 4 marchas original- Calrk 240FS: p/ desocupar a garagem...
Vendo jogo de rodas de ferro cromadas original da L200 1997 com pneus BF GOODRICH ALL-TERAIM-A/T 245-75-16. Os pneus estão com menos de...
vendo 1 carburador H 30-34 BFLA gasolina. estava instalado no meu niva e retirei quando vendi o carro. está perfeito, sem folgas. R$ 150,00 tenho...
vendo 1 sensor lambda do samurai 95. (peça original) foi usado por 4 meses, está em perfeitas condições de funcionamento. R$ 100,00 ...
Pessoal, Tenho disponível uma tubeira dianeira de CJ-5, canela fina, acompanha mancais originais do eixo e tampa, valor R$100,00. Se achou...
Vendo 2 (dois) Bloqueios de diferencial Ensimec Full Lock - Fase IV para DANA 44 - 30 estrias, 1 deles instalei, rodei uns 300km e retirei, o outro,...
Vendo par de apara-barro dianteira da pajerinho 97 e estribo traseiro em aluminio ( o que tem Pajero em relevo estampado ).... Tudo por R$ 100,00....
Vendo 4 Pneus 33 e 4 Pneus 31 modelo G001. 33 - Estou pedindo R$ 650,00 em cada 31 - Estou Pedindo R$ 500,00 em cada Os pneus estão...
Fabricada em 2003 , montada numa viatura 2003/2004 Seguem juntos: Alavanca com acabamentos; Atuador com reservatório, Colar e mangote. Suja...
Vendo ou troco por equipamentos de meu interesse 2 bloqueios Kaiser, 1 dianteiro e, 1 traseiro, para Troller.:dance:
Olá Pessoal Sou de Cuiabá MT. Estou vendendo um Kit de Direção Hidraulica Completo do Santana 1992 ao 1999 que serve para adaptar nos JEEPs Willis e...
Tenho 2 caixas de transferencias no estado , quero R$250,00 em cada uma, estou em São Paulo, SP. Marcos 11 82682477
Fala galera, rolamento de roda traseiro SGP part number 09269-35009 Tenho 1 peça.. o resto foi vendido ja Preço: R$ 140,00 + frete
1- chassi com doculmento 2- eixos um dianteiro e um traseiro 1- eixo fino dianteiro 2- jogo de relação para jeep willys 11/47 2- transmisões uma...
Vendo um distribuidor eletronico de opala/C20 6 cilindros, compreto tampa, chicote, unidade de comando(caixinha) mais uma panela de presao, tudo por...
Tenho 2 embreagens novas, disco + platô SEM rolamento, marca LUK, originais novas, só não estão na caixa. R$1.180,00 cada conjunto disco+platô....
Galera , Um amigo pediu pra anunciar um motor e cambio original do SAMURAI ano 93 , em bom estado . Conjunto foi substituido por Ap 1.8 alcool...
Vendo motor V6 F250 muito novo, acopla sem adaptação em câmbio do maverick e do landau V8, acopla sem adaptação tambem no câmbio da F100 4.9i, é...
Vendo uma capota gaúcha conversível para o CJ5 com os braços, portas, quebra-vento, janelas e a capota (lona em bom estado, com três pequenos furos...
Oi Pessoal do Forum 4x4Brasil, Coloco a venda os bancos originais do meu carro, Gol 1992, ele é estilo semi concha, é bem confortável, está...
Vendo: Tampa de válvulas cor cinza: R$ 150,00 Kit de embreagem SACHS 10 pol. (Bonanza/Camper) semi novo: R$ 200,00 Volante do motor (10 pol.):...
Vendo peças do JPX tais como; carroceria, portas, paralamas, laterais, frente, capô, rodas, bancos, quebra mato, painel, suspensão, vidros, etc......
Vendo uma capota de fibra p/ F1000 ( 93 a 98 ) na cor verde R$ 350,00.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 38 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 38 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum