Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo 2 câmbios automáticos do Opala ZF4hp22, um funcionando perfeitamente e um com defeito. Valor R$ 1.500
Troco minhas rodas Mangels de liga leve (não sei o modelo) por outras de ferro na furação Jeep (5x139,7), tala 8" e offset -25 ou -44.
Pessoal, Estou vendendo 4 pneus BF All Terrain 31"x 10,5" R15 que estão com quase 2.000 km rodados, ou seja , estão praticamente zero Km. Estou...
Vendo um conjunto de guincho e tomada de força com cardas da Toyota bandeirante, em pleno funcionamento. Preço de R$ 3000,00 providencio...
Tenho aqui em casa o sistema que aciona a embreagem da C20 por cabo! Ela vai presa na capa seca! Quero R$150! Logo posto fotos! Abraços ...
Vendo Kit Turbo para Jeep CJ-5 com motor Ford OHC Todo completo, é só instalar e rodar. não falta nada. Itens do Kit: -Coletor e Turbina...
Olá amigos Recomendo a loja www.motorsimports.com.br de Itajaí/SC que está com grande variedades de peças e ótimos preços para nacionais e...
Um Eixo Canela Fina Trazeiro De F-75 8x43 Completo E Em Otimo Estado ,r$700,00 91614103
Pessoal, Vendi minha Sportage e estou com 4 pneus Goodyear Wrangler AT/S 235/75/R15 comprados em fevereiro deste ano (6 meses de uso). ...
Vendo 4 rodas de liga leve da marca Scorro, aro 16, 6 furos. Como a da foto abaixo. Valor: R$ 800, 00 o jogo rodrigokhezam@yahoo.com.br...
Pessoal trouxe algumas coisas dos EUA e ai vai a primeira: Par de lanternas com leds para Wrangler ou CJ R$600,00 o par ok? são de...
Vendo sistema de ventilação ar quente/frio - original Land Rover Defender : - caixa selada - radiador - motor - ventilador - suporte -...
Bom dia pessoal. Troquei os bancos da viatura numa barganha por ae e os antigos estão sobrando. São bancos do modelo citado no título em courvin,...
Grande all, estou vendendo motor maxion 2.5 de ranger, o motor foi retificado, tudo novo, ia usar num jpx que estou montando, mas faltou grana e...
Possuo quase todas as peças de jeep, rural e F75 . Existem desde motores, cambios, portas, etc... Tudo em boas condições, porem sem acabamento....
Boa tarde All... Vendo 6 pneus originais do samurai, sendo 4 pneus com mais ou menos meia vidam e 2 zerados que eram estepe, não são recapados nem...
Vendo a Lataria completa da Dodge Ram 1995, cabine simples e caçamba curta. A lista das peças são: - Capo Dianteiro com grade (cromada) - Paralamas...
O pessoal o Deco ta vendendo MWM , TURBO DIESEL, COMPLETO se tiver alguem afim de mais informação liga pra ele(11) 3437 3567 ou 9384 6692 favor...
Pequeno lote de escovas e rotores para Jeeps Willys CJ's e Dodge Truck com elétrica original AUTOLITE, zerados, na caixa: - Escovas MZ-2012BS...
Vendo motor de opala gasolina 4 cc em excelente estado, completo inclusive radiador (novo), com caixa seca, embreagem e cambio willys 4 m (cambio...
Vendo caçamba de chapa original da Sprinter, toda original. Serve para adaptar em várias pick-ups. Em ótimo estado de conservação. Preço R$900,00.
Pessoal, tenho um par de estribos "CAMPER" para TR4. São originais Mitsubishi e com os acabamentos nas pontas em prata. São peças semi-novas,...
Vendo 4 rodas 15" com pneus Maggion Nomad modelo 10B15 e uma roda de F1000 16" com pneu Frontiera 750-16
Vendo Bloqueio Ensimec Dana 44, 19 estrias. Pouquíssimo uso. R$1.100,00.
Vendo 3 Weber/DFV 446 para álcool. Faço bom preço nos 3. renanlaurenti@yahoo.com.br
Vendo Relação 13/46 e caixa satelite Preço; 500,00 fone (12) 39537916
Vendo jogo de 4 pneus pirelli scorpion AT 32x11,5 aro 15, sendo q 2 pneus estao novos e dois estao com pouco mais de meia vida - valor R$ 1.000,00 -...
Vendo parachoque dianteiro, original defender, pela melhor oferta Em otimo estado, sem amassados ou ferrugem Contato : anderson @ acunha.adm.br...
vendo DFV 444 para V8, DFV 444 do Itamaraty e um H34. valor: R$500,00 cada
Vendo um conjunto cambio+reduzida+central+chave+acionador troller 2004 Valor R$ 4.500,00 Palito 31 91284139
Vendo cinco pneus originais da Tracker. Um nunca foi no chão (estepe) os outros quatro foram trocados com 10.500 km . Helio
Estou doando alma interna e para-choques do Vitarinha. A alma tá zero, os para-choques surrados. Retirar o produto em BH ou vão para o lixo. ...
Vendo mola traseira original usada e calços de 28mm em alumínio fabricado pelo Bibe de Curitiba. Molas e calços R$50,00 cada. Frete por conta do...
Estou vendendo 4 pneus Firestone 265/75/16 modelo Steeltex Radial. Pneus sem rasgos nem rachaduras, com 4mm de altura dos sugos. Estou pedindo 600...
Vendo bancos dianteiro de couro cinza, USADOS , manual, com trilhos, da Ford Explorer 1995, não estão rasgados, gastos de uso normal. mande e-mail...
Pessoal, tenho esta transmissao C4, nao sei em qual motor ela encaixa perfeitamente, mas nao serve no meu, por isso preciso troca-la. Ela esta...
Vendo Motor do Opala 4cc ano 88, gasolina, em ótimo estado, R$800,00
Vendo motor Gm 6cc ano 1994 (vareta alta, com retentor traseiro) completo (carburador 3E, ignição eletronica, alternador e capa seca de C20) menos...
Pessoal meu mecanico ta vendendo e pediu para ajuda-lo. -Motor -Cx transm. com reducao acoplada -Eixo dianteriro com apenas uma roda livre ...
Vendo este "clinometer" para medir a inclinacao do jipe nas trilhas. Nao sei como eh o nome em portugues, desculpa. O aparelho eh importado. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 342 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 342 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum