Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo eixo trazeiro flutuante de toyota bandeirantes, sem o miolo das engrenagens(caixa satelite etc) valor R$1300, tenho tambem um conjunto de coroa...
Vendo, novo na embalagem: ARCO DE GAIOLA MACERAL REFORÇADO P/JEEP WILLYS CJ3B. Trata-se do arco dianteiro (parte que vai junto ao quadro do...
Vendo Motor Ap 1.9 Tdi Turbo vendo 4 motores ap vw 1.9 turbo tdi não é eletronico semi novo aproximidamente 40 mil km rodados , em perfeito estado...
Caros Amigos. Vendo capota de lona em perfeito estado de conservação, vai toda a ferragem, até os ferrinhos que vão na lataria para prender as...
Pessoal, boa noite! Estou vendendo 4 pneus Mudzilla 33 que rodaram apenas 3 mil KM paguei R$ 3.600 em SET/08, estou vendendo por R$ 2.500*(os...
09 - Anéis Oring da bomba de vácuo - 5,00 02 - Anel guia do eixo piloto XUD9A - 10,00 02 - Antena do radio Preta (Modelo original) - 20,00 09 -...
Vendo par de bancos de algum carro importado. São de couro, em bom estado. Regulagens elétricas. Estavam adaptados em meu JPX. R$...
cambio 4 machas com flange para acoplamento na reduzida willys 2.000,00 tudo .
Olá Galera do Fórum! Estou Vendendo um motor de OPALA 4CC gasolina Completíssimo. Ele está impecável, tem 92mil km originais. Está anunciado...
Provavelmente pegarei um Para-Choques destes da Four Wheel - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39129 - (exatamente como os da 1ª foto...
Vendo jogo de rodas em liga leve, 6 furos, medida 15 x 7, serve em: Mitsubishi, Toyota, Nissan Frontier. Preço: R$ 1.200,00 Apenas as rodas. Estão...
Caros amigos! Estou vendendo um guincho HiPull 9000. Eu não o usei, comprei do Régis, aqui do fórum, no ano passado. Está completo. ...
pneus com mais de meia vida aceito troca por pneus mais largos dayna tork preço R$150,00 cada so vendo o jogo fotos
Vendo diferencial traseiro do Troller 2001, fase 2, dana 44, sem LSD. defeitos: - manga esquerda soldada; - encaixe do retentor do rolamento da...
Vendo santo antônio da marca BEPO. 200 reais. Pois mandei fazer uma gaiola para meu jeep. Se ouver interesse, podem me mandar um e-mail no...
Senhores, Este é o pneu que está na minha Ranger XL/V6/95. Coloquei quatro pneus novos no ano passado há uns 10mil km atrás. Agora o carro está...
Tenho um par, mas de marcas diferentes. Uma original e uma AVM. Estão bem novas: - Par - R$ 300,00 - unidade - R$ 200,00 Frete por conta do...
Vendo pneus originais para Tracker/GV em ótimo estado! Quantidade: 3 (três) - vendo separadamente Bridgestone Dueler H/T Medida: 235/60R16 ...
Galera, estou pegando um cambio de F1000 4.9, 5 marcha. Eu nao tenho interesse neste cambio, e só vou pegar no negocio se consegui vender ele...
Tenho 4 rodas americanas da Procomp 15x8 modelo 8179 furação 5 x 114 (opala, ranger Cherokee, maverick, acho que JPX tb, troller) SEM USO.... 3...
Boas pessoal Venho aqui informar que ja aceito encomenda para material da ARB, OME, Safari Snorkel( tudo o que for da ARB) Tenho os preços ja...
Pessoal estou vendendo um par de bancos san Marino novissimos. nao tem nenhum detalhe. estão hoje como bancos traseiro da band que comprei. como...
- Vendo pacote de peças para Niva Peças Novas Bobina Bosh 097 para ignição eletrônica (nova) Bobina Bosh 067 para ignição eletrônica (nova)...
Vendo 4 rodas mangels aro 15, tala 8", off-set -25. Valor R$ 650,00. Email para contato rpires.sp@gmail.com
Vendo diversas peças de Toyota bandeirante e JPX, novas e usadas, para desocupar espaço, como são diversas peças, fica dificil relacionar todas aqui,...
Pessoal, vendo eixo traseiro completo da minha F-1000 4.9i XLT 97/98... Eixo Dana 46 relação 13/46 (3.54 - a coroa está com um dente careado) e...
VENDO UM BLOCO DO MOTOR FORD 302, RETIFICADO(0,50), MAIS UM VIRABREQUIM, TAMBEM RETICICADO(0,30). AMBOS ESTAO NA RETIFICA, PORTANTO A GARANTIA DA...
Suporte de estepe reforçado p/ Defender , marca TRAÇÃO OFF ROAD , modelo mais reforçado do mercado , estado de novo R$550,00 Estribo lateral da...
Desmanchei uma ranger diesel 2.5 99 pra passar a mecanica para uma explorer 98... esta sobrando muita peça que dá facil adaptação em JIPES...
vendo volante original do CJ5 em perfeito estado apenas, R$ 150,00
so falta a alavanca de marchas peço 800$$
Galera, estou anunciando a venda dos meus pneus Wrangler 35 (os 5) em ótimo estado, sem furos,rasgos etc. O estepe nunca rodou...Como viajo muito...
Vendo os seguintes itens para caminhão REO 6x6 - M-35, M-34 e derivados: - 1 Roda Livre da caixa de transferência, semi-nova 100% de funcionamento,...
-Bancos Ford, provenientes de um Ford KA. -Atualmente estavam instalados na minha Rural. -Muito simples de adaptar em Rural e Jeep. -Sem furos...
Vendo jogo de pneus BF Mud na medida 31x10,5x15. Os pneus já estão bem gastos, como pode ser observado na fotos. Apenas um tem um corte na lateral,...
Amigos, vendi meu troller e fiquei com o par de estribos feitos artesanalmente. A peça é tubular, reta, bem acabada, reforçada e foi feita para...
Vendo chassi de f-75 1974 com documentos para regularizar. motivo: eu ia montar mas me encheu o saco montar outro carro. $$1.200,00 esta em...
Blza galera 4x4, me despedi do meu bom e valente motor bf161 - 6cc, porém ficaram algumas peças as quais gostaria me desfazer, estava tudo em pleno...
Vendo jogo de BF AT 31 com aproximadamente 7mm de sulco, sem furos ou rasgos. Estão em ótimas condições. Estou em BH, quem quiser conferir...
O Pneu só andou exatos 500 metros. E até tem ainda alguns daqueles pelinhos. É o estepe da minha Troller e quero trocar-lo por um pneu maior,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 38 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 38 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum