Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Ae pessoal estou com 2 unidades lacrada. 820,00 1 unidade. se alguem se interessar; msn: ban_elthon@hotmail.com cel: 011-67319493 ...
na medida 225/70 R16. Esses pneus virão na minha TR4 que vou pegar na loja na semana de 24/8. Da concessionária vou direto à loja de pneus para...
Vendo niva 1991 que recentemente foi vítima de um acidente. Vendo inteiro ou quem se interessar por partes. Motor recentemente retificado. Rodas...
VENDO BATERIA DE GEL DA OPTIMA MODELO: YELLOW TOP DE 55amp. COM CAPACIDADE DE PARTIDA 870amp. SEMI NOVA MESMO!!! NUNCA USADA PARA SOM AUTOMOTIVO E/OU...
Meu sogro está colocando a venda motor da Kombi a Diesel Fotos colocarei amanhã. Valor 1500,00
Vendo Carburador Weber 446 furado já com injetores para GNV, usado em um opala motor 6 cilindros. A peça estava funcionando perfeitamente antes de...
KIT Embreagem Novo XJ 97. - Rolamento. Platô e Disco R$ 450,00 - Marca Perfect – Cambio manual. Pára-choque dianteiro...
Galera do Niva... Tenho um encosto de do braço, lado passageiro para doar. Acho que tenho também: O dimer, que regula a intensidade da luz...
Amigos, A quem interessar possa, tem um rack original Toyota para SW4 1997/2002 à venda no Ebay Internacional e o vendedor envia pro Brasil. Segue...
Vendo motor vitara 1.6 8 v. Motor esta fumando um pouco, mas o cabeçote foi totalmente retificado e está na garantia. Motor nao bate, não molha...
Troco 1 par de parachoque de tubos para vitara 94 por par de parachoque original para vitara 94 4 portas. Rubens 31 9104 9333
Fizemos uma limpa no estoque de pneus Usados. Segue abaixo lista. OBS.: pneus vendidos somente o jogo. A altura do cravo é medida na parte...
Vendo 02 amortecedores Doetsch Tech - modelo DT3000 - (Made in USA) próprios para Samurais (traseiros) com lift de até 2”. Rodaram 100km no meu...
Vendo reservatorio do radidador do samurai com mangueira de ligação. Preço R$35,00 Contato: 19 9222-2375, com Glauco
valor 2,000 ac troca pecas de jeep
Comprei do colega do forum zepi e como vendi a rural e agora estou com diesil... logo não usei ...21metros segue o topico do qual comprei.. tem...
Vendo um motor AMC 6 cilindros que comprei do Ramiro Cruz Jr para colocar numa F-75, mas vendi a F e sobrou este motor. Preço, R$ 800,00 para...
Senhores, vendo 4 pneus Maxxis 33" aro 15", meia vida. Postarei fotos em breve. R$1200 21 7860-2455 Carlos Eduardo.
Estou vendendo motor de opala 4 cilindros completo com bomba da direção hidralica auternador e etc... tratar com vander tel (11) 3909 7556...
Olá Amigos, Estava montando uma gaiola com motor AP e cambio de Combi Diesel, porém tive alguns contra tempos e preciso vender ,O motor é 1.8...
Vendo as seguintes peças do Samurai 94/95: - câmbio – R$ 400 - radiador – R$ 300 - reservatório de expansão do radiador – R$ 70 - modulo – R$...
Galera, tem um produto de segurança que é um show!! Funciona por celular... O alarme fala e liga e faz um monte de coisa que imobiliza a viatura se...
Vendo flange e eixo piloto para instalar caixa Clark 260F no motor BF 161. R$ 300,00. junior@equipeterra.com
Vendo 01 pneu Black Star banda Cross na medida 195R15, com roda original Suzuki Samurai modelo bolinha 15x7 - 5 furos. Tenho interesse em troca por...
Vendo um par de lanternas trazeiras militares, mais um farol de brek-up, em otimo estado, 200,00 cada peça, doglairvalim@yahoo.com.br.
Vendo dois pneus 235/75-15 Firestone SR em ótimo estado e em uso, motivo que vou colocar quatro novos, R$ 480,00 o par.
Pessoal, ha um tempo atras eu comprei uma track regulavel pelo ebay, para aumentar o lift da minha XJ porém, empaquei em outros detalhes e, por...
Vendo eixos da Grand Cherokee V8 1998 Eixos estao completos, unico detalhe e que as pincas estao enferruadas Valor de cada eixo R$ 1500
Prezados, Estou vendendo um par de amortecedores dianteiros RANCHO RS9145 com 5 regulagens, por R$ 100,00 cada. Servem para Hilux, Band e Frontier....
sem nota fiscal. leve agora, estou em sp.
Vendo: 1 - Cambio da Hilux com caixa de tração saida da dianteira do lado direito (do passageiro), com capa seca e alavancas R$ 4.200,00 1...
Vendo DH do Opala, com caixa e bomba. R$ 600,00
Guincho tabor 9k. Foi instalado e nunca usado. Base super bem feita e reforçada para Troller (estava num 2004). Com cabos e terminais prontos para...
Tenho um kit para injetar o motor ap 1.8 completo 1avb R$1000,00:concordo:
Jogo de pneus PIRELLI SCORPION ST 235/75 - 15" com menos de 5000kms rodados... R$1500 facilitado em até 10x... Jogo de RODAS de explorer V6 por...
Pessoal, Vendo 5 rodas Mangels 15x7 off set -25 da Mangels cromadas. Duas estão com o cromo meio descascado, o ideal é jatear e pintar. Preço:...
Vendo caixa de satélites blocante "Track-Lock" original, nova na caixa, da S10, Part number 93274775. Valor R$ 500,00 ou troco por som ou acessorio...
Vendo alternador original da Hilux 2.8.
Kit turbo para motor de opala 4cc, coletor retrabalhado, escape retrabalhado, curvas especiais de aluminio, panela de pressão, valvula de alivio, em...
Vendo pedal do freio de mao do galaxie, para adaptar em jeep (pedal e cabo) R$ 100,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 126 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 126 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum