Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo uma turbina APL 240 garrett revisada. Serve para motores Maxion S4T, Perkins Q20b e Band(14b). Caracol quente .63, frio .42 R$...
Vendo mecanica completa de explorer 97: Motor V6 4.0 com aproximadamente 97 mil Km: R$4200,00 (COMPLETO); Cambio Automático 4R55E com radiador de...
Pessoal 4 pneus 265/75/ aro 16 marca Federal modelo COURAGIA MT (MUD 100% offroad) praticamente novos, usei uns 100km apenas para testes R$...
Vendo engesa F1 para montar com suspensão completa ,com latária completa , chassi documentado em dia . Tel (12) 8817.2725 Abs
Estou vendendo os bancos dianteiro e traseiro da minha Band pois vou colocar bancos individuais. O banco é de couro, ta em bom estado, não tem nenhum...
Vendo 5 pneus Scorpion aro 16, 225/70. Recauchutados em carcaças Pirelli Scorpion, ainda sem uso. Motivo da venda, preciso de pneus lameiros e estes...
Vendo DD da motorspice para motor 4cc... R$ 500,00 sem uso. Comprei pra colocar no meu motor de opala 4cc e como mudei radicalmente meu...
Anunciando para um amigo... qqr coisa, mande MP que eu retorno com mais dados. - Motor FORD V8 - 302 - Totalmente retificado Tampa do cabeçote,...
Vendo mecânica completa HILUX 2007 automatica R$20.000,00 c/ nota
Vendo roda de 5 furos 8x15 Daytona R$700,00 Telefone p/ contato: (11)7735-0718 nextel: 55*93*30691
Comprei uma carroceria do JPX militar e estou se desfazendo da minha carroceria original. Estou para começar a reforma no meu JPX e devo tirar...
Vendo motor Ohc à gasolina no estado completo,troquei por um ap a álcool. Carburador revisado à tres meses Alternador Helice caixa seca motor de...
Vendo documento de jeep 71, placa cinza, em meu nome, em dia, tudo OK até 2009, por R$ 2.500,00 (preço final), Rio de Janeiro.
bloqueio original 70%
VD. Cabine completa p/Pickup Simples TOYOTA Bandeirante 66/75, toda restaurada recentemente nos padrões originais (nada adaptado), nada de ferrugens...
Levantei minha sportage e estou vendendo as molas e os amortecedores traseiros usados e em bom estado, 150 reais tudo, também posso vender...
Vendo Motor Opala 6cc com apenas 40.000km rodados absolutamante completo standart, com direção, ar, motor arranque, radiador,carburador,filtro...
Estou vendendo Caçamba 7 pés da Ranger esta pintada de preto fosco tem pequenos detalhes no fechamento dela junto a cabine sem tampa traseira...
Tenho uma lista de carburadores NOVOS Dos seguintes carros: -opala e jeep 4 cilindros -kombi simples -fusca 1600 alcool lado esquerdo 84/86 -Gol...
Pessoal esses 4 pneus são de um amigo que pediu para eu anunciar aqui no forum . os interessados falar leonardo.martiniuk@hotmail.com Ou aqui...
Vendo 4 Rodas Mangels - Modelo Daytona - Cor Prata - 15x8 - 5 furos (Jipe). As Rodas estão em otimo estado, estão em Santo André-SP podendo ser...
Estou vendendo kit redução CALMINI original para Vitara, redução de 134%, engrenagens revisadas, zeradas. Comprei para instalar no meu Vitara, mas...
Pessoal, Comprei uma hilux que estava equipada com uma capota de fibra ,como não pretendo usa-la estou colocando a venda,fabricada pela All...
Vendo turbina GT2052S da Nissan Frontier 2.8 diesel (.53/.40), marca Garrett com 2 meses de uso. Estava instalada no Celta da patroa o qual retirei o...
Galera, estou doando um tanque de Engesa F1 85L o tanque é de chapa galvanizasa, foi feito um reparo, mas não esta vazando, sempre trabalhou com...
Vendo kit de faróis auxiliares (milha) Hella 500. Design e tecnologia alemães. A melhor relação custo/benefício para faróis auxiliares. Este kit...
Vendo tanque de combustível de plástico marca CLA para 65 litros de diesel, para toyota com motor 14b, novo, no plástico, pelo preço que paguei;...
Olá Pessoal! Estou vendendo 1 jogo de rodas 16" Mangels modelo triangular com 5 furos (Willys) - Estado de novas, 1 Jogo de Pneus Tork do Botta...
Vendo quatro carcaças de pneu PIRELLI, tipo MUD, medida 235/85/R16, valor R$ 50,00 cada pneu, total R$ 200,00.
Vendo caixa de redução da F-75/Rural, está ainda rodando no veiculo. Foi substituido o pino chorão por rolamentos. Valor R$1,100.00, ou troco por...
Vendo distribuidor opala 6 cil, valor R$450,00
Vendo Reboque Karmann Ghia, Parachoque Impulsão com Faróis de Milha e Estribo requer pontos de solda (pequenos), Reboque está 100%, este jogo...
Está como nova. Da Marca Só Capotas, R$ 200, do tipo fixado com velcros.
Reparos e modificações em fibra de vidro para carroceria Troller todos os anos contato 11-2841-7736 / monaco.cd@uol.com.br
Esse compressor, estava sendo usado, em meu BF-161, tenho video dele funcionando, em perfeito estado valor pra vender rapido R$ 250,00!:palmas: ...
Vendo 1 pneu mud Goodyear Wrangler 35x12,5 r15. R$ 350,00. Aceito troca por itens de meu interesse. Grato.
Vendo proteção inferior em chapa aço 4 mm, cortada a laser e pintura epoxi. Cobre do parachoque dianteiro até travessao do cambio. Ja com alivios...
turbo compressor orignal da MWM p/ Silverado, zerado (nem montado), na caixa, fotos abaixo.
Boa tarde, Sou Laura, diretora da Artefactum, nós fabricamos e comercializamos apoios de braço para L200 Sport Outdoor, L200 Triton e TR4 Pra...
Galera, estou vendendo a caçamba da minha F-75 R$1.900,00 seguem as fotos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 151 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 151 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum