Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
vendo uma armaçao da capota do Jeep, uma cx 3m com Reduzida, uma ignicao eletronica pouco uso do motor OHC,e um velocimetro do Jeep; 031-9908-3496
Vendo Carroceria de madeira para Toyota Bandeirante BJ55LP 2BL, cabine dupla, em otimo estado.
Vendo capota Atlântida Mascote para CJ-5 (conversível) cor: preta Completa com todas as ferragens Ótimo estado. Preço R$ 600,00
Galera, estou vendendo este jogo de pneus e rodas. 4 Pneus BF Mud KM2 (Modelo novo) 33x12,5 + 4 rodas 6 furos 15x8 Offset -25 Os pneus foram...
Olá pessoal !!! Estou anunciando para meu primo, ele tem um par de forros de porta em fibra do Troller que serve entre 2001 (fase II) até 2004. ...
O colega José Roberto, do troller, daqui de Bsb, que não tem acesso ao fórum, pede para anunciar os seguintes itens: 1) um banco de dois lugares...
Caros amigos Tenho um jogo de lanterna e pisca (os redondos) - lado esquerdo - usados e em ótimo estado para Samurai 97, 98, 99 e uma lanterna...
Vendo guincho semi-novo, usei tres vezes, cabo zerado, para 4000Kgs. controle com cabo., R$ 2000.00 41-85079695
Vendo coleção de revistas 4x4 & Cia, tenho muitos números antigos, bem raros, estão todas em bom estado, somente uma está com a contra capa rasgada....
Vendo Rodas Manguels 6 furos tala 8 aro 15 off set -25 Modelo Daytona Cor Prata Jogo com 4 R$ 1.200,00
4 Bicos Injetores P/ Toyota Bandeirante ou Outros Equipamentos C/ Motores Mercedes-Benz OM-314 (608) ou OM-364 (709) . Marca : Delphi / CAV ....
Filtro de Óleo P/ Toyota Bandeirante de 07/1990 á 06/1994 ou Qualquer outro Equipamento C/ Motor Mercedes-Benz OM 364 (709) . Produto NOVO, na...
Vendo disco e platô da F-1000 4.9i, faça sua proposta, semi novo, muito pouco uso:concordo: e motor de arranque
Amigos, Vendo T-case Discovery I ano 1997. Ela ainda esta na Disco. Valor R$ 2.500,00.
Pessoal, Vendo 4 rodas originais do samurai. Precisa jatear e pintar para ficarem zeradas. R$ 300,00 o jogo. Vendo também 4 pneus cross...
Boa tarde. Estou vendendo os pneus que comprei pra trilha. vendi o troller, as rodas e agora estou anunciando os pneus 4 pneus Mudizilla...
E ai pessoal,to querendo me livrar dos parachoques da viatura,dianteiro e traseiro,mod xlt 98 a 2004,ambos cromados,quero trocar pelo mod xl,não sou...
Amigos, estou vendendo um pneu Scorpion STR 265/70R16 112H ZERADO, nunca usei. Eu estava comprando os 4 pneus para minha Pajero Sport (de um em um),...
Pessoal, Depois de muito procurar e já ter comprado outras, estou adquirindo umas rodas mangels, portanto não tenho mais como ficar com minhas...
Vendo 4 BF AT 33 x 12,5 x 15 com aproximadamente 80% de vida útil por R$ 2.200,00. Não tem remendos ou defeitos. Estado de novo.
Salve moçada, Tenho à venda duas cabines de F-75. Ambas são originais e acompanham portas, bico e capô. Os vidros q aparecem também acompanham....
Olá Pessoas! Quero eliminar as tralhas aqui de casa, e levantar um tutu pra término da Lucirene! Tenho t-case de rural, precisando trocar os...
:concordo:VENDO PAR DE BANCOS DEFENDER ano 2004 Bancos tipo couro preto encosto de cabeça com pino de sustentação cromado São os originais da...
Vendo um par de faróis Hella Comet 500, vendo o par na caixa, nunca utilizado. R$ 290,00 interessados entrem em contato - guivera@bol.com.br
Vendendo 4 rodas Mangels aro 15 com os pneus ,R$1.000,00. Estavam numa Land Rover.
Galera tenho um peito de aço para troller até 2008. Peça usada por 6 meses, sem riscos!!! Valor: R$150,00 + frete por conta do comprador ...
Galera, estou trocando as chuteiras da minha vtr, pois agora preciso de um pneu 100% offroad. Vendo 5 pneus 275/75/15 remoldados pela guidali no Sul...
Fala galera seguem algumas peças que tenho aqui na garagem e estou me desfazendo: virabrequim gm 151 medida 0.30 150.00 4 bielas do gm 151 ...
vendo coroa do guincho mecanico ekron,nova sem uso. Não sei o preço,se alguem poder me orientar ,agradeço.
Amigos coloco a venda meu carburador DFV 446 ALCOOL E COLETOR COM AQUECIMENTO, pois ainda esta no meu jeep e vou tirar para colocar uma injeçao...
Vou anunciar pro parceiro Alberto por que ele não está conseguindo anunciar no forum. "Gente, Estou vendendo meu Kit de redução X-crawler 2.65...
Pessoal, vendi minha viatura e tinha comprado um par de lampadas mas não deu tempo de colocar. A viatura se trata de um SIDEKICK que, apesar de...
Vendo Carroceria para jeep willys cj5 fabricada pela agromotor, estava num projeto que desisti, nunca foi pintada, somente o caixote R$2700 c/...
Bom povo resolvi me desapegar de algumas coisas que tenho guardado aqui e nunca acho uso pra elas :mrgreen: Tambem aceito troca por coisas que eu...
4 31x10,5x15 com menos de 1 mes de uso, 2 mil pelos 4 . . .
vende-se Capô e parabrisa CJ5. Apesar da aparencia estao de facil recuperação. favor entra em contato 17 -91492309 ou 17 - 35224100 Vitor
Olá turma. Vendo: - 01 Pneu fronteira 255/75 R15 praticamente zero (Era estepe do meu Engesa) - 01 Roda Mangels 15x7 - 6 furos (Toyota, Engesa,...
Estão rodando vou retirar hoje.
Estou vendendo para um amigo 04 pneus na medida anunciada sendo: 02 pneus Michelin 4x4 e 02 pneus Pirelli Scorpion STR Os pneus estão mais de...
GUINCHO ELETRICO TABOR 9K WARN - CAPACIDADE DE TRAÇÃO 4.100 KGS ESPECIFICAÇÕES: FORÇA DE ARRASTO: 4080 KGS - CONTROLE REMOTO: CABO DE 4.9 m - ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 66 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 66 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum