Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
I ai galera blz !!!! Tenho alguns acabamentos internos do Grand Vitara, por exemplo: - Lateral de porta - tampa porta luva - luzes...
doação !! 1. coletor em aço inox para motor F250 diesel
Olá PessoALL, Venho aqui para anunciar meu Camper Larturist, pra quem não conhece, é um tipo de trailer que se coloca em cima de picapes, ou seja...
Comprei esta correia, mais tive que comprar o tensor e o esticador tambem que vieram com mais uma correia, ou seja estou com 2 correias 0km.
Vendo 8 calços de 2" em nylon para BL. - NOVOS Mandei fazer para minha viatura, mas acabei trocando ela antes de instalar. Valor: 100,00
Galera, Estou vendendo algumas peças do meu vitarinha. Segue abaixo lista. Depois posto as fotos. AMORTECEDOR TRAZEIRO KYB + PROLONGADOR BY...
Pessoas tenho um kit turbo pra RANGER ANTIGA/MUSTANG/FORD CARVALLIER ou seja MOTOR FORD GEORGIA,em estado de zero km.foi trazido recentemente pra...
Vendo quatro pneus mistos (cidade / trilhas leves) – 195 x 75 x R15 Um deles é novo com 13mm de rastro (era o Estepe) o restante meia vida (+/- 6mm...
Vendo rodas BBS. 2 na medida 15x10" offset-25 e 2 na medida 15x8". 6 Furos. Furação engesa, troller bandeirantes. R$350,00 cada. Só vendo o jogo.
Vendo motor AP turbo, virabrequim forjado, completo (relógios de pressão do turbo e pressão do combustível), mangueiras, bicos trabalhados, embreagem...
Vendo coletor de escapamento para motor do opala 6 cilindros. Em ótimo estado. Valor R$ 350.00. Tratar com Mica.
Vendo diversas peças para Pajero Sport 2007: Eixos dianteiro e trazeiro com bloqueio elétrico completos.. 4 portas completas (2 com vidros) 2...
Vendo intercooler completo da Pajero Sport 2007. Valor: à combinar.... Tratar com Mica 51-99889054 Três Coroas-RS.
Tenho para vender 1 carcaça de Pajero 2007. Ela está com: -Par de eixos completos com bloqueios originais. -Sistemas de freios completos (discos...
Vendo 2 carburadores: 3E - estava funcionando em um motor opala 6 cilindros a àlcool. Precisa fazer limpeza e regulagens, em ótimo estado. Valor...
Vendo motor Suzuki (Sidekick) 1.6 16 válvulas. Valor: R$ 3.500,00 (negociáveis). Posso mandar fotos por email. Tratar com Mica. 51-99889054.
vendo o par. R$360,00 eles estao com a borda de fora gasta, porque andei uns 3 meses sem geometria, mas è somente uma pequena borda no lado de...
Pessoal estou vendendo as peças do meu antigo motor original do CJ-3A. Ainda tenho comigo: - Motor de partida - 12V - R$ 100,00; - Alternador...
vendo lanterna do parachoque do vitara 97 100,00 cada
Senhores, Estou vendendo uma caixa de direção da cherokee sport / wrangler ano 98, não tem folga ou defeito nas estrias. Valor de R$450,00,...
Srs, Dois jogos de pneus usados em bom estado a venda de clientes. 4 pneus 33R15 MUD Venture - Marshall/Kunho - R$1000,00 4 pneus 32R15...
Vendo jogo de rodas de ferro, aro 16, pois troquei de rodas. Servem em Rural, F-75, Jeep e outos, com pneus firestone 215/80 FSR, pouquissímo uso,...
Tenho 4 peças da proteção do distribuidor motor BF161 (JEEP) R$80,00 cada
Estou vendendo um bagageiro da marca Thule modelo Ocean 200 que comprei há um ano e tem pouquíssimo uso. Estou vendendo pois vou troque de carro (de...
vendo uma Turbina S10, Troller, MWM 2.8 Garrett
:concordo: Galera, estou me desfazendo de 4 pneus de asfalto novos, sem uso, guardados em casa. Valor R$ 1100,00, aceito proposta de escambo no...
Olá pessual!!!:concordo: Estou vendendo rodas e pneus originais (militares) do meu jeep, as rodas foram reformadas a um ano e meio, estão pintadas...
Motor chevrolet l6 4.100 completo gasolina funcionando. -arranque -alternador -bomba hidraulica -embreagem (opala) -distribuidor eletronico...
Galera, comprei esse instrumento pra adaptar em um Engesa que estava montando, mas desisti e estou vendendo. Estou pedindo R$ R$ 500,00.
troco coroa e pião jeep diant 44/9-4,89 por 47/11-4,27 tenho 44/9 quero 47/11 ale.moura@ig.com.br
Estou vendendo meu guincho Work 12.000. em perfeito estado e funcionamento. Preco; R$ 1500.00 Estou em Sao Paulo, zona SUL Abracos Mei
Vendo diferencial dianteiro e cx. De reduzida da pajero tr4 2006 automática zerada . Com nota fiscal comprada na concessionária...
Bom Dia Amigos, Consegui um lote de Estribos (Cromados e Pretos) c/ pintura eletrostática e tb. Sto Antônio. Tem alguns Quebra-Matos mas, estes,...
Vendo CONTAGIROS STREET BRANCO 100MM - 4 CILINDROS - 6000RPM - CARBURADO / INJETADO, nunca usado, na caixa, comprei na Donatti mais não vou usar....
Vendo Bloco AP 1.8 Stander q vai pra primeira retifica + Vira 1.8 vai pra 0.50 + Comando loco (acho q é assim q se chama) + distribuidor + carter +...
Vendo quatro amortecedores Rancho 9000 com regulagem manual no estado. Os amortecedores foram alongados a fim de aumentar seu curso através da adição...
só irei tirar os 2 diferencias os cardans e a cx e o radiador o resto vai completa 2 portas novas compradas no rei do ford carroceria jateada todos...
Pneu Marca Michelin Dimensão 1400 x 20 Os pneus estão com aproximadamente 50" de altura e 13" de largura. Não são recapados. Possui 13...
Quero vender os 2 estribos, santantônio e mata cachorro, na cor preto fosco, para o modelo F1000 93-98 Peço R$ 200,00 por peça, ótimo estado de...
Vendo sinaleira traseira esquerda da cherokee sport 97 original em ótimo estado, R$250,00.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 169 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 169 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum