Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo cilindro mestre servo freio da f1000, esta tudo ok funcionando perfeitamenti, nao tem vasamento,foi tirado de uma f1000 92. Estou vendendo...
vendo 1 engate com bola original jpx.. 70,00 reais
Pessoal, Vendo jogo novo na caixa, 4 rodas 15x8 American Wheells modelo OUTLAW II - muito parecida com a orion da mangels, estão ainda com os...
Vendo motor S 10 2.8 ano 05 com BI. está rodando na camioneta,semi-novo. Preço R$ 10500.00. Tenho tb caixa de Câmbio .sem a CT . Preço R$ 2.700.00
Pessoal estou vendendo quatro rodas manguels pra defender, coisa rara pois não existem mais, com quatro pneus bf all t. 33", muito pouco rodados. Ja...
Vendo ou troco retirado da minha Band com os 2 faróis de milha. R$ 350,00
pessoal estou pegando umas peças em um rolo porém vou vende-las aos interessados ai seguem : motor bf 6cc cabeçote retificado recentemente.....
Buenas amigos do Fórum 4x4 Brasil, sou o Leonardo da MM Peças de Erechim RS e estou aqui para que vocês conheçam um pouco da nossa loja. ...
Caros amigos! Em uma negociação, peguei dois pneus 0Km BFGoodrich MUD Terrain T/A 35"x12.5x15. O valor é R$ 870,00 + frete cada.
Aí Zukada! Tenho para venda o peito de aço usado mas intacto para Vitara até 98. Estou vendeno pelo fato de ter levantado meu Vitara em 3" a...
Gente, Estou vendendo meu Kit de redução X-crawler 2.65 para Jimny e Samurai Helicoidal. Utilizei ele por pouco mais de 2 mil Km em meu Samurai....
Salve galera seguem alguns itens a venda,estou torrando pra vender logo Carburação solex h-34 gasolina(dupla),com admissão 220,00 só...
Vende-se: Capô CJ-5 R$ 50,00 Obs: Em lata, necessita de recuperação funilaria em geral, Possui um amassado de ponta a ponta no meio do capô, Não...
Ola, Tenho 01 pneu BfGoodrich 31-10,5 R15 com 14,5 mm de gomo, estado de novo.... e 01 pneu Goodyear Wrangler MTR 32-11,5 R15 com 10,5mm de gomo...
Vendo cambio clark 260F com kit (flange) de adaptação para caixa de transferência Willys. Valor: R$ 2.500
Vendo 4 pneus 33" em fim de vida no estado em que comprei, sem garantia. Comprei esses pneus no início do ano do Edintruder com a intenção de...
all tenho para venda: armação e vidro do para brisa (filé sem podres nem massa) r$ 500,00 tampa traseira estanpada willys (zerada) r$...
Estou lançando um novo modelo de carroceria de fibra p/ o JPX O Concept JPX conversível(Kit básico R$ 9.000) e o Concept JPX Teto rigido(kit...
- vendo carroceria completa com capô, grade, paralamas.. - Capota conversivel atlantida - Relógios cronomac - Velocimetro original - pedaleira do...
Troco minhas Manguels 15x7 modelo daytona 5 furos Jeep, por outras manguels 15x8 ou 15x10 qualquer modelo 5 furos Jeep. Segue fotos das minhas...
Tenho 04 unidades ideais para recape. Estão rodando ainda tem 04mm de garras. R$ 250 cada. Troco por jogo de mangel 15x10 daytona ou BBs 15x10.
Pessoall, Comprei os pneus para um projeto em minha ZJ, mas a construção tá comendo tudo e terei de adiar... :parede: São 04 Maxxis BigHorn...
Pessoal Estou vendendo um jogo de pneus remold medidas 255/ 75/ 15 Comprados a cerca de um ano na Geninho Pneus Modelo Genius 1001 Usado...
Vendo 4 pneus VJ 900 15x31 com o recape tem o tamanho de um 32.Rodaram numa L200 e não fizeram trilha, sem cortes e com pelo menos 75 % de vida útil....
Vendo um jogo de 4 pneus geninho 1001 com cravos na laterais, na medida 285x85x16 montados em rodas mangels de 5 furos aro 16 pintadas de branco,...
Vendo Caixa de Transferência Niva, caixa perfeita, funciona tudo, tração diant, traz, reduzida e bloqueio, tem as alavanca tbm. R$ 700,00 + frete,...
VENDO MOTOR F1000 97/98 Gasolina, FORD 6 cilindros, 4.9 INJETADO. Motor completo; Motor, sistema de ignição e injeção(TBI), completo, distribuidor,...
Vendo cambio EATON S-10 2.8. Seguem as fotos:
Vendo uma porta do carona nova na caixa para land 90tinha. Mais informações sanglardeventos@ig.com.br Um abç
vendo 4 amortecedores para cheroke sport usados porém em bom estado e funcionando perfeitamente valor 150,00 os 4
Vendo pneus MUD 235/70 R16 com 2000 kms rodados, marca Kondz VIPAL VJ9000. Servem em TR4, Grand Vitara, Tracker, Ranger... Preço: R$ 1 mil ...
Vendo 3 pneus Pirelli ATR 225 70/16. Em bom estado, sem remendos ou danos. Ainda pegam um bom chão pela frente. R$115,00 cada (vendo...
Vendo suporte para guincho da Todo Terreno para Nissan Xterra e Frontier anos 2003-2007 Preço R$ 450 mais frete. Contato por email em:...
Vendo capa de estepe da sportage 98. Possui anel em inox e tampa em fibra, original, com grafismo sportage 4wd. Peça usada em ótimo estado. Abraça...
Vendo Módulo da F-250 V6 Gasolina:dance:, baratinho R$ 450,00:concordo:
Boa tarde pessoal Estou vendendo um jogo de pneus 265-70 Aro 15 (recapados) no valor de R$250,00 cada. Os penus estao inteiros, sem rasgo nenhum....
Olá Vendo UMA Capota / Toldo / Loninha Marca: San Marino Race Cor: Bege Modelo: CJ5 Estado: NOVA na caixa Itens Inclusos:...
Grade CJ5 - Modelo Wrangler – Fibra Dando uma cara nova aos nossos velhos guerreiros Lista de Pré-Venda
Vendo bloqueio Lock Right semi novo e protetores para motor, câmbio e tanque do Vitara 3P em bom estado peço R$ 1.100,00 por tudo.
CARCAÇA DA REDUZIDA, FICA ENTRE A REDUZIDA E CAIXA DE CAMBIO. PEÇO ZERO, EATON !!!! RECEBI DA GARANTIA !! NA CAIXA EATON!! VALOR: R$...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 106 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 106 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum