Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Caros Amigos, Estou vendendo um jogo de pontas de eixo (bengalas) traseiras (eixo prato) Dana 44, usadas mas em bom estado, do Jeep Ford CJ-5,...
- Jogo de Bancos Originais da Rural Luxo 1964: Perfeitos p/restauradores. O jogo inclui os bancos dianteiros esquerdo e direito reclinável, que...
Conjunto rodogás GLP, estava funcionando em um CJ5, que utilizava somente na fazenda. Está completo, só falta instalar. Preço: R$ 500,00 A...
Caros, Ainda tenho aqui um painel de instrumentos do Defender 98. Novo em folha e sem utilidade pra mim. Reduzi o preço: R$140,00 Fotos...
Estou vendendo uma caixa de 5 marchas com reduzida(rolamentos,primário e carretel novos)do Land Rover Defender 1991,muito boa caixa,curta cabe em...
PESSOAS VOU VENDER A CAÇAMBA DA SNOOP ALGUM INTERESSADO? VALOR r$2500,00 ESTA EM PERFEITO ESTADO TAMPA ESCRITO FORD e o ano é 1978:concordo:
Tenho para venda um jogo do banco traseiro do troller mod 2006 , nunca usado, por R$ 450,00. Um jogo de 04 espaçadores, de aço maciço, para as rodas...
PessoALL, Consertei o clock spring da minha Sport, mas até conseguir realizar, acabei comprando um de um amigo que tem um desmanche aqui em...
Amigos vendo Santo Antonio para ranger com todos os encaixes e um par de stribos porem o stribo precisa de uma pequena recuperação onde encaixa o...
Vendo 4 rodas ferro originais Ranger com Pneus Scorpions 255/75 R15 Pneus em excelente estado mais ou menos 5mkm, com muita borracha e sem nenhum...
Vendo T-Case Hilux 95, cardan direto, revisada - R$ 1.500,00 Vendo Engrenagem + Luvas da T-Case Samurai 95 - R$ 450,00 Abaixo segue fotos da...
Pessoal: Vendo pedaleira de Opala, em ÓTIMO estado. Valor R$190,00. A retirada da peça ou frete fica por conta do comprador, estou na zona...
falta a alavancas 600,00reais
vendo galoneira de 5 litros samurai que nao precisa furar a lata do carro, basta inverter o estepe, ela pega na furação do estepe.vai com galao...
Pessoal, Estou fazendo um Up grade em meu Willys, e um dos itens que vou trocar serão os pneus, desde que eu venda os 5 que estão nele! ;-) São...
Ola Pessoal, Acabei De Comprar Um Vitara E Estou Tirando Uma Cx De Macha Automatica Carro Do Ano De 97 4 Portas E Colocando Uma Mecanica, Esta...
Quase novos , um deles eu retirei a parte do meio da garadeira para fazer um teste ,.........os 4 por 600,00 obs retirei só de uma só garadeira...
valor 700 pego na troca a curta ou cambio do maverick 4cc
Vendo 3 carcaças de pneus de F250 medida 265/75 aro 16. Tenho 4 mas uma delas foi riscada, acredito que nao de pra reutilizar. As outras 3 estao...
A caixa de transferência tem o número 302008, e é do câmbio manual. Não sei se cabe nas pajeros à gasolina, tem que ver o número. Valor 1500,00.
Caixa Satélite com bloqueio 100% (Soldado) Vendo caixa satélite com planetárias totalmente soldadas (bloqueio 100%), original do Jeep Willys. ...
04 Rodas Mangels modelo Daytona 05 furos (Jeep, Samurai, F1000) Sendo: 02 offset -32 02 offset 00 R$ 700,00
Suporte Para Bicicleta Para Engate Do Carro. Pouquíssimo Uso. Marca Thule. Completo. R$ 150,00
Vendo 5 Pneus Goodyear 235x85 R 16 MT/ R lameiros 4 semi-novos (com menos de 5.000km e um ZERO, Preço R$ 2.400,00 (R$ 480,00 cada, na roma...
vendo 280,00 cada
Troquei os pneus do PV por maiores e estou vendendo os que estavam nele! 04 pneus MT/R Wrangler 35X12,5X15 pouco rodados, no centro os gomos medem...
Caros amigos vendi uma das minhas F75 diesel pra uma pessoa que mora dentro de uma usina de alcool e ele preferiu deixar comigo o motor que estava...
vendo snorquel para jpx serve também no jeep é só furar e fixa-lo não tem segredo novo sem uso feito em aço inox com pintura eletrostatica tubo de 3...
se alguém precisar de algumas peças de acabamento do jpx ou outras como palhetas, braços, maçanetas, borrachas, volante, puta que pariu,...
Olá, Estou vendendo a caixa de direção que estava no meu Jeep, troquei por uma VW. É uma caixa de direção do Jeep 1971. Está funcionando,...
Motor MWM Sprint 4.2 6cc Diesel Turbo Intercooler 180cv / para Silverado, F-250, adaptações D-20 /Veraneio, embarcações, indústria, estacionário,...
Quero trocar pneus (05) do meu troller ano 2002 que esta com pneus Goodyear Wrangler, 33x12,5OR15LT, ótimo estados pelos originais deste...
chassis com documentos eixos e molas Bernardão 1961 valor 3.500,00 cambio chevette 5 marchas com reduzida willys 900,00 Motor Ap 1.8 ano...
Vendo meu câmbio com saída para 4x4, foi totalmente desmontado e revisado, alongado o eixo secundário com aço 8640, e normalizado após a soldagem. ...
Vendo bateria 8 volts, caixa original, Jeep 1954. João Marcos - 44- 9995-9307 Campo Mourão - PR
GALERA ESTOU VENDENDO 4 PNEUS MUD TERRAIN AMERICANOS 33X12.50 R15 SEMI NOVOS.CONFIRA, ACEITO OFERTAS OU TROCAS ALGO MEU INTERESSE!:dance:
Tenho peças para Grand Cherokee: Lataria Susupensão Parte interna completa, e algumas peças mecanicas... Consulte....
Vendo 4 Pneus Cross 225/75 R15. R$720,00 o jogo. Tratar: (11)9904-0856 ou e-mail: mlcroffi@terra.com.br
vendo porta traseira do jipe toyota (com vidro) ano 87, em otimo estado valor a combinar pois nao sei quanto tá valendo uma porta dessa, se alguem...
Vendo Engate De Reboque F-1000. Foi Retirado De Uma Ano 1977. R$ 75,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 57 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 57 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum