Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Racks com chave, estavam instalados em um grand vitara modelo "rapid systems" Valor: 250 + frete. Encontram-se em porto alegre! imagino que...
vendo carroçaria de fibra do cj3a com parabrisa e capota conversivel obs:carroçaria nova sem uso.fabricado pelo frederico da fiber 4x4. ...
Pessoal, como vou começar a minha 4x4 tem algumas peças da minha 4x2 que não irei mai sutilizar. - Motor Arranque Golf (antigo) para caixa do...
Estou vendendo um toldo San Marino na cor preta para CJ5 que comprei e usei apenas uma vez por menos de um mês. Preferi a capota fixa mesmo por...
Vendo ou troco capota usada conversível pra Willys por R$300,00. Está no Rio de Janeiro. Na cor azul Entrar em contato tb pelo email...
Estou trocando os pneus do troller e tenho um pneu Pirelli ST 255/75 R15 zerado que está no estepe do meu troller. Nunca tocou o chão. Faço um bom...
Estou vendendo algumas peças de jeep willys. Filtro de ar original jeep 1946 a 1951 motor continental R$ 150 filtro de óleo original R$ 90 ...
Um amigo de Nova Iguaçu, aqui no RJ, pediu para que anunciasse para a ele um chassi de CJ5 0 Km que ele tem em casa. Já vi e realmente é novo. Acho...
Vendo 4 BFGoodrich AllTerrain zerados na medida 245/75-16. Comprei em outubro de 2008. Estão no meu jeep e num rodei nem 200km com eles. Na loja...
Vendo motor niva completo ainda roda um pouco sem abrir R$500,00
Vendo UNICHIP para aumento de potência para carro a gasolina com injeção eletrônica e a diesel eletrônico. Pouco uso. Em caso de dúvida consulte:...
pessoal tenho 4 pneus 235x75 aro 15 porém estaõ já bem gastos ideal para quem procura esse modelo para recapar faço 250,00 nos 4 .. abraços ..
Pessoal, Vendo o seguinte: 1) 2 Jogos de Pneus 225/70 R16 - 4/5 de vida útil - ainda rodam uns 5.000km cada um. R$ 300,00 cada jogo. 2)...
Pessoal, Estou querendo alongar um pouco o bicho, então lá vai: Troco relação 8x43 (dois casais) em ótimo estado (estão em uso no meu jeep) por...
Vendo: Manual Da Toyota Band Motor 14 B Manual Do Jeep Willys Militar 6 Cc Manual De Peças E Acessorios Jeep,rural,f75 ...
Vendo, está em meu engesa. R$ 250,00 Fotos? Minha assinatura.
Pessoal tenho dois conjuntos de relação 43/8 em exelente estado e gostaria de troca-los por outros 47/11 em igual estado ou 45/11 Obrigado
Troco ou vendo coroa e pinhão 43/8 - 2 casais Troco por relações mais longas tipo 47/11...47/12...46/13...45/11 Preciso de 2 casais. ...
Vendo motor ap 2.0 completo só está faltando distribuidor alternador e motor de partida. acompanha motor/cabeçote montado completo + ar condicionado...
Vendo 4 Rodas 16 Mangels. Valor So Das Rodas R$ 500,00. Valor Das Rodas Com Pneus Bf Mud, 265/75 R16 R$ 900,00. Valor Dos Pneus Bf Mud R$...
Salve Pessoal, Vendo 4 rodas mangels de aço, cromadas, Aro 16, nota de compra, 6 meses de uso, excelente estado. Barato: 950,00 !!! mais...
Vendo guincho Warn XD9000i, quase sem uso. Envio fotos. Felipe Ceglia - 21-8756-3679 felipeceglia@gmail.com
Boa tarde Este volante custa mais de 250,00 e estou vendendo por 130,00 pois são sobra de uma Loja que eu possuia. São 2 Volantes e os mesmos...
São 4 Rodas Da Marca Binno Em Perfeito Estado,muito Pouco Usadas Valor 1000,00. Aceito Contra Oferta Abraços
Cambio completo, todo aberto, desmontado!!! creio ser da a20/c20 pois não tem plaqueta. possui inclusive a luva p/ adaptar no cardan... a...
Vendo Par De Bancos Do Fiat Tipo Em ótimo Estado. Em Couvim Preto Já Com Os Suportes Para Colocar No Cj5 Aos Interessados Envio As Fotos ...
Tenho algumas coisas de falcon que tenho sobrando e não vou usar... Tem embragem quase completa e boa(falta o disco),holley simples faltando...
vendo 1 pneu com roda furação ranger wrangler cherokee 5 furos. apenas 1 roda e 1 pneu roda modelo Kombat preta de fabrica valor 200,00 estado de...
vendo lataria da band. longa faltando apenas, o capo e 2 laterias do paralama escrito bandeirantes, postarei fotos . sendo: lateral trazeira...
cherokee 98 laredo completa com kit gas com 2 botijões com capacidade de 42 metros cubicos mais ou menos , ela esta com problemas na cx d marcha e...
vendo 1 par de estribos originais da triton 2008 valor 450,00 reais fotos amanhã.. tratar 11 94378782
Galera, estou me desfazendo de peças que adquiri para um projeto de um Samurai que já foi vendido. Sobre o bloqueio, tem também a opção de troca...
Estou vendendo um carretel do cambio do cj de 3 marchas com a 1°seca, esse carretel é original de fabrica, estava guardado a um bom tempo, foi...
Pessoal, Vendo 04 pneus BF 31"x10.5xR15 - CARCAÇA - com gomos de até 7mm de altura ... estava, rodando no Samuca até a data de hoje(12/03). ...
Vendo Câmbio Eaton Fso2405b + Tração Do Troller T4 Completo Por R$ 5.800,00
tenho tudo reduz diferencial eixos ponta de eixo emgrenagemcambio 4m jeep c10 clark 4m tudo adp jeep etc
Estou vendendo uma maquina de soldagem tig preço, 3000mil a vista ou 3500 parcelado ,aceito troca por peças(kit pra instalar a caixa de chevete no...
Vendo uma capa de caçamba de ranger CD usada em excelente estado... R$100!
Vendo um pneu zero, nunca saiu do Step esta com os "cabelinhos e a risca azul". Firestone Radial FSR 225/75 R15. R$: 350 Local: Novo...
Pessoal, Vendo um kit de radiador de oleo para motor VW ar (Fusca) composto por: - 1 bomba de oleo com saida externa; - 1 radiador de oleo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 102 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 102 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum