Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
V8 Off Road Vende Produto: Tampo Interno Portas Necessitam reparo nos puxadores
PessoALL, um amigo está vendendo um jogo com 4 rodas originais do jeep, de quebra ganha um par de retrovisores originais. Valor: R$ 400,00 ...
Amigos, Estou terminando com o estoque do ultimo modelo de adesivos que eu tenho. O modelo é o da foto anexa. Tamanho:20cmx10cm Preço: R$5,00...
Vendo duas rodas livres manuais para caminhão ENGESA. As rodas livres estão em ótimo estado e foram usadas apenas 1000 Km (estavam guardadas na caixa...
Vendo Jogo de Pneus 33 x 10,5 x 15 General Grabber MT. Estão com menos de 1500km rodados. Segue foto. Obrigado Eduardo
Aí, galera... Tenho 5 rodas para Suzuki Vitara aro 15" 5x139,7 e pretendo vender. Se houver algum interessado acesse o link do mercado livre...
VENDO MOTOR DIESEL TURBO XUD9 1.9 COMPLETO ( com tudo mesmo) esta em perfeitas condições, é so pegar e instalar.estava rodando no meu jpx. vr....
Vendo o jogo completo de bancos da Ranger XL CD 2001 em perfeito estado: - Banco dianteiro esquerdo individual com trilho - Banco do motorista...
Vendo par de braços inferiores rough country para cherokee sport com lift de 3-4". Regula o cáster deixando o carro com dirigibilidade original. ...
Camaradas Alguem ja ouviu falar e principalmente ja viu de perto diferenciais 11x43 do Niva???? Uma exelente relacao para quem tem motor AP...
Vendo um par de eixos Dana 44 de F-75 4X2 canela grossa completos. Estavam numa Ford F-75 1972. Relação 53:9 (5,89). O par R$ 1.000,00 ...
Vendo jogo de pneus Wrangler MT/R com aproximadamente 5.000Km, estão praticamento novos, apenas dois tem um pequeno risco na lateral, mas é coisa...
O motor esta sendo retirado da minha viatura. Motor em excelente estado, funcionamento perfeito media 5,9 na estrada (fiz a média quando viajei de...
Pessoal, Tenho dois pares de relação 4,56 que servem em diferenciais DANA44. Um casal é novo e estou pedindo 1600,00 por ele. O outro...
Vendo motor Hilux 2.4 Turbo diesel (2LT) original das primeiras SW4 ou 4Runner japonesas. Documentação 100% OK, pois está emplacado no meu Jeep. ...
PESSOAS UM CHASSIS MILITAR POR $800,00 INTERESSA PRA ALGUEM????:pensativo:possue apenas um defeito na travessa trazeira de resto esta otimo "nao...
Vendo capô para Camper diesel em perfeito estado R$ 350,00
Vendo direçao hidraulica da band, so tenho setor da direçao.
Vendo motor hurricane no estado , completo: distribuidor, alternador, qualquer duvida ligar 59267638 ou 96802357 .Valor 1000 latinhas...
Amigos, Estou vendendo um Pneu que esta de Step na minha Pajerinho. Trata-se de um Yakohama Geolandar M/T 265/75/16. Novinho, nunca foi ao...
Vendo Motor de Samurai Carburado Completo, com necessidade de retifica no bloco + Cambio Samurai novo! Valor: R$ 1600,00 11-91082269 ...
Vendo Kit Mklrawler 3:1:1 para tcase willys. Usei ele em 4 trilhas até meu motor bater as botas. Agora estou mudando a mecânica e não vai ter mais...
Injeção RACEPRO 1Fi; acompanha bobina de 3 fios necessária para instalação e solenoide usado para a marcha lenta. Injeção totalmente programável....
1 unidade zero bala. R$1800,00
Tenho para vender : 2 caixas de cambio Unimog 411 1 Guincho 1 eixo de willys usado. 4 rodas de Unimog 1 motor original Unimog ( falta peças )...
Vendo jogo de 4 rodas de ferro da Toyota Hilux que estavam na minha Band. Peço R$ 800,00 no jogo das rodas, os pneus vão de brinde mas estão bem no...
Amigos, Estou me desfazendo do super xud....logo, todas as peças estão a venda . Se alguem quiser o motor inteiro me avise logo pq tem um cara...
Vendo um par de rodas livres AVN modelo antigo, em perfeito estado, revisadas. 250,00 Doglair 41-36537515 41-99550544.
Caixa de direção mecanica da taoyota 89! Acompanha os suportes e polias do motor! Valor R$700! Somente para retirada!
Vendo Câmbio Clark 4 Marchas - R$200,00 - Acompanha Caixa Seca, Garfo E Rolamento. Câmbio Em ótimo Estado De Conservação, Funcionamento Perfeito....
vendo bagagerio para jpx ideal para quem quer montar uma barraca em cima ou transportar bastante bagagem valor 150,00 reais. vou tirar fotos depois...
Blz galera.... Estou com um Samurai com as rodas do niva pantanal(???acho que é isso???), mas estou precisando trocar por outras com um off-set de...
vendo 1 travessa de cambio para cj5 em ótimo estado... valor 150,00 reais.
Vendo os dois completos R$ 5.000,00 Envio para qq lugar do Brasil Estão muito novos a sucata tinha 80.0000 31 91284139 Palitex
Vendo Cambio willys 4 marchas em perfeito estado. Preço 800,00 Frete por conta do comprador. Tenho tambem embreagem willys
part number 4882168 , original mopar importado dos EUA, na caixa com nota e imposto de importação. Serve para Limited ou Laredo 95 - 98 montadas apos...
Vendo caixa de direção mecanica da F-100 / F-10000, original. Preço: R$150,00 Estudo trocas e ofertas. Contato pelo e-mail:...
Tenho aqui comigo uma Correia Dentada para Mitsubishi Pajero TR-4, novinha, na embalagem original da MIT, comprada há 3 meses. Cód. - MD186376...
vendo motor AP 1.8 alcool 1800,00 com nota fiscal com baixa já no detran pronto para cadastrar em outro veiculo... motor retificado..completo menos...
pessoal tenho ainda algumas peças que não vou mais usar, que comprei e estão paradas novas sem uso ! quem tiver interesse estamos ai... -console...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 32 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 32 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum