Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
PNEUS BF 265/75R16 AT c/ rodas aço original hilux 6 furos 16x7, vide fotos ! Pneus c/ 2.000 km rodados Valor R$ 2.200,00 posto Rio ! Aceito...
comprei na folego e NUNCA foi usada (vide anexo) pq desisti do projeto. na loja, custa R$ 320.00. To pedindo R$ 280.00 tamos aí.
Vendo 5 rodas de liga com pneus meia vidada pick up silverado DLX 98 por R$ 2000,00, tenho tambem eixo tras com diferencial completo R$ 1500,00,...
Vendo motor de Blazer 2.2, Gasolina, completo + Módulo + Chicote + Sensores, motor em perfeitas condições com aproximadamente 10.000 Km. Valor R$...
Vendo Bloco de motor Toyota Hilux 2.8 em perfeitas codições, com nota fiscal do motor copleto por R$ 2.500,00. stou em São Paulo, fone (11) 81819986.
Vendo Pontas De Eixo Traseira Para Jeep Willys Chavetado Canela Fina As Duas Por 400,00
Estou preparando para trilhas meu samurai estou pensando em tirar a forração/proteção interna. Tapetes internos colados que ficam abaixo dos bancos,...
Estou vendendo os estribos a minha ex-ranger, A nova jé tem. Modelo style - tubulares (cromados) em perfeiro estado para ranger apartir de 98. ...
muito nova, tirei pra colocar o cilindro e vendi o carro..liguem 11 99008340 cinza
Tenho algumas pecas de F85 para venda. 4 - Dobradicas de portas. 150.00 um par de trilhos do banco. 50.00 uma porta do lado esquerdo. 150.00 um...
Fala Pessoal. To vendendo quebra mato de um colega.. Ta inteiro. MARCA: KEKO CARACTERISTICAS: Quebra-mato para Samurai, qualquer ano, preto,...
Salve Pessoal, pra quem se interessar: Troco minhas rodas mangels de aço, cromadas, Aro 16, nota de compra, 4 meses de uso, 6 furos (furação...
Comprei recentemente um veiculo com pneus Savero GT Radial AT 31x10 r15 que estão com meia vida, eu gostaria de trocar para pneus para uso maior em...
Vendo jogo de 04 pneus Mudzilla 33" x 13,5 x R15 meia vida R$ 2.300,00. Estou em Sao Paulo. Se preferir pode enviar um e-mail para...
Vendo kit ventilado completo novo de 499,00 por 419,00.
VENDO CAIXA COMPLETA E EIXO TRASEIRO DO SAMURAI 93, INTERESSADOS ME ENVIAR E-MAIL NO tecnoboinas@brturbo.com.br
Pneu era estepe e rodou só 90 km Goodyear wangler at/s
VENDO 04 PNEUS ARO 15 - BF GOODRICH ALTERRAIN 31" USADOS COM APROXIMADAMENTE 30.000KM - ESTADO DOS PNEUS DE MEIA VIDA PARA BAIXO. FOTOS EM ANEXO...
Galera, estou anunciando para um amigo meu, deixo o contato mais abaixo. 5 pneus argentinos 265x70x16 novos, menos de 1000km. estepe nunca...
vendo um jogo de rodas mangels orion na caixa 15"x10" offset -39. Rodas novas nunca rodaram!!!
Bom Dia Amigos, peço licença para anunciar que a TOPKITS está com uma super promoção exclusiva de calços de carroceria para Toyota Bandeirantes...
All, To comprando um apartamento e a viatura não cabe na garagem, vou ter que baixa-la. Jogo com 4 pneus BF 33" AT montados em rodas manguels...
Aí pessoal Estou vendendo um pacotão com retentores de roda, vira, carter (Códigos na foto). E dois discos de embreagem Borg-warner (10 estrias)...
Tenho um Grand Vitara e to procurando rodas do Tracker para comprar... Alguém sabe quem tem? Coloquei uma foto do Tracker com as rodas que estou...
Olá colegas trilheiros. Do meu kit Chevette/AP só sobrou o radiador. É um radiador de chevette com colmeia de cobre, todo revisado, com cebolão...
ola pessoal estou vendendo 2 diferenciais de jeep ano 51 ou troco em algo de meu interesso
Caros amigos, estou vendendo minha caixa automatica (hidramatica) usada no Galaxie e landau. Ela é a C4. Ela está totalmente nova, tudo reformado e...
Vendo jogo de rodas montadas em pneus Fronteira 255/75 15. Estou me desfazendo, pois estou trocando pelos 265 x 16. Estão montados ainda em meu Jeep...
Vendo jogo de pneus Irok 39,5" com beadlock 15"x10" 6 furos. Serve Troller, Toyota, GM e etc. Preço R$ 6.000,00 completo. Entrego em SP capital ou...
vendo ou troco por originais os bancos san marino do meu jeep. os bancos estão em perfeito estado, são pretos com detalhes amarelos. O também...
vendo motor OHC. foi desmontado para avaliação, precisa de retífica geral, está na medida 0,25, completo com arramque, carburador... e o cambio 4...
Pessoal Vendo um motor 1600 de gol a ar dupla carburação a gasolina funcionando, com alternador. O motor acompanha cambio do gol com...
Vendo 4 rodas PROCOMP ( NOVA na caixa ) São modelo 1079 (desenho Redondo , Polida ) 15x8 (Furação Cherokee XJ / Ranger - 5 furos ) Valor R$...
Manômetro pressao de combustível ODG novo nunca usei.. so tirei da caixa pra testar na coluna, 7 BAR, fundo cinza, aro cinza 60 mangos.. por + 10...
to vendedo p/ desocupar lugar pneus 235 60 16 estava em uma granvitara!!! R$500,00
Vendo pacotinhos de 12 parafusos + 12 porcas 3/8"x1-1/4", UNF, 24 fios, GRAU 8 Suficiente para um eixo traseiro (dois lados) R$25,00 + frete ...
Caros amigos! Estou vendendo a base de troca, o eixo dianteiro do meu engesa, é colocado o D44, disco ventilado com pinças da S10. Tudo novo. ...
Vendo câmbio 4 marchas 6 cil. willys, revisado c/ piloto novo,rolamentos,sincronizados,reparos,roletes, de 1000,00 por 890,00 s/ tampa ou + 170,00 c/...
Srs. Como pretendo trocar logo meu jogo de pneus, aos interessados, estou colocando a venda o jogo atual. Trata-se de um Jogo de Pneus, 4...
ola construo modelo peça em fibra de vidro e carbono sob medida ou direto no seu carro,todas as peças pra seu 4x4 in fibra ,tampa do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 28 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 28 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum