Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo 4 Pneus Pirelli Scorpions A/T 265/70/16 novos, valor 2.000,00. Estão em Três Corações MG. email para contado luiscarlos@hera.ind.br
Vendo 05 Aros Originais da Toyota Hi-Lux, em perfeito estado. A pintura e o verniz são originais, contendo apenas alguns pequenos detalhes. Possuo...
Vendo 4 pneus desenho Wrangler 215.80/16 ressolados, fotos em anexo: Traseiros semi novos com sulcos quase originais - 100 reias cada. Dianteiros...
Oi Pessoal, Estou iniciando a formação de mais um grupo de consorcio do guincho. O guincho de referencia é o HDW 9000 G, mas podem escolher o...
Vendo 5 pneus Bridgestone Dueller Radiais 235/60 R16, impecáveis com 8.000Km rodados, sendo que o estepe nunca rodou. R$400 Duarte
E ae galera, tirei o motor original do meu Samurai 92 pra colocar um diesel... motor original 1.3 gasolina ano 92 com +ou- 80mil rodados estou...
Oi Pessoal, Editei essa mensagem para ficar mais claro a todos. Estou iniciando a formação de mais um grupo de consorcio do guincho HDW 9000 G....
Vendo rodas para Toyota Bandeirante 6 furos na cor preta ou troco por 4 rodas para Jeep Willys, pode ser original ou mangels.
Vendo jogo de rodas de Liga, Mangels medida 15"x9,0 Off-set -44, furação GM (6 furos,serve para D-20/Engesa/Toyota/Troller). Roda em muito bom...
A imagem diz tudo. Pouquissimo uso. Estou desmontando o carro pra fazer um projeto diferente. Os primeiros R$ 1000.00 - levam o conjunto. Qq...
Pessoal, a algum tempo algumas pessoas vêem me perguntando a respeito de consórcio para as X Crawler 4.16. Pois bem pensei no assunto e acho que...
Pessoal estou vendendo conjunto de Cambio Clarck 260F (F-1000) + T-case Willys, pronto para uso em motores R$ 8,6,4 Cilindros Cambio 260 F...
Torro por R$ 70,00 pila. Ela nova vale uns R$ 400,00. Ta meio veia mas ainda da pro gasto. Abraços
To vendendo os parachoques originais do Shazam. Tem alguns detalhes de pintura para fazer nas quinas, conforme as fotos. Porém não possuem nenhuma...
AE !! Vendo motor BF em perfeito estado completo. com ignição eletronica.. Acompanha algumas peças extras: - carburador - bomba de gasolina...
VENDO DIFERENCIAL TRASEIRO DA F 1000 TURBO DIESEL, COMPLETO COM PONTAS DE EIXO PERFEITAS RELAÇÃO 11/47 COM ESPELHOS, SAPATAS, CILINDROS DA...
São 4 Pneus BF Goodrich 33" aro 15 2 estão semi-novos e 2 estão meia vida R$2.000,00
Preço R$500,00 + frete 's Théo
vendo caixa de marcha do jpx desmontada completa ou por peças,e tenho algumnas peças do jota
PNEU BRIDGESTONE DESERT DUELER NOVO (ERA ESTEPE, NUNCA FOI USADO). MOTIVO:TROQUEI OS OUTROS POR PIRELLI. VALOR : R$ 500,00
Amigos, Tenho para venda um par de cubos traseiros do JPX Montez 94, usados mas em ótimo estado, com os rolamentos mas sem os prisioneiros de...
Vendo cabeçote motor 14b preço a combinar
Vou vender o meu conjunto motor da Camper - Motor 4.1/S - 6 cilindros ano 93 (original da camper), comando 250 "S", tuchos mecânicos, cabeçote...
São ótimos para quem quer um jogo de pneus aro 15 para rodar na cidade e na estrada com muito conforto e segurança. Eles não rodaram nem 5 mil km, e...
Vendo caixa de marcha da toyota bandeirante 5marchas valor 6.500 reais mais informacoes jipe_jr@hotmail.com
Tenho todos os tipos de peças para opala: Roda, motor, pistao, cambio, diferencial,carburador, cabeçote, biela, virabrequim,... ...
Vendo 5 pneus 225x70x15 Bs Colway, sendo 4 com 18.000Km rodados e o estepe zero Km. Ótimos para trilhas e trechos mais radicais. Não precisa mexer...
Pessoal, comprei um Banco de Kombi (Dianteiro Duplo) para adaptar como banco traseiro no meu CJ5. Acabei desistindo de efetuar a Adaptação,...
Olá pessoal, Estou vendedo o radiador original da Toyota Bandeirante. Este radiador estava sendo usado no meu CJ5, está em perfeitas condições e com...
vendo capota gaucha zerada 550,00 toldo san marino verde na caixa 90,00 capa de estepe 255 15 san marino com logo marca jeep , 20,00 posso...
Olá, amigos! Troquei o meu parabrisa, devido à minha altura (1,90), e coloquei o vidro fixo. Estou vendendo o basculante, com vidro, borracha,...
vendo completo com mangueiras e painel de controle R$380,00
Saudações camaradas Como estou em fase de reforma do meu Niva fiz a opção da famosa troca das lanternas traseira pelas da Kombi, por isso tenho...
completo arranque alternador ingniçao 1,600,00
VENDO 2 PNEUS BF 31-10,5/15 NOVO $ 500,00 CADA VENDO 1 PNEU BF 33-12,5/15 NOVO $ 600,00
vendo parabrisa do cj3 completo com vidro. 350 $$
vendo guincho elétrico warn 4500 LBs, revisado e funcionando. Valor R$2000,00 meu e-mail e rodrigo.naestrada@gmail.com
Vendo cambio C10 3 marchas Modelo: M15 Relações de marcha 1º - 3,17:1 2º - 1,75:1 3º - 1,00:1 Ré - 3,76:1
cambio 3 marchas com tampa lateral para passar as marchas no assoalho ja na t-case !!! cambio revisado t-case nova nunca foi usada !!! valor do...
Vendo Weber 446 do Opala 250-S, com admissão jateada, para motor 4.1. R$ 270,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum