Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo Peças "customizadas" para Sportage e outras: Lembro que ainda tenho peças "customizadas" pra vender: - Parachoque by Safari com bull...
All, Seguindo o projeto de limpeza da garagem, seguem mais algumas coisas que estou vendendo: 1 - Contagiros (RPM) – Marca Cronomac / 85 mm /...
Senhores, Um amigo está vendendo um cambio 5 marchas de toyota bandeirante com redução R$5.500,00 e um par de eixos (diant. e tras. flutuantes)...
Vendo 4 rodas originais do defender Ingles R$200,00
Vendo Eixo traseiro Dana 60 41x11 panela cônica (peguei este eixo de uma Silverado 3500 rodado duplo roda 8 furos) = 2.000 pratas Estava em uma...
VENDO MOTOR MAXION HS 2.5 COMPLETO, INCLUSIVE INTERCOOLER S10 2.8, ARRANQUE, ALTERNADOR, BOMBA DE DIREÇÃO E ETC. TURBO NOVO + COMPRESSOR DO AR...
Galera, boa tarde! Estou vendendo uma TURBINA retirada de uma MB/Sprinter. PREÇO: R$770,00 EM 6 VEZES EM QUALQUER CARTÃO DE CRÉDITO O preço...
Tenho um motor BF161 ano 71 completo funcionado mais radiador e escapamento para vender por 500,00 aceito proposta meu e-mail e...
Pessoal, tenho um contato que me fornece cintas muito mais resistentes que as que atualmente utilizamos, tanto que é bem mais larga. Porém há um...
ENGRENAGEM DO GIRABREQUIM E COMANDO NOVAS, ENGRENAGEM DE FIBRAP/ COMANDO DE VALVULA E DE AÇO QUE VAI NO GIRABREQUIM, NUNCA USADOS. P/ MOTOR ORIGINAL...
Duração - + 1 hora Clip abertura Explicação sobre RC Vinhetas das equipes Obstaculos - "X" - "Pedras" - "Manilha" - "Troncos e...
Tenho 2 santo antonio de Ranger cromado otimo estado(550 cada) Stribos do ecosport sem o suporte (400) 4 Capotas maritima da Hillux novas na...
Vendo 4 Pneus BF All Terrian 33"x12.5"x15 c/ 2000 km de uso, praticamente novos, estavam em minha Ranger Cabine Dupla V6, a qual vou vende-la e...
VENDO ENGRENAGENS EIXOS PINOS DIVERSOS (ZEROS) P/ CAIXA CAMBIO ORIGINAL E REDUZIDA. PEÇAS ANTIGAS DE PRIMEIRA QUALIDADE... BOM PREÇO
Pessoal...seguem fotos de algumas peças para jeeps militares MB, GPW e M38 :concordo:
Vendo kit de redução e motores. Estava com um projeto de montar um outro jeep só para trilha e não vou mais montar então descidi vender as peças. ...
Pessoal: Meu mecânico está vendendo uma reduzida (T-case) willys. Pegou 3 dessas em troca de serviços. A reduzida precisa ser revisada... vou...
Vendo motor da silverado 4.1, completo, com módulo, chicote, alternador, bomba de direção etc. com ota fiscal. R$2000,00
Vendo cambio 4 marchas GM Modelo M-16 Relação de marchas 1º - 6,32:1 :shock: 2º - 3,09:1
Senhores; Vendo Bagageiro para Toyota Bandeirante Curta. Fundo eletroestatico, acabamento em tinta PU. Fabricação leve (peça bastante...
Vendo 4 rodas de Samurai com pouco uso. Sem riscos nem amassados R$320,00 Leandro
vendo eixos completos canela fina dianteiro e traseiro relação 8/43
Oi Pessoal, Chegaram o novo modelo da linha de guinchos HDW, o HDW 4500 E. A ideia é um guincho leve, mas com capacidade de auto resgate de um...
Estou vendendo 4 pneus BF GOODRICH MUD TERRAIN 33" 2 semi-novos e 2 meia vida, R$2.000,00 Atenciosamente Tiago Pavese Murari---Especializa...
Vendo jogo de pneus Cross na medida 265/75r15. Os pneus estão novos com 23mm. 3 estão perfeitos e 1 é aconselhavel para estepe, pois tem um...
Um Amigo meu colocou uma caixa de 5 marchas no jeep dele e esta vendendo a 4m com tampa e reduzida. Valor 2.200 ele fez a caixa e reduzida,,...
ola alls. tenho uma cx 3m com reduzida para vender, tava no meu jeep 6cc. estao perfeitos.. a cx tirei macaquinho e sincronizadores, ta...
Vendo T case para o samurai 97 em bom estado. A t case é por corrente..
VENDO: FAROL DE BLACKOUT MILITAR VALOR: R$ 30,00 + FRETE Foto em anexo!
Pessoal, vendo diferencial traseiro da F75 4x4. Está completo, exceto coroa e pinhão que foi tirada. Está no meu jeep, mas precisei tirar, pois...
OLA PESSOAL,TENHO AlGUNS PNEUS NOVOS{SEM USO}COM NOTA FISCAL PARA VENDER. DESCRICAO 2 PNEUS 31-10,5/15 MUD TERRAIN $ 550,00...
Os pneus estão praticamente novos, foram retirados de uma Land Rover cujo dono substituiu os pneus por outro modelo. Estou pedindo R$1520 (R$380...
Pessoal, comprei um par de retrovisores novos, e estou vendendo meus antigos. Se alguem tiver interesse, o do lado esquerdo esta OK motro...
AE !! Vendo carburador + filtro original para o motor BF161 em perfeito estado... estava em meu CJ.. É só parafusar e sair andando... 100,00...
Promoção: jogo de Rodas Mangels 15X7, Modelo Daytona, nunca foram usadas (literalmente na caixa). Essa da foto só saiu da caixa para o ensaio...
:D Ai pessoal tive problemas em meu cãmbio e tive que desmonta-lo e retirei o conjunto de freio de mão no cardã é composto por panela, espelho...
Estou vendendo o meu CJ e algumas peças sobraram do upgrade... 1) Distribuidor original, com tampa, platinado e condensador recentemente trocados....
VENDO RELAÇÃO 9/44, "ZERO BALA"! ESTAVA RODANDO NUMA F75 -58.000KM ORIGINAIS- E NUNCA FEZ TRILHA....
Vendo caixa seca de toyota bandeirantes 4 marchas (não tem reduçao, apenas tração). Caixa muito nova, tendo sido feita revisao com troca de ...
VENDO ENGRENAGENS DA QUINTA MARCHA DA HILUX SW4 - DIESEL - 4X4 - 95
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 181 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 181 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum