Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Tenho um motor BF161 ano 71 completo funcionado mais radiador e escapamento para vender por 500,00 aceito proposta meu e-mail e...
Pessoal, tenho um contato que me fornece cintas muito mais resistentes que as que atualmente utilizamos, tanto que é bem mais larga. Porém há um...
ENGRENAGEM DO GIRABREQUIM E COMANDO NOVAS, ENGRENAGEM DE FIBRAP/ COMANDO DE VALVULA E DE AÇO QUE VAI NO GIRABREQUIM, NUNCA USADOS. P/ MOTOR ORIGINAL...
Duração - + 1 hora Clip abertura Explicação sobre RC Vinhetas das equipes Obstaculos - "X" - "Pedras" - "Manilha" - "Troncos e...
Tenho 2 santo antonio de Ranger cromado otimo estado(550 cada) Stribos do ecosport sem o suporte (400) 4 Capotas maritima da Hillux novas na...
Vendo 4 Pneus BF All Terrian 33"x12.5"x15 c/ 2000 km de uso, praticamente novos, estavam em minha Ranger Cabine Dupla V6, a qual vou vende-la e...
VENDO ENGRENAGENS EIXOS PINOS DIVERSOS (ZEROS) P/ CAIXA CAMBIO ORIGINAL E REDUZIDA. PEÇAS ANTIGAS DE PRIMEIRA QUALIDADE... BOM PREÇO
Pessoal...seguem fotos de algumas peças para jeeps militares MB, GPW e M38 :concordo:
Vendo kit de redução e motores. Estava com um projeto de montar um outro jeep só para trilha e não vou mais montar então descidi vender as peças. ...
Pessoal: Meu mecânico está vendendo uma reduzida (T-case) willys. Pegou 3 dessas em troca de serviços. A reduzida precisa ser revisada... vou...
Vendo motor da silverado 4.1, completo, com módulo, chicote, alternador, bomba de direção etc. com ota fiscal. R$2000,00
Vendo cambio 4 marchas GM Modelo M-16 Relação de marchas 1º - 6,32:1 :shock: 2º - 3,09:1
Senhores; Vendo Bagageiro para Toyota Bandeirante Curta. Fundo eletroestatico, acabamento em tinta PU. Fabricação leve (peça bastante...
Vendo 4 rodas de Samurai com pouco uso. Sem riscos nem amassados R$320,00 Leandro
vendo eixos completos canela fina dianteiro e traseiro relação 8/43
Oi Pessoal, Chegaram o novo modelo da linha de guinchos HDW, o HDW 4500 E. A ideia é um guincho leve, mas com capacidade de auto resgate de um...
Estou vendendo 4 pneus BF GOODRICH MUD TERRAIN 33" 2 semi-novos e 2 meia vida, R$2.000,00 Atenciosamente Tiago Pavese Murari---Especializa...
Vendo jogo de pneus Cross na medida 265/75r15. Os pneus estão novos com 23mm. 3 estão perfeitos e 1 é aconselhavel para estepe, pois tem um...
Um Amigo meu colocou uma caixa de 5 marchas no jeep dele e esta vendendo a 4m com tampa e reduzida. Valor 2.200 ele fez a caixa e reduzida,,...
ola alls. tenho uma cx 3m com reduzida para vender, tava no meu jeep 6cc. estao perfeitos.. a cx tirei macaquinho e sincronizadores, ta...
Vendo T case para o samurai 97 em bom estado. A t case é por corrente..
VENDO: FAROL DE BLACKOUT MILITAR VALOR: R$ 30,00 + FRETE Foto em anexo!
Pessoal, vendo diferencial traseiro da F75 4x4. Está completo, exceto coroa e pinhão que foi tirada. Está no meu jeep, mas precisei tirar, pois...
OLA PESSOAL,TENHO AlGUNS PNEUS NOVOS{SEM USO}COM NOTA FISCAL PARA VENDER. DESCRICAO 2 PNEUS 31-10,5/15 MUD TERRAIN $ 550,00...
Os pneus estão praticamente novos, foram retirados de uma Land Rover cujo dono substituiu os pneus por outro modelo. Estou pedindo R$1520 (R$380...
Pessoal, comprei um par de retrovisores novos, e estou vendendo meus antigos. Se alguem tiver interesse, o do lado esquerdo esta OK motro...
AE !! Vendo carburador + filtro original para o motor BF161 em perfeito estado... estava em meu CJ.. É só parafusar e sair andando... 100,00...
Promoção: jogo de Rodas Mangels 15X7, Modelo Daytona, nunca foram usadas (literalmente na caixa). Essa da foto só saiu da caixa para o ensaio...
:D Ai pessoal tive problemas em meu cãmbio e tive que desmonta-lo e retirei o conjunto de freio de mão no cardã é composto por panela, espelho...
Estou vendendo o meu CJ e algumas peças sobraram do upgrade... 1) Distribuidor original, com tampa, platinado e condensador recentemente trocados....
VENDO RELAÇÃO 9/44, "ZERO BALA"! ESTAVA RODANDO NUMA F75 -58.000KM ORIGINAIS- E NUNCA FEZ TRILHA....
Vendo caixa seca de toyota bandeirantes 4 marchas (não tem reduçao, apenas tração). Caixa muito nova, tendo sido feita revisao com troca de ...
VENDO ENGRENAGENS DA QUINTA MARCHA DA HILUX SW4 - DIESEL - 4X4 - 95
ESTOU VENDENDO CINCO PNEUS WRANGLER MT/R 31" UM ZERO , E QUATRO COM POUCO USO, EXELENTE ESTADO. $ 2.000,00
Os pneus lameiros sao da 3K modelo crossara 235/85 R16 (ficou na medido entre o 33 e o 32) com rodas mangels Branca! Os pneus de asfalto sao da...
Galera agora com os preços ! ! ! ! Olha só ......não vão me marretar heim?????????? Estou com algumas peças de CJ para serem vendidas. Quem...
Atendemos sob pedido peças de reposição ou permance para veículos Ford, Chevrolet, Chrysler, Jeep, Mazda, Toyota, Honda, Nissan. BMW, M.Benz, Jaguar,...
VENDO: BORRACHA DO ACELERADOR JEEP (É NOVA, SEM USO) VALOR 10,00 + FRETE Foto em anexo
VENDO: CILINDRO DE FREIO ORIGINAL JEEP, MARCA CONTROIL. Com pouco tempo de uso, tirei do meu jeep e funcionava perfeitamente! Fiz a troca de...
VENDO: GALÃO MILITAR, PRECISANDO DE REPAROS NO FUNDO E UMA NOVA TAMPA. VALOR: R$ 30,00 + FRETE Foto em anexo!
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 109 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 109 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum