Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo par de retrovisores eletricos originais da D-20 92/92 semi novos. Melhor oferta. Tratar com Marcelo e-mail: mbm@bol.com.br
Vendo motor original 1.3 com injeção + cambio original + caixa de transferência com X Crawler 4.16 instalada. R$7000,00
Pessoal Estou vendendo o diferencial conf. está na foto por R$400,00 (só coroa e pinhão já vale isso) Mas se quiser levar só coroa e pinhão dá...
Vendo carcaça de diferencial dianteiro do vitara até 98, peça nova, nunca montada. R$ 400,00. Aceito troca por algo do meu interesse. Abraços
,,,
É UM BORG WEARNER 5 MERCHAS OVERDRIVE COM FURAÇÃO PLUG AND PLAY NO OHC... 4 CC.... PERFEITO PRA QUALQUER VEICULO WILLYS...... PREÇO... 1800 ...
Vendo documento F-75 diesel azul, ano 77 + pedaço do chassi com o número + placas do Paraná + lacre. Documento legalizadíssimo em dia.
Vendo UNICHIP, computador Piggyback, que serve p/ aumento de torque e potência em carros a gasolina, álcool, GNV e diesel(com motor eletrônico ou que...
Vendo grade, farois , lanternas e acabamentos da D-20 92/92 farois quadrados em bom estado. Melhor oferta. Tratar com Marcelo e-mail: mbm@bol.com.br
Vendo capota maritima para pickup D-20 Cabine Dupla original Semi nova, bom estado. Valor R$ 200,00. Marcelo e-mail: mbm@bol.com.br
Olá,pessoal!Estou querendo vender meu motorzinho :cry: :cry: :cry: :cry: Com muita dor... É o seguinte vou colocar um motor bem mais potente e...
TENHO UM PAR DE BANCOS MODELO CONCHA PRA VENDER, QUERO $ 300,00 NO PAR. SILVIO.
VENDO CAPOTA DE AÇO PARA CJ5, TRÊS PORTAS COMPLETA COM VIDROS E MAÇANETAS R$ 1500,00 ACEITO PROPOSTA
Vendo 4 Pneus Firestone FSR 225-75-15 em bom estado e nunca recapados para Jeep, ou Troco por 4 Pneus Militares Novos. R$600,00 o jogo. Somente o...
AE !! Mais um pra limapr a garagem... Cabio 3m original, que equipava meu CJ5 74... O Cambio, não escapa, não arranha está em perfeito...
Vendo 3 cruzetas para Troller 2001, sem uso, compradas na concessionária Troller de BH. Valor: R$60,00 (cada) Qualquer coisa meu mail é...
Vendo alternador de opala DELCO-REMY 14V 65A funcionando perfeitamente, falta apenas a polia que eu adaptei em outro alternador. R$80,00 . 9455-6367...
vendo 4 rodas originais com pneus meia vida radiais para asfalto sem furos com camaras novas. R$ 250,00 tudo
Pneus Cross: Vendo ou troco 4 pneus Cross Black Star Guyanne 215 80 R16 com câmaras. Tenho fotos. Profundidade atual dos gomos 24 mm em média....
Olá, todo mundo! Estou vendendo 4 BFGs Mud Terrain 31x10,5 aro 15. Estão com cerca de 30.000Km, todos em ótimo estado e desgaste homogêneo. ...
Vendo por R$ 500,00 conjunto 4 rodas + 4 pneus Pirelli Militar 6.00 X 16, sendo 2 pneus novos e 2 usados. Endereço: R. João Rudge, 235 - Casa Verde...
Caros Amigos, Vendo 1 caixa satélite (sem coroa e pinhão) com bloqueio 75%, para eixo Dana 44, 30 estrias. R$ 190,00 (VENDIDO) A peça...
Vendo santo antônio 2" para CJ5. R$80,00 - 9455-6367 Vanderlei
Vendo roda livre para Toyota Bandeirante AVM 1 unidade apenas, não é 1 par, é 1 unidade. Valor para vender: R$ 60,00 com frete através de...
tudo de primeira e NOVO. Nunca usado. Quaisquer dúvidas ... manda MP ou email: franksg@yahoo.com Valeu... ÍTENS A VENDA Por enquanto é só....
ESTOU VENDENDO UMA CAPOTA PARA BAB CAB DUPLA, MUITO RARA DE SE ENCONTRAR, QUASE NENHUM FABRICANTE DE CAPOTAS TEM ESSA CAPOTA,POUCAS NO MERCADO. ESTA...
Vendo conjunto de pistões e anéis 0,50 para Samurai. Contato somente por fone. (62)9951 0056 com PEDRO.
VENDO CAIXA DE DIREÇÃO DA A-20 EM EXCELENTE ESTADO COM AS MANGUEIRAS. R$ 300,00 TENHO FOTOS MAS NÃO CONSIGO POSTÁ-LAS, SE ALGUÉM QUISER POSSO ENVIAR...
BARBADÃO !!!!!!!!!!!!!!!! VENDO JOGO DE PNEUS MICHELIN LTX MS 205/75/15 COM MENOS DE MEIA VIDA DE USO, AINDA MUITO BONS. 400 LATINHAS O JOGO...
Vendo Cambio Toyota Bandeirante 4m 4x4 com redução e alavancas R$ 4000,00
Pra quem está a procura dessas peças , tenho elas para venda FRETE POR CONTA DO COMPRADOR. Para Curitiba e região frete na faixa. * Comando de...
Vendo 4 calotas cromadas para Rural 4X4. Valor R$ 500,00
pessoal to vendendo parachoques tubulares para grand vitara. kit ja acompanha: calços de carrocerias 2polegadas protetor motor e tanque... ...
Vendo conjunto completo em perfeito funcionamento. Poquíssimo uso. Foi todo revisado antes de montar no carro. Câmbio Clark 4m kit deeptec para...
Vendo eixo traseiro DYNATRAC D60 com: > Relação 4.56:1 (outras disponiveis) > Dual sump > Bloqueio ARB AIR LOCKER > Freios a disco duplo,...
VENDO: SETOR D DIREÇÃO VW (SANTANA) MARCA TRW Esse setor foi comprado em desmanche para adaptar no meu jeep, mas acabei comprando o setor da...
Custam na loja R$ 1.890,00 o jogo. Vendo por R$ 1.200,00.
Pessoal, estou negociando uma gaiola para meu engesão, agora tenho o Sto Antonio original para venda. R$450,00
Santo antonio de S-10 cromado, serve em qualquer modelo R$250
Para reforma, BARBADA R$1200,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 19 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 19 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum