Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
AI galera tenho pecas do motor Ford 4.9, tenho um motor fundido, apenas sem o chicote da injecao.............. savioperdigao@globo.com Savio...
Amigos; tenho um kit gas (para carro carburado) completo com nota fiscal; Capcidade de 17 metros cúbicos; Se alguém interessar quero R$1500,00; T+
Vendo 1 kit gás de 15metros para veículo carburado, revisado e documentado, sendo 2 cilindros de 7.5 ótimo para jeep, poís ocupa pouco espaço e dá...
Preço de banana pra vender logo. Guincho Work 9000 revisado na Winchtech. Só R$1.500,00 Entrego pessoalmente em São Paulo ou envio para...
Amigos, tenho um jogo com 4 rodas aro 16, 7 polegadas com pneu fateO 1/4 de vida; quero R$1200,00 em tudo; Aceito oferta; t+ Vejam as fotos
Todos, Tampa de diferencial em alumínio (Ensimec). Tampa ideal para quem fez SPOA e girou o eixo, pois ao bujão de abastecimento de óleo é...
BLOQUEIO automático 100% - FULL LOCK FASE 4 em 10 vezes fixas :shock: Com sucesso comprovado nas provas de Rock Crawling no Brasil, tendo...
4 pneus BF Mud 245 75 R16 Os quatro estão iguais e com mais de meia vida. Valor = 250 reais cada. Fone 11 9115-8357. Paulo
Vendo jogo de 5 (cinco) pneus Bridgestone Dueler 235/60/16 (H/T 687). São os pneus originais de meu Tracker 2007 comprado em maio deste ano. Estão...
- Vendo câmbio band 4 marchas sincronizado, zerado!!! Valor R$ 1.200,00!!!! - Tenho a reduzida para o câmbio montada zero sem uso por R$2.300,00 ...
rapaziada vendo motor opala 4cc gas. completo menos arranque valor R$ 700 tava rodando no meu jeep mas vou colocar outro a alcool nao tem nota...
Olá pessoal, tenho uma barra de direção,do Samurai,com os terminais em bom estado pois o carro tem 70.000km e nunca fez trilha.O mecânico me disse...
Srs. Estou preparando fabricação de novo lote de kit´s de redução tcase Hilux, totalmente plug-and-play. 1505-MK Kit redução 4,7:1 para tcase...
kit freio a disco toyota band :R$680.00 kit freio a disco jeep rural pickup: R$500.00 kit direçao de gol jeep, rural, pickup:R$449.00 kit adapt...
vendo 4 bf mud terrain praticamente novas rodadas apena 430km. 1500 reais o jogo. tenho tamben peça novas e usada na loja em Saquarema RJ
Vendo meus 4 Blackstar Guyane Pessoal, aproveitando o tópico vou anunciar aqui meus 4 pneus Blackstar Guyane 235/70/R15. Pouco uso. Quem tiver...
Jogo de rodas Mangels Orion 15x8, 6 furos, off set, se nao me engano -25. Retirei da minha Nissan D21 essas rodas por ficarem muito pra fora. ...
Ultima peça, 4 pontos, preto, marca Willtec. http://www.psrace.com.br/site/index2.php?categoria=2&pg=1 Baixei de 100,00 para 90,00 reais. Em...
Vendo diferencial dianteiro e caixa de trasferencia para C10 2500,00
Boa tarde Galera, Segue abaixo algumas peças e acessorios do CJ5 a venda. Parachoque dianteiro KEKO TUBULAR 3" - 1º Modelo (precisa de pintura)...
Tenho diversos itens para preparação de motores a pronta entrega em Porto Alegre Cabos Accel 4 cil 150,00 Dosador de combustivel pq 40,00...
Vendo um par de Banco dianteiro do Vectra semi-novo. Os bancos estão em excelente estado, limpos, sem nenhum rasgo ou algo estragado. Estão...
Dae,povo como sabem turbinei a uns meses atraz um 3000,só que como nao havia nada pronto fiz eu mesmo um kit aq na oficina,usando uma .46,diesel,ate...
caixa com t-casa seca ,revisada 2000,00 mais diferenciais antigos bom estado 1200,00 ou cada. ou 2000,00 o par
Pessoal, tenho um par de relação 53/9, em pefeito estado; pode ser com as caixa satéilites ou só C&P; Se alguem interssar é só entrar em contato; t+
Amigos, Há algum tempo amigos jipeiros perguntam onde conseguiriam o adesivo dos Doutores na Estrada... Seja para enfeitar a viatura, colar na...
Vendo carcaça de ferro completa (panela + fucinho + suportes) do diferencial dianteiro do Vitara/Grand Vitara. Note que não é somente o fucinho...
Vendo banco traseiro p/ jeep c/ caixa de ferramentas (novo) de 379,00 por 319,00 contato ricardo@recuperg.com.br ou 47 88275096
Vendo pino da caixa de tranferencia willys com rolamentos tinken,de 170,00 por 139,00,produto único no mercado pois é feito com aço temperado,elimina...
8)Galera,acessem e confiram <www.pneusost.com>,tem muita coisa bacana por lá!! Pneus do 13'' ao 35'' e diversos modelos!! Despachamos para todo o...
Vendo para LR Defender: 1 - Barra de direção usada; 2 - Cx de direção revisada pela ZF do Brasil na autorizada Tambaú Rio Hidráulica LTDA. Garantia...
Piscas Originais Refletores Laterais Originais Junta da Transmissão linha profissional (borracha) Kit Filtro + Junta transmissão automática...
Vendo 01 pneu New Frederico 33'' (carcaça General) + 01 câmara Os gomos estão praticamente zerados mas a lateral teve um pequeno corte que foi...
Vendo bloqueio Lock Roght para Vitara. Foi usado por aproximadamente 2.000km no meu carro. Está em bom estado, e aguenta muito ainda. Optei por...
Bom dia Galera Segue abaixo algumas peças a venda: Eixo dianteiro e traseiro do CJ-5 canela grossa c/ freio a disco - R$2250,00 Obs.: -...
Comprei uma ranger que veio com 4 pneus novos Goodrich All Terrain T/A 235/75/15, como so vou usar o carro em estradas de asfalto quero trocar por 4...
All, Vendo Bancos frontais e traseiro, todos com encosto removível para cabeça, com acabamento em courvin, ótimo estado!!! Estavam em um...
Ola galera!!! Mandei fazer uma camiseta bordada da Land rover com um amigo que trabalha com bordados e ficou animal...ele gostou da idéia e se tiver...
Vendo 5 rodas 16 c/ câmaras originais do Willys, estou pedindo R$400,00 conto, aceito oferta. Sou de São José dos Campos-SP email -...
Amigos tenho este jogo de rodas de liga para Land; tenho outras peças também, se alguem intressar é so entrar em contato; t+ 0xx3232125270 ou...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum