Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Troco meu banco de couro dianteiro inteirisso da S-10 por um par de bancos individuais de S-10 tbem c/ console se vc tiver uma S-10 c/ os bancos...
All, Vendo conjunto de 4 pneus e 4 rodas conforme fotos... Posso vender o conjunto completo, ou separado rodas e pneus... Estavam em um Samurai...
Pessoal, Estou formando um novo grupo de consorcio. O mesmo vai ser para eixos D44 ou Band Flutuante Sorteio via loteria...
AI galera tenho pecas do motor Ford 4.9, tenho um motor fundido, apenas sem o chicote da injecao.............. savioperdigao@globo.com Savio...
Amigos; tenho um kit gas (para carro carburado) completo com nota fiscal; Capcidade de 17 metros cúbicos; Se alguém interessar quero R$1500,00; T+
Vendo 1 kit gás de 15metros para veículo carburado, revisado e documentado, sendo 2 cilindros de 7.5 ótimo para jeep, poís ocupa pouco espaço e dá...
Preço de banana pra vender logo. Guincho Work 9000 revisado na Winchtech. Só R$1.500,00 Entrego pessoalmente em São Paulo ou envio para...
Amigos, tenho um jogo com 4 rodas aro 16, 7 polegadas com pneu fateO 1/4 de vida; quero R$1200,00 em tudo; Aceito oferta; t+ Vejam as fotos
Todos, Tampa de diferencial em alumínio (Ensimec). Tampa ideal para quem fez SPOA e girou o eixo, pois ao bujão de abastecimento de óleo é...
BLOQUEIO automático 100% - FULL LOCK FASE 4 em 10 vezes fixas :shock: Com sucesso comprovado nas provas de Rock Crawling no Brasil, tendo...
4 pneus BF Mud 245 75 R16 Os quatro estão iguais e com mais de meia vida. Valor = 250 reais cada. Fone 11 9115-8357. Paulo
Vendo jogo de 5 (cinco) pneus Bridgestone Dueler 235/60/16 (H/T 687). São os pneus originais de meu Tracker 2007 comprado em maio deste ano. Estão...
- Vendo câmbio band 4 marchas sincronizado, zerado!!! Valor R$ 1.200,00!!!! - Tenho a reduzida para o câmbio montada zero sem uso por R$2.300,00 ...
rapaziada vendo motor opala 4cc gas. completo menos arranque valor R$ 700 tava rodando no meu jeep mas vou colocar outro a alcool nao tem nota...
Olá pessoal, tenho uma barra de direção,do Samurai,com os terminais em bom estado pois o carro tem 70.000km e nunca fez trilha.O mecânico me disse...
Srs. Estou preparando fabricação de novo lote de kit´s de redução tcase Hilux, totalmente plug-and-play. 1505-MK Kit redução 4,7:1 para tcase...
kit freio a disco toyota band :R$680.00 kit freio a disco jeep rural pickup: R$500.00 kit direçao de gol jeep, rural, pickup:R$449.00 kit adapt...
vendo 4 bf mud terrain praticamente novas rodadas apena 430km. 1500 reais o jogo. tenho tamben peça novas e usada na loja em Saquarema RJ
Vendo meus 4 Blackstar Guyane Pessoal, aproveitando o tópico vou anunciar aqui meus 4 pneus Blackstar Guyane 235/70/R15. Pouco uso. Quem tiver...
Jogo de rodas Mangels Orion 15x8, 6 furos, off set, se nao me engano -25. Retirei da minha Nissan D21 essas rodas por ficarem muito pra fora. ...
Ultima peça, 4 pontos, preto, marca Willtec. http://www.psrace.com.br/site/index2.php?categoria=2&pg=1 Baixei de 100,00 para 90,00 reais. Em...
Vendo diferencial dianteiro e caixa de trasferencia para C10 2500,00
Boa tarde Galera, Segue abaixo algumas peças e acessorios do CJ5 a venda. Parachoque dianteiro KEKO TUBULAR 3" - 1º Modelo (precisa de pintura)...
Tenho diversos itens para preparação de motores a pronta entrega em Porto Alegre Cabos Accel 4 cil 150,00 Dosador de combustivel pq 40,00...
Vendo um par de Banco dianteiro do Vectra semi-novo. Os bancos estão em excelente estado, limpos, sem nenhum rasgo ou algo estragado. Estão...
Dae,povo como sabem turbinei a uns meses atraz um 3000,só que como nao havia nada pronto fiz eu mesmo um kit aq na oficina,usando uma .46,diesel,ate...
caixa com t-casa seca ,revisada 2000,00 mais diferenciais antigos bom estado 1200,00 ou cada. ou 2000,00 o par
Pessoal, tenho um par de relação 53/9, em pefeito estado; pode ser com as caixa satéilites ou só C&P; Se alguem interssar é só entrar em contato; t+
Amigos, Há algum tempo amigos jipeiros perguntam onde conseguiriam o adesivo dos Doutores na Estrada... Seja para enfeitar a viatura, colar na...
Vendo carcaça de ferro completa (panela + fucinho + suportes) do diferencial dianteiro do Vitara/Grand Vitara. Note que não é somente o fucinho...
Vendo banco traseiro p/ jeep c/ caixa de ferramentas (novo) de 379,00 por 319,00 contato ricardo@recuperg.com.br ou 47 88275096
Vendo pino da caixa de tranferencia willys com rolamentos tinken,de 170,00 por 139,00,produto único no mercado pois é feito com aço temperado,elimina...
8)Galera,acessem e confiram <www.pneusost.com>,tem muita coisa bacana por lá!! Pneus do 13'' ao 35'' e diversos modelos!! Despachamos para todo o...
Vendo para LR Defender: 1 - Barra de direção usada; 2 - Cx de direção revisada pela ZF do Brasil na autorizada Tambaú Rio Hidráulica LTDA. Garantia...
Piscas Originais Refletores Laterais Originais Junta da Transmissão linha profissional (borracha) Kit Filtro + Junta transmissão automática...
Vendo 01 pneu New Frederico 33'' (carcaça General) + 01 câmara Os gomos estão praticamente zerados mas a lateral teve um pequeno corte que foi...
Vendo bloqueio Lock Roght para Vitara. Foi usado por aproximadamente 2.000km no meu carro. Está em bom estado, e aguenta muito ainda. Optei por...
Bom dia Galera Segue abaixo algumas peças a venda: Eixo dianteiro e traseiro do CJ-5 canela grossa c/ freio a disco - R$2250,00 Obs.: -...
Comprei uma ranger que veio com 4 pneus novos Goodrich All Terrain T/A 235/75/15, como so vou usar o carro em estradas de asfalto quero trocar por 4...
All, Vendo Bancos frontais e traseiro, todos com encosto removível para cabeça, com acabamento em courvin, ótimo estado!!! Estavam em um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 59 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 59 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum