Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Oi galera, Estou querendo divulgar a minha empresa...... A JOLLY ROGER é uma pequena e nova empresa no mercado de acessórios off-road, dedicada...
Pessoal, Estou com um jogo de BEAD LOCKS com um preço pra lá de especial, composto por: 4 anéis externos SAE 1020 esp. 1/4" 4 anéis internos...
Um amigo fechou sua loja e sobraram algumas coisas na caixa, sem uso. Um jogo de pedaleiras Momo ( 3 peças) Uma manopla de cambio manual c...
Jogo de 4 rodas Vaska VK 204 com pneus BF/AT 235/75/15. Rodas lindas e em perfeito estado. Ficam muito bem no Vitara e Grand Vitara. Pneus...
Vendo eixos do Jeep Completos Jateados e com fundo R$ 950,00 Obs: O feixe de mola já foi vendido.
Estou vendendo um quadro de para brisa (rebate o vidro para frente) com dois limpadores já instalados; em perfeitissimo estado; sem nehum defeito;...
Vendo esta rural willys s/dc, que comprei para retirar peças para restaurar outra,sem motor e sem caixa,possue todo os os vidros,a lataria está em...
Vendo coletores de escape motor V8 318 Dodge... R$ 100,00 o par... Qqer dúvida entrar em contato através de e-mail... reslima@hotmail.com Renato
Vendo motor de arranque, funcionando perfeitamente, para Willys BF161... R$ 100,00 Em breve fotos...
Vendo relação 53/9 meia boca... a coroa está em perfeito estado, sem nenhum dente quebrado... já o pinhão, tem dois ou três dentes com um pedaço...
Pontas de eixo traseiras flutuantes de Rural (Chavetadas no cubo)... R$ 150,00 e frete por encomenda normal por minha conta... to precisando de $$$ e...
Vendo ponta de eixo traseira DIR/ ESQ para Engesa F1 com rolamentos novos R$450,00
Vendo jogo de roda de ferro original da F-75 em excelente estado.
Vendo conjunto completo dana 30, coroa e pinhão + caixa satelete e rolamentos, 13/46 por R$600,00.
Ola a todos .. Vende-se uma reducao dos diferenciais para o Vitara ... fabricada pela RC, neste ultimo lote que foi negociado ha uns 6 meses...
Vendo Carroceria Completa Do Cara De Cavalo Cjb 1954: Caixote, 02 Paralamas, Capo, Grade E Tampa Traseira, Precisando De Funilaria, Principalmente...
Galerinha To vendendo um jogo de pneus OST Super Indoor NOVOS (sem uso e com nota fiscal), os pneus são de medidas 235 75 15 e são de um desenho bem...
Pessoal, mais uma oferta: 04 pneus recapados nas medidas 255x75, aro 15, recapado em cima de carcaça Firestone radial FSR Esses pneus vieram...
Pessoal: Na continuidade da limpeza da garagem estou vendendo: um (01) pneu MARISCO para OFFROAD, novo, nunca montado, nas medidas 265x75, aro...
AI MOÇADA VENDO MOTOR 4.1 SILVERADO INJETADO MUITO BOM ESTADO, RETIREI PARA COLOCAR UM 2.8D O MOTOR ESTA EM ESCELENTE ESTADO REFORMADO RECENTEMENTE,...
Vendo cambio Th 180 Completo menos alavanca e pedaleira R$ 1000,00
Vendo kit 4x4 para instalar na D-20 CAIXA DE TRANSFERENCIA EIXO DIANTEIRO 3 CARDA. FEIXE DE MOLA SUPORTE DOS FEIXES DE MOLA maiores...
Vendo 2 carcaças BF 33x12.5 All-Terrain R15 R$100,00 cada. Seguindo as orientações dos colegas do forum... Estão na Barra da Tijuca - Rio de...
Vendo 02 conjuntos de coroa e pinhão relação 11/45 (4,09) que estão nos meus eixos D44 Troller 2004. Valor R$ 900,00. Ou troco por relação 8/43...
par dianteiro + traseiro ... de Toyota Bandeirante De graça ... 500 pratas a retirar em niterói . modelo ba-50 em courvim preto com encosto de...
Vendo uma única roda original (aro 15”) Vitara/Samurai em perfeito estado. Preço R$ 200,00 Tel: (21) 9888-2763, (21) 2276-8427 ou (21)...
Vendo pedaleira do opala com câmbio automático = R$ 100,00 's
Pessoal, Vendo t-case hilux de engrenagem, R$1750,00. Se quiser encaminho direto pro Marcel no mesmo preço! Abraço,
Retirado de um opalão andando. Vem tudo menos pedaleira e alavanca. R$ 1.500,00
DAE pessoal to vendendo o motor do meu jeep,é um (6cc) MAVERICK 3.0 TURBINADO com uma garret .46,o motor esta excelente,foi retificado no começo do...
Pessoal, Estou anunciando para um amigo a venda de 4 BF MUD de 33".
Pessoal, Agora consegui confirmar valores e tudo. Bom, é o seguinte, a Ramsey chegou ao Brasil com representação oficial Os modelos...
Vendo jogo c/ 04 pneus marca Michelin LTX medidas 215 x 75 x 15 , originais do Vitara e Samurai, servem tb para Niva, Sportage, etc. Os 04 pneus...
Pessoal, Tenho um jogo de 4 pneus Genius 1000 Remold na medida 255/75 R15 (+- 31") feito com carcaça nova. O desenho deste pneu é ideal para quem...
Engate de Reboque Modelo "G" Nova Venda sob encomenda. R$ 200,00
Vendo conjunto de alargador de paralamas para bandeirates. Kit composto por 4 peças (2 dianteiros e 2 traseiros). R$ 250,00 - Entrego...
Vendo quadro para brisa engesa fase I por 250 reais negociaveis.
Vendo coroa e pinhao do engesa faseII por 200 reais.
Vendo parachoque de impulsão original em fibra para o Troller. Apesar de ser apenas um enfeite, a peça é muito resistente (acho que mais forte que...
VENDO 01 PNEU PARA BLAZER/ S-10/ RANGER COM AS ESPECIFICAÇOES ACIMA RODOU CERCA DE 10.000KM, SEM FUROS. COMO HAVIAM 02 NA TRASEIRA DA MINHA ANTIGA...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 55 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 55 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum