x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48

Pessoal,

Tenho que me desculpar por um erro que cometi.

Eu havia recebido o valor das parcelas do REP8.5e por telefone, mas a pessoa que me passou se enganou e hoje me oficializou esses valores. O que eu recebi oficialmente é maior do que eu havia informado, então estou enviando esta mensagem para ratificar o valor.

Ratificando então o valor fica assim:

REP 8.5e - 10x de R$265,00 + frete (por volta de R$60,00)

A boa notícia é que isto é um financiamento pelo ABN, então posso fazer em até 24x com parcelas beeeem baixas! ... lógicamente tem juros, mas a parcela fica baixinha.

O valor do REP 9.5e continua igual, em promoção de 10 x de 280 .. .também posso fazer em mais vezes

Me desculpem todos pela confusão.

Caso queiram outra simulação (em mais parcelas, é só me contactar para que eu faça)

Abraços

Regis,
    Qual o preço do 2500???

abs,

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Régis,

Essa conta tá estranha...
    No caso do 8.5, o juro cobrado é de 2,66% ao mês.
    No caso do 9.5 o juro é de 0,67% ao mês.
    Se a instituição financeira é a mesma, porque juros tão diferentes para valores tão próximos?
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

André, respondido por MP

Leandro, a conta está certa. O que acontece é que estamos incentivando a compra do 9.5... o correto seria a prestação dele ser mais alta.

Segunda feira eu verei a tabela do financiamento e te passo mais opções. Aproveite que esse incentivo vai durar pouco.

Abraços

Pessoal,

Não consigo entender o que está acontecendo com o site www.ramsey.com.

Lá nos Estados Unidos ele está funcionando normalmente.

Em outros países também.....

aqui no Brasil a gente tenta e ele não encontra nada.... parece que volta sem resposta.

Para garantir que funciona eu cadastrei um proxy livre no meu computador (este proxy livre é dos Estados Unidos) que deixa a navegação mais lenta, mas realmente funcionou ..... ou seja

Eu consegui acessar o site da Ramsey, como se eu estivesse em um computador nos EUA.

Alguém sabe dizer por que isso não funciona aqui?

Abraços

Citação Postado originalmente por regis Ver Post
    Pessoal,

Não consigo entender o que está acontecendo com o site www.ramsey.com.

Lá nos Estados Unidos ele está funcionando normalmente.

Em outros países também.....

aqui no Brasil a gente tenta e ele não encontra nada.... parece que volta sem resposta.

Para garantir que funciona eu cadastrei um proxy livre no meu computador (este proxy livre é dos Estados Unidos) que deixa a navegação mais lenta, mas realmente funcionou ..... ou seja

Eu consegui acessar o site da Ramsey, como se eu estivesse em um computador nos EUA.

Alguém sabe dizer por que isso não funciona aqui?

Abraços
    BRASIIILLLLLLLL,É UMA MERDA ESTE LUGAR ,TIRANDO AS GOSTOSAS E A EXUBERANTE NATUREZA O RESTO,NAO FUNFA ,HAHAHAHAHAHAHA,REGIS EM QUANTO FICA O 9.5E A PERDER DE VISTA ,porq brasileiro nao ç importa com juros desde que tenha uma prestaçaozinha baixa a gente paga em até cem anos e nao me mande pras casas bahia ,que lá nao tem guincho.

Fala Carraro,

O maior financiamento é em 24x.

Os valores estão no tópico do Ramsey em 10x e na MP que te enviei.

Fique a vontade pra me perguntar. Como eu disse lá para o Leandro, temos vocês com vontade de comprar e eu com vontade de vender, agora é só acertar o que é possível para todos.

Abraços

Preço em cinco vezes.

Regis,

Quais são os seus contatos para podermos conversar melhor sobre esses guinchos. tenho interesse em comprar um e quero negociar contigo.

um abraço.

Rodrigo

Rodrigo,

Enviei meus contatos por MP. Qualquer coisa estou por aqui também.

Abraços

Citação Postado originalmente por regis Ver Post
    Fala Carraro,

O maior financiamento é em 24x.

Os valores estão no tópico do Ramsey em 10x e na MP que te enviei.

Fique a vontade pra me perguntar. Como eu disse lá para o Leandro, temos vocês com vontade de comprar e eu com vontade de vender, agora é só acertar o que é possível para todos.

Abraços
    Regis...
    Tem como voce enviar pra mim tambem estas condicoes a peder de vista ????

[]´s

Acabei de enviar por MP.

qualquer coisa vc pode falar comigo quase que "on line" no regis@unroc.com.br

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem