Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoal, A Ramsey chegou ao Brasil oficialmente. Temos a disposição guinchos, acessórios e peças de reposição A gama de produtos pode ser...
Roda livre automática original de Vitara, 26 estrias. Cabe samurai tbm ! R$ 400,00, a nova custa R$ 1200,00 !
Pessoal, vendo jogo de rodas de liga leve que estavam em um samurai, aro 15 tala 7 ... estão otimas, nao precisa pintar nem nd, o estado de...
Original do Maverick e da Rural estou vendendo dois jogos a R$ 350,00 cada Topo uma troca em outros dois pares de relação 9x44. Também preciso de...
Pessoal, boa noite Estou com 2 Pneus Pirelli A/T e 2 ATR em minha Pajero TR4 (Pneus com 10.000 rodados, sendo 3 com seguro) e estou pensando em...
Vendo diferencial / eixo completo dianteiro da toyota bandeirantes ano 92 Em excelente estado . Valor 2.300,00 Telefone 12- 3929.4089 Abs
Vendo caixa de direção hidráulica do Santana, completa, comprei para instalar em meu CJ5, mas mudei de idéia, pois fiz SPOA e estou tendo...
Vendo Kit Baja Bug California ano 90, somente peças de fibra, pneus e bancos. Preço R$ 3.000,00 Antonio Carlos.E-mail : acvdealmeida@yahoo.com.br
Vendo Eixos D44 canela fina relaçao 43\8 eixos completos necessitam de reforma, relaçoes em bom estado. o dianteiro nao e dana 27, é dana 44 ...
Vendo par de bancos dianteiro do Vectra CD, já em courvin e adaptado para CJ5. Ainda com regulagem de altura e trilhos. Preço R$ 280,00 + frete por...
Estou vendendo meu motor 4 cil opala alcool e um cambio do chevette 5 marchas, o motor está funcionando na minha rural para quem quizer ver, vai...
VENDO PAR DE BANCOS DA MONTANA SPORT, EXELENTE ESTADO, LADO DO MOTORISTA COM REGULAGEM DE ALTURA. $ 500,00 (O PAR) :concordo:
Vendo o jogo, os mesmo estão no Rio de Janeiro. R$ 600,00 os 4 pneus
Fala galera,to precisando de uma grana rapida então to vendendo as seguintes peças: caixa de cambio 3 marchas(precisa revisão),com engrenagens e...
vendo suporte do estepe do capo da land rover estou pedindo 150 reais.
Vendo relaçao diferencial dianteiro f1000 4x4 dianteiro ainda montado na carcaça valor 900 reais.
Com a instalação dos novos semi-eixos flutuantes e o upgrade no sistema de freios, estarei disponibilizando algumas peças que irão sobrar: 1) jogo...
vendo 4 pneus 195/75/16 com aproximadamente 70% de vida estava no meu niva os 4 estao iguais e pneus novo nao e recapado .goodyear...todos por 400.00...
Aí pessoal, Desenvolvi junto com um amigo que possui uma fábrica de calços de borracha vulcanizada, um BATENTE MAIS REFORÇADO PARA O TROLLER (Visto...
Amigos, Estou vendendo 4 rodas Mangels para Land Rover. As rodas são novas. Preço 560,00 o jogo. Interessados ligar para (11) 9702-9215...
troco console de teto completo da Cherokee, em excelente estado de conservação, por console de teto da Blazer executive. Abc
Vendo cinco rodas 15X7" originais do jeep wrangler. Pouco uso e sem defeito algum. Cabe no cherokee, grand cherokke e ranger. R$2000,00 as cinco...
Vendo pneus swampers 32/11,5/15 com recap 3k dino usados mas em bom estado ! preço 1.300 R$ no jogo de pneus ! s Luiz.
Vendo par de eixos de Rural F-75 canela grossa sem freios e roda livre com relaçao 8x43 semi eixos e C&P em otimo estado se for para Sao paulo...
Vendo estribo original da Disco 1. R$ 600,00
Vendo os 4 bancos originais da Defender 90 ano 97. Os bancos estão em perfeito estado de conservação com forração original em tecido cinza. R$ 650,00
Motor 4.100, coletor de admissão e escape do 92, que aquece todo com flange de 1,5 cm, carburador solex h-34 niquelado com filtro esportivo lavável,...
Tenho 2 caixas de direção do Santana hidraulicas aqui ZF Devo ter alguma das mangueiras tbm... preciso checar. Mas é fácil de conseguir em qq...
ZUKEIROS!!!! Estou com 5 pneus da 3K, modelos DINO medidas 205/75/15r, ainda rodam eu calculo uns 5000KM de trilha. O quinto pneu esta ZERO. Estao...
Vendo retrovisores para adaptação em jeep, cromados muito bonito e o preço imbativel! Apenas r$ 150,00 o par! modelo l200 Não perca tempo tenha...
Saída esquerda, em bom estado. Bom para motores com alto torque e potência. Valor: R$ 2.900,00.Faço desconto de 5% á vista ou parcelo. Fotos eu...
Pessoal, tenho as seguintes peças: Um para-choque com quebra mato dianteiro e traseiro p/ willys (foto 1 e 2) R$300,00 os dois Um quebra mato...
Dana 44 19 estrias . R$ 900,00 à vista . Só foi montado e testado na viatura do Ramiro Bin Loco , depois foi retirado . Sem uso .
Vendo 4 pneus semi novos Wrangler 235/85r16 por R$400,00. Estes pneus para asfalto vieram na minha Land Rover e não estou mais utilizando, pois agora...
Pessoal, estou vendendo: 5 rodas (5 furos Willys, JPX, Samurai, . . .) com pneus Hankook Dynamic MT 31" 10.50 R-15 (o estepe nunca rodou e os demais...
Vendo peças de hilux 93 4x4 automática completa carro esta andando deve 20.000,00 de doc só vendo peças carro Motor v6 4000,00 Caixa aut 4x4...
Vendo guincho ramsey mecânico 8000 lb composto de carretel, roletes, suportes para fixação, e uma tomada de força que não sei pra qual carro é. ...
Um amigo me pediu para anunciar as coisa que sobraram do vitara dele. 4 pneus pireli scorpion 215/75/15 com 500km rodados montados em rodas...
Pessoal, To vendendo meu jogo de Cross 215/75 R15 já com as rodas do Samuca. Ainda estão novos, não usei nem por 1 ano inteiro. To pedindo R$...
Pessoal: Mais uma peça da minha limpeza de garagem. É um para-choque dianteiro para rural, feito artesanalmente em ferro U, com base para guincho (...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 93 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 93 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum