Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
As rodas estão em excelente estado e os pneus com meia vida. Vide fotos. Vendo tudo por R$600,00.RJ.
os pneus estão zerados, veio numa ranger que comprei, faço R$ 1500,00 os 4 , já tirei do carro pra num gastar.
Tenho para venda 2 pneus BF Goodrich 235/60R16 100H MACADAM T/A TL, semi-novos (70%), em excelente estado, com 5 mm de borracha, por R$ 750,00 os 2....
Dana 44 30 estrias , usado , revisado pela ENSIMEC . R$ 900,00
Vendo , pouco uso , jumelos grandes zincados . Muito bom estado . R$ 500,00 o jogo de 4 feixes e jumelos
bancos dianteiros original jeep ,so´trocar revestimento 150,00: par estribo original jeep usado 80,00: 1 retrovisor redondo jeep usado 25,00: par...
GRADE DIANTEIRA JEEP CJ5 PARA JEEP COM MOTOR OHC 4CIL (MAVERICK) OU MOTOR OPALA 4CIL PEÇA EM PERFEITO ESTADO ACEITO PROPOSTAS R$...
Pessoal, estou com 2 pneus Pirelli Scorpion S/T um pouco menos de meia vida pra vender, 1 deles tem uma vulcanização na lateral por conta de ter...
vendo volante de F1000... 40,00 contato 11 7135 6489 Carlos Diniz
Powertrain completo da Ranger 2006 modelo 2007, ainda está montado no veiculo! a Pickup está com plasticos nos bancos... Motor 3.0 eletronic...
Tenho toda a linea de amortecedores Kamonseki,para carro 4x4 originais o para equipamentos especiais Praiaseca Custom 4x4 av.Saquarema 4646 ...
Pessoal, Estou vendendo o conjunto que está na minha camper, vou vender o conjunto para colocar um câmbio de Hilux. O motivo da troca é simples, o...
ola tenho pronto capo de Rural Bicuda em fibra,acabamento a primer 400 reais Praiaseca Custom 4x4 av Saquarema 4646 Saquarema RJ tel (22)2653-4818
Pessoal, Tenho 4 pneus 33/12,5/15 BF all-terrain usados com mais de 50% de vida. R$1.350,00. Fotos amanhã. Abraço,
Pessoal, Tenho um cliente trocando de pneus e ele quer vender os usados. São 4 pneus 235/85/16 desenho TRAIL com 90% de vida, pneus muito bons e...
preciso de parachoques de ferro do sidkick, troco pelos meus originais!
esta na loja toda as linea da Maxxis,chegaron as 38
Vendo: -Eixos de F75 relação 5.38:1, sem freios e sem rodas livre: R$ 1500 -Caixa de redução de suzuki samurai feixe de mola: R$ 2500 -Kit de...
Vendo acessórios para pajero em perfeito estado de conservação,com 2 meses de uso : - Parachoques dianteiro e trazeiro para colocar guincho...
Boa Tarde Amigos do Forum, Estou vendendo o Quebra Mato e o Alternador de 55A que estavam no meu Niva, ambos usados e em bom estado, o...
Estou vendendo o motor completo(Bloco, radiador, tbi, filtro, alterandor, ar-condicionado, arranque, embreagem, módulo, chicote, plato, bomba de...
Os kits universais de Chicote Principal são pré-montados à caixa de fusíveis e foram projetados para atender e superar as exigências técnicas e ao...
Vendo Carroceria de CJ5 (apenas o caixonete, não inclui capô, paralama e frente) resolvi colocar de fibra, já que moro perto e vou andar na praia...
Emblema dianteiro/traseiro. Logotipo idêntico ao original! R$ 15,00 a unidade + frete.! Tel: (11) 3621-4587
Turma um amigo está vendendo os seguintes itens .... 1 pneu wrangler rt "NOVO" 31x10,5 R$350 1 roda Troller liga leve R$330 4 Pneus 3K Gerra -...
Vendo tcase de hillux por engrenagem. Aceito troca por tcase de Samurai. R$ 1.600,00
Camaradas Achei um cara que fabrica parabarros, como eu tenho modelos orinais pedi para fazer um orçamento e um prototipo... Pois bem, ai...
Vendo Jogo de RODAS BBS 15 x 10" 06 Furos para veículos como:( Troller,L200,Hilux,Jeep,etc ) As rodas estão em estado de zero,sem detalhes. Solicite...
ola Vendo 4 Maxxis Buckshot Mudder 30/9,50-15 novas,1 ano de Garantia ofereço tambem como oficina cada 15000 km inverçao de rodas controlo e...
Senhores, Estou querendo instalar os para-choques da RC4x4 no meu samuca. Para tanto, vou vender os originais que estão semi-novos e excelentes....
Eu ia colocar no meu jeep, mas como to vendendo ele para partir para uma Bandeirantes, resolvi vender ele. Está com a capa seca do opala moderno,...
Vendo eixos, t-case e cambio F-350 da decada de 60/70, não sei exatamente. Eixo dianteiro Dana 44 bola esquerda, com bitola e suportes para a...
Tenho um Diferencial Toyota dianteiro 7,5 pol com relação 4,10 (41x10). É ótimo para quem turbinou e quer alongar a transmissão das Hilux. Ele...
Carburador TLDZ para Volkswagen. Peça usada. O carburador esta no Rio de Janeiro. Aceito peças de Jeep na troca. Preço: R$ 300,00
Pneu Scorpion S/T 225/75/15 com roda de ferro para Blaser ou S-10 (nunca usado). Apenas um pneu com roda, nunca foi usado. Aceito peças de Jeep na...
Tenho o guincho mecanico original da pajero inclusive com os cardans originais, logo coloco fotos, sei quem tem a tomada de força para colocar na...
Pessoal, Quem desejar posso comprar e enviar motor AP 1.8 Flex 0Km na conssecionária VW aqui em curitiba, o preço de tabela é R$ 7530,00 +...
vende-se caixa da toyota bands com a 1º e 2º seca, caixa revisada e em bom estado. valor R$1500,00 caixa 4m com a 4x4. estudo negocios
Tem um amigo que ta vendendo os bicos especiais feitos pela Rasch Motoren para o motor 2.8 international da Ranger. Estão com 4 meses de uso. Ele...
Fotos : http://www.acunha.adm.br/bazar/BF33/ Os pneus tem 11mm de gomos, sendo que um novo tem 19mm Estão em otimo estado, sem cortes......
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 85 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 85 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum