Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
All, A partir de hoje começo a distribuir algumas peças para os nossos amados trollers. Para quem precisar, inicialmente vou ter mangueira do...
Galera, seguem fotos. Até onde eu vi, tem uma das pontas de eixo, tem a carcaça, a relação (não contei o pinhão, mas a coroa tem 47 dentes), a...
Pessoal, Vendo relação 4,88 (9x44) para diferencial Dana 44, ideal para quem quiser instalar pneus 35 num Troller. São da marca Yukon,...
Tenho algumas peças que não vou mais usá-las e então resolvi vendê-las: Santo antonio; R$ 110,00 Quebra mato; R$ 120,00 Parachoque traseiro +...
Caros amigos jipeiros! Estou colocando à venda um cambio automático TH180, completo. Vai com flex-plate; Conversor; Alavanca de mudança e...
Vendo eixo dianteiro com rodas livres e freios a disco ventilados. Eixo trazeiro flutuante e freios a disco. Revisados Valor 5.500,00 Salviano -...
Ótimo estado.
Vendo 2 Câmbios Automáticos 4 Marchas Do Diplomata Modelo Zf 4hp22 Sendo: 1 Câmbio Completo, Com Conversor De Torque, Cremalheira, Pedal De...
Pessoal to vendendo um cambio de Toyota 4 marchas com reduzida, revisado e funcionando, iria colocar na minha F-75, mas consegui um 5 marchas e optei...
Tenho várias peças da Toy Band pickup, câmbio, diferenciais etc...
Estou vendendo um estribo cromado para Pajero TR4 ou Pajero IO, pois quando comprei o carro ele ja veio com eles. Como não estou utilizando no meu...
Vendo parachoque dianteiro do vitara MT 94/95 em excelente estado com alma de ferro. preço: R$ 250,00 61 8118-0330
Vendo um pneu 195/80 R15 bridgestone dueler H/T zerado (estepe). R$ 250,00 Ou então compro mais um na mesma medida, também zerado.
cambio original de willis 3m,modelo 1ºseca,revisado,com capa seca sem reduzida.r$500,00 cambio do chevette com capaseca do opala 5marchas r$650,00.
Vendo rack e bagageiro reforçado para Ford Explorer. O rack suporte ate 200kg. TODO R$350.
NOVO Chevrolet C10 6 Cilindros! Data de Fabricação: 1/MAI/1989 - Marca Visconde Radiadores! Valor R$420 Tratar: rafarash@hotmail.com -...
Troco relação 9x44 por 11x47 ou 12x47 (dana 44) as minhas estão perfeitas sem trincos.
pessoal , ainda tenho bastante coisa das 2 cherokas que estou desmanchando , se alguem quiser algo é só mandar e-mail para : markxwell@hotmail.com e...
Vendo o miolo do diferencial da Cherokee Sport 98. Estava na minha, mas acabei trocando por sugestão do mecanico pois estava com folga. Depois...
Grades em muito bom estado. R$250,00 o par. 's
ALTERNADOR ORIGNAL DE CHEVETTE / CHEVY / MARAJO MARCA DELCO ((( APROVEITE! APENAS 45,00 + FRETE!! )))
Vendo par de eixos de willys (dianteiro e traseiro) completos. Os eixos estão revisados, sem nenhum defeito. Os dianteiros com freio a disco e...
Pessoal, Estou vendendo os meus 04 pneus Yokohama Geolandar H-T / S 235/75-R15 com 5.000 Km rodados apenas,sem furos ,rasgos,sem desgaste...
Vendo Câmbio 5 Marchas da Toyota Band. só o câmbio(não tem a caixa de redução, mas tem o eixo e a engrenagen de ligação), REVISADO E PERFEITO. R$...
Necessita retífica. Comprei no ML como "funcionando" mas quando chegou e fui abrir, a casa caiu. Recebi diversos orçamentos de kit + M.O. mas prefiro...
Pessoal, Como ninguém mostrou real interesse pelo QT-01, estamos liquidando o jipe + carreta por R$ 50.000,00 e a partir de fevereiro estaremos...
Senhores, pretendo trocar de carro e esses pneus não servirão mais pra mim. Vendo por R$ 2.400,00 (R$ 600,00 cada) Os pneus tem apenas um ano de uso,...
Galera, estou anunciando à pedido de um colega jipeiro. Ele está vendendo 04 pneus BF GOODRICH MUD 33x12,50 R15 LT importado (Americano). Os pneus...
Mecanica da Hilux 2007 completa: Motor completissimo, com chicote codigo da chave, e todos agregados + cambio + t-case, por apenas R$ 12.000,00 ...
Hilux 2.8 completo R$ 6.200,00 Abração.
Estou vendendo o cambio da rural! Um cambio 3 marchas 1º seca, não arranha marcha nem escapa, estou tirando pq vou colocar um 4.1 e esse cambio não...
so tenho o guincho nao tenho a tomada de força nem o cardã ACEITO OFERTAS !!
Vendo flange da deep tec para motor ap ( caixa seca ) , muito pouco usado, da para ligar no cambio do willys ou clark, tem garfo, rolamento e disco...
Vendo motor VW 1.9 diesel aspirado comprado zero, com 16.000KM (estado de zero), documentado Preço: 7 mil contato: Fabio Costa F: 51 30262676...
Olá Pessoal... Vendo eixos de Toyota, com 06 furos, Dianteiro com Roda Livre e Trazeiro Flutuante. Revisados e com pintura fosfatizante para não...
amigos, apos instalar os bicos da rasch troquei o escapamento final da minha ranger por um de 3 polegadas da f 250, portanto estou vendendo o meu...
Vendo arco dianteiro de gaiola Maceral modelo reforçado, para Jeep CJ 5, zero km, na embalagem. Não acompanha santoantonio, é o arco e os braços que...
Vendo Cambio clark 5 marchas 2205 da linha c -20, completo com a flange deep tec, pronto para ligar na reduzida willys, R$ 2600 com Fernando ...
Caros amigos! Tem uma conhecido meu vendendo um Q20B em perfeito estado de funcionamento, retirou de Um camionete que comprou, pois o doc está a...
Pessoal, Vendo ou troco uma turbina .48 (mono) por diferencial para F-75. Tenho tambem um cambio clarck 3M da F-100 V8. Preciso URGENTE de um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 79 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 79 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum