Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Tenho os dois braços que seguram o eixo pra venda... não tenho a panhard porque usei no projeto... Se alguem souver a diferença do dianteiro e...
Vendo casal de coroa e pinhão para o diferencial 8 polegadas da Toyota Hilux. Serve no diferencial traseiro das Hilux Pick Up e SW4 de qualquer...
Pessoal, Estou vendendo os seguintes acessórios para Vitara 3 Portas: :arrow: Pára-choque dianteiro RC4x4 :arrow: R$ 500,00 :arrow:...
Continuando com a limpeza e já prevendo o problema... vendo a carroceria que estou tirando do CJ-5. É uma carroceria em chapa original de 1972,...
Caros, Estou aplicando um 5S na garagem e vou vender os pneus borrachudos da Camper pois não tá rolando trilha nem com o CJ, q dirá com ela... ...
Vendo caixa de reduzida da Ranger ano 2005 em otimo estado (com motor eletrico ). A caixa de reduzida serve no troller ou na explorer. Valor...
:concordo: TORRO 04 PNEUS 33' X 12.5 R15, ZERO KM, NUNCA RODARAM, MOTIVO COMPREI UNS 35' MARCA HANKOOK DYNAMIC M/T, LINDO DESENHO, PERFEITOS. ...
Vendo 2 pneus Michelin LTX M/S 235/75 15 ou 2 pneus Goodyear Tire Wild Country Radial TXR 235/75 15. Pneus praticamente novos! O que ocorre é que os...
Pessoal , tô vendendo um jogo de GENERAL GRABBER MT 33 X 12,5 X 15 recapados , os cravos estão na média de 1cm a 1,2cm , tres deles eu uso sem câmara...
Vendo varias peças de toyota: 1- diferencial dianteiro freio a disco completo ano 99.R$ 3000 mil 1 - diferencial traseiro flutuante completo ...
ola amigos estou com 1 bloco motor f 250 gaz numero ford xl3z 6010 aa . 1 bloco motor ranger 4.0 gaz numero ford f77z 6010 aa e 1 carcaca...
povo.. segue a relacao: -Semi-eixos TRASEIROS samurai até 1995 -Semi-eixos DIANTEIROS ( com homocinetica) samurai até 1995 -par de Roda livre...
vendo banco dianteiro do CJ3 original, é o banco do carona, com articulação e uma armação de banco traseiro de CJ5 militar,tambem dobra o encosto. ...
Vendo ou troco, Caixa satélite com relação 9X44 para diferencial Dana 44. Abs.
Segue o link no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71920996-oportunidade-farol-grand-cherokee-limited-93-98-original-_JM
Bom Pessoal Cintas para resgate em trilhas, ancoragem e anilhas e comigo mesmo. tenho preço Bom e trabalho com material de primeira. :concordo: ...
VENDO Um conjunto completo de CAIXA SATÉLITE/PLANETÁRIA com relação 13x46 para eixo DANA 30 . Um conjunto completo de CAIXA SATÉLITE/PLANETÁRIA...
VENDO EIXO DIANTEIRO COMPLETO MODELO MT11 TENHO TAMBEM PEÇAS DE REPOSIÇAO ,SEMI EIXOS ,ROLAMENTOS, BUCHAS ETC . IMFORMAÇOES : ...
Pessoal, Encontrei um poste na minha vida e terei que vender o Jeep em partes para ressarcir os cofres públicos... Tenho as seguintes partes...
Vendo sucata ssangyong 2004/2004 sem motor,diferencial e doc. Só a lata em perfeitas condições (Batidada, só amassou a frente) Interior todo de...
vendo 4 pneus General Grabber 33, para recauchutar (carcaças). Valor R$130. Cada. (só vendo os 4) Os pneus tem em média 12mm de borracha nos...
Pessoal, Jogo de pneus 265/75/16 desenho MUD, carcaças yokohama escrita branca. R$350,00 cada. As fotos mostram o desenho, as carcaças são...
Pessoal, Vendo 4 rodas aro 15" iguais da foto, originais da Blazer. Todas em perfeito estado. R$600,00 o jogo. Abraço,
Pessoal, Vendo 5 pneus 235/75/15 Goodyear Wrangler RT/S, usados em ótimo estado sendo 2 com 90% de vida e 3 com 80% de vida. R$270,00 cada. ...
Caros, seguem fotos para estimular o futuro comprador de um bom motor ! Incluso: motor de arranque e coletor 4 em 1 ( não estão nas fotos ). ...
Nao sou borracheiro, mas tenho todos estes pneus para vender de uso próprio, nao sao recapados, aos interessados me mandar email que eu mando as...
Conjunto completo de distribuidor, chicote, sensor hall e modulo de ignição dois fios. Valor: 250,00
Estou vendendo um cambio de troller gasolina com reduzida, 5 marchas, da marca tremec e reduzida borg warner, da cherokee, engrenagem por corrente, ...
Atendemos toda linha de importados, principalmente Peugeot e Citroen, temos também peças para veículos pesados e 4x4, adicione em seu MSN:...
Comando de válvulas em ótimo estado. Foi 'analisado' e aprovado por um preparador de Opalas de arrancadas daqui de BH, e semana passada ele foi todo...
Saudações a todos, estou vendendo câmbio 240V + Tcase FII, estão em perfeito estado, garanto o funcionamento:concordo:. Só estou vendendo porque vou...
Vendo diferencial trazeiro e dianteiro do Jeep 58 completo com freios, nao sei qual relaçao esta nele.R$1000,00 Denilson
Pessoal, vendo Creepy Crawler 38/13.5/15R novos, nunca montados. VALOR: R$1.250,00 CADA Com nota, comprei com o Ribon a mais de 2 anos atraz....
PESSOAL TENHO ALGUMAS PEÇAS SOBRANDO DE RURAL CAMBIO 3M P/ 4X4 R$ 150,00 CAMBIO 3M P /4X2 COM CAPA SECA R$ 200,00 CAIXA DE REDUZIDA R$ 400,00...
Estou vendendo um jogo de rodas de troller (modelo 2003); Se alguem interessar entrar em contato por MP ou pelos Tel 0xx3232125270 ou 0xx3284126226;...
Vendo 4 rodas de liga leve aro 15 com 6 furos . As rodas estão perfeitas . Aceito troca por pneus de 31 polegadas ou equivalentes . Pode ser 33...
Pessoal estou vendendo 1 jogo com 4 rodas Orion 6 furos tala 7. Elas cabem em Pajero, Toyota, Troller e Nissan. todos com 6 furos. Contato...
VENDO PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA VITARA 3D ESTAVAM NO MEU ANTIGO VITARINHA. 1 BAGAGEIRO J.A. ACESSÓRIOS COM 4 MILHAS E SUPORTE ANTENA PX (AS...
Originais ,curto E Longo ,apenas 180.00 Cada
Galerinha, to vendendo um jg de pneus Candango 750/16 da pirelli, estão com pouco mais de 1/2 vida mas em ótimas condições. To pedindo R$100,00 cada...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 59 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 59 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum