x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 85

Tópico: Pecas SAMURAIs

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

putz grila Diogo!!!! que maré braba hein????.. 6 retentores estourados em 600km rodados?? kcte!! tem algo errado ae... retentor dura em media 80mil km... pode ser 3 problemas :
    1- semi-eixos empenados ( mas os dois seria muita coincidencia, sem falar que o semi-eixo menor é muito dificil empenar)
    2- carcaca do eixo empenada ( essa sim.. com aquela casquinha de tubo, empena facinho)
    3- a tulipa do eixo ( onde encaixa o rolamento) ovalada, dai o rolamento fica ligeiramente fora do centro

desmonta seu eixo e manda a carcaca numa firma/tornearia especializada em desempeno de eixos p/ conferir

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Pois é fabiano, levei em uma loja especializada em desempendo de chassi, eixos e carrocerias, e realmente estou com a carcaça do diferencial empenada, com isso as rodas estão convergindo para dentro, e por isso o desgaste na parte externa da banda de rodagem e os estouros de retentores.
    Sendo assim, foi recomendado que após a troca da suspenção eu retornasse com o carro para uma nova análise e desempeno do diferencial, já que para isso não é necessário desmontar o mesmo.
    Então agora é esperar, o carro já está na retifica, e desta vez vão reificar o bloco e trocar os pistões, unica coisa que não tinha sido feita (me falaram que tinha sido...), mas c sabe como é retifica.....
    Não quis saber, agora quem está com o carro é o mecanico que te falei que é bom, o que trabalhou na suzuki, e só ele é que vai por a mão agora.
    Então é esperar o desenrolar da novela.....e rezar !!!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    vixe... os caras vao desempenar a carcaca do eixo sem desmontar??? nao sei qual tecnica/maquinario usam, mas por aqui sempre que se desempena carcaca de eixo é com a mesma vazia....

atente ao seguinte... a carcaca dos eixos de samurai é uma casquinha de ovo, já vi casos que empenou, foi feito o desempeno e depois voltou a empenar...verifique na firma de desempeno se eles podem fazer um reforco na tubeira algo tipo esse da foto ( esses eu que fiz p/ eixos de samurai )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pecas SAMURAIs-img_2427.jpg  
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Beleza Fabiano!
    Estou passando seu endereço eletronico para um pessoal do orkut (comunidade de samurais), que estão atras de umas peças, tem desde suspenção até coroa e pião de um 95.....
    Então boa sorte!

Boneca,

Não vamos mais fazer aquele esquema do focinho, portanto se quiser aquele meu que combinamos esta no jeep.

Preciso que arrume pra mim um focinho de ferro nodular oum aço pro Side 3Pa preços realistas.

pedala
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    kakakaak.. precos realiastas??kakaakak o foda é que focinha de aco tá raro de achar... semana passada vendi um...
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Pois é fabiano, levei em uma loja especializada em desempendo de chassi, eixos e carrocerias, e realmente estou com a carcaça do diferencial empenada, com isso as rodas estão convergindo para dentro, e por isso o desgaste na parte externa da banda de rodagem e os estouros de retentores.
    Sendo assim, foi recomendado que após a troca da suspenção eu retornasse com o carro para uma nova análise e desempeno do diferencial, já que para isso não é necessário desmontar o mesmo.
    Então agora é esperar, o carro já está na retifica, e desta vez vão reificar o bloco e trocar os pistões, unica coisa que não tinha sido feita (me falaram que tinha sido...), mas c sabe como é retifica.....
    Não quis saber, agora quem está com o carro é o mecanico que te falei que é bom, o que trabalhou na suzuki, e só ele é que vai por a mão agora.
    Então é esperar o desenrolar da novela.....e rezar !!!
    desempenar carcaça de diferencial sem desmontar é dar tiro no pé. Não consegue nenhuma garantia q vai ficar com eixo alinhado.

[]´s

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    A empresa que olhei é a Monobloco, aqui em Goiânia, mas como vou desempenar meu diferencial traseiro, vou aproveitar e reformar todo o diferencial, inclusive verificando o semi eixos, e demais itens.
    No cartão deles consta que não seria preciso desmontar o veiculo, mas até eu leigo em mecanica acho que seria besteira, pois acabaria danificando as outras peças.
    Mas preciso esperar o carro voltar da retifica, ai sim vou desempenar o eixo, reforma-lo, aproveitando que estarei instalando a suspenção vendida pelo Fabiano.

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post

- 01 jogo coroa e pinhao 41x11 ( 3.727:1) ( samurai até 1995)

-01 caixa de satelites completa DIANTEIRA samurai até 1995

T+
    Fabil, parece que aquela brincadeira vai acabar morrendo nisso ai mesmo, entao ja vo pesquisando o preço dessas peças ai. Esse jogo de coroa e pinhao da na dianteiro? (sim neh?). E quanto fica o jogo e a caixa satélite?

abraço
    4X4 Brasil Razão: erro digitacao

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    sim.. serve na frente sim.. C&P = 600,00 e cx satelites= 350,00
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    oia as pecas....hehe
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    nova relacao:
    povo.. segue a relacao:

-Semi-eixos TRASEIROS samurai até 1995
    -Jogo de pinos munhao Samurai ( qualquer ano)
    - par de munhao dianteiro samurai até 1995
    - 01 par de CUBOS dianteiros samurai até 1995
    - par de pincas de freio samurai até 1995 ( sistema akebono)
    - 01 jogo coroa e pinhao 41x11 ( 3.727:1) ( samurai até 1995)
    - 01 jogo coroa e pinhao 43x11 ( 3.909:1 ) TRASEIRO SAMURAI >1996/Jimny ZERO KM!! NUNCA RODOU!!
    -01 caixa de satelites completa(com planetarias/satelites e pinos) TRASEIRAS samurai qualquer ano
    -01 caixa de satelites completa DIANTEIRA samurai até 1995
    -01 carcaca de eixo TRASEIRO samurai até 1995
    -01 Tcase SAMURAI ( engrenagens) completa.
    -01 carcaca de eixo DIANTEIRO samurai feixe ( até 1995)
    -01 FOCINHO de diferencial ( serve p/ colocar a frente dos vitaras)
    -01 par de disco de freio samurai qualquer ano

T+
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem