Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
OK pessoal novamente, eixos troller 5 furos completos. Dianteiro completo. Traseiro completo. Valor R$ 3.300,00 Abraços.
Vendo bloqueio Quick Lock para Toyota Bandeirante R$ 950,00 a vista + frete. Posso estudar parcelamento. A pronta entrega.
Vendo um par de farois de MILHA HELLA COMET 500, modelo Driving light. Longo alcance. São usados mas estão em bom estado. Acompanha o kit de...
Pneus Maxxis agora em até 12X. Consulte sobre modelos, medidas e condições de pagamento. ´s
Pessoal...tô vendendo estas caixas militares em madeira. São show de bola para equipar os jeeps militares ou até mesmo para ambientar a garagem....
Bom dia, Estou vendendo um jogo de pneus Mud Firestone 31 x 10.5-15 com 5 meses de uso e um jogo de rodas Mangels modelo Naja 6 furos (modelo de...
Vendo 4 Pneus PIRELLI SCORPION AT 265 70 R16, com 10.000 km. 300,00 cada. Para contato solicitar em PVT.
Vendo um par de amortecedores traseiros seminovos para niva, originais quase sem uso. Valor 100 reais os dois. Abcs. Rogério.
Vendo uma capota conversível Trevo para reforma. As ferragens ainda funcionam, apesar de estarem um pouco tortas, faltam 2 janelas e a lona está...
4 Pneus BF Goodrich All Terrain 31x10,5 R15. Rodei apenas 400km neles. Usava pneus Pirelli MUD e tentei usar dois jogos, um MUD e um All Terrain, mas...
Vendo cambio completo de hilux sw4 3.0 tb 98 R$ 2.700,00. Contato:urbano@galileus.com.br
vendo 4 pneus originais de Ram 265 x 70 x 17 com 327 KM rodados R$ 2.500,00 Palitex
Estamos vendendo 4 pneus frontiera especiais remold 900 x 16 quem comprar leva as rodas de brinde :mrgreen: :dance: preço do jogo :R$ 1000,00 em...
Vendo amortecedores originais e novos (na caixa) da Toyota Bandeirante. Peço R$ 210,00 + frete. Aceito sedex à cobrar. Contato: luisc@netmg.com.br...
Vendo 5 rodas modelo orion de ferro, aro 16, 6 furos em bom estado. Preço a combinar. Rodas em São Paulo. Eduardo Valaretto (11)6671-6424 ou...
:dance: **Vidros Elétrico Universal**:dance: O motor redutor é acoplável a qualquer máquina manual de veículos nacionais ou...
Bom dia, Estou instalando um motor a diesel em meu jeep, e por isso estou vendendo o conjunto Motor Geórgia OHC 2,3 (retificado com cerca de 1.000...
Vendo Gaiola para samurai canvas, Fabricante: ATLANTIDA. a gaiola eh nova, essa gaiola estava no Igno, o samurai que o Regis estava montando....
Vendo parachoque traseiro estilizado para Toyota Bandeirante. R$ 150 + frete. Mais detalhes ou fotos, por favor, entre em contato. Contato:...
Chassis Toyota Hilux 2006 s/ documento R$ 9.000,00 Com os 2 eixos,freios, molas,amortecedores,etc... È OK,caiu da cegonha comprei o carro todo para...
Amigos, Procuro alguem de preferencia em São Paulo que queira comprar um motor e cambio de hilux. Comprei uma capotada 2006 para tirar a...
Vendo bloqueio Ensimec Full Lock Fase IV usado, em muito bom estado... R$900,00
Amigos, VENDO OU TROCO UMA GAIOLA EXTERNA PARA DEFENDER 90. FABRICADA NA OFF RACING - VALINHOS - SP marcoaleandro@terra.com.br
Vendo câmcio Clark 3 marchas(sincronizado) utilizado em Veraneio/A10. O câmbio é 0km NUNCA foi usado. R$500,00
Olá, Estou com um jogo de pneus 255 aro 15 do modelo Ernest da 3K que eu usava em meu suzuki Samurai e estou com ele parado em casa e agora...
Pessoal, Tenho um diferencial dianteiro que foi montado pela ENGESA. Este diferencial estava na caminhonete do meu pai. Esta caminhonete (C-10...
Parv de bancos dianteiro de Samurai em couro ecológico em perfeito estado, sem os trilhos por R$ 280,00
Ar Condicionado completo do Samurai Valor R$ 480,00
Olá, pessoal, quero vender esse coletor pra motores chevrolet 4.1 são tubos de 40mm, e saídas 50mm. Pintura AT eu tava usando ele no jeep, e...
Produto - Pneus; Quantidade - 4; Marca - BF Goodrich; Modelo - All Terrain; Medidas - 31x10,50 R15; Origem - Made in USA; Aplicações – Pick-ups...
vendo as seguintes peças: quebra ventos da rural / F75 R$ 300,00 o par acabamentos internos dos vidros das portas da rural / F75 R$ 50,00 o par...
Ae pessoal, O véio tah querendo trocar os pneus da cheroka por uns AT, tah incomodado com o pokinho de barulho que faz... Se for para vender,...
Vendo Cambio 4 marchas Willys , com tampa nova, funcionando perfeitamente. Preço R$ 850,00.:concordo:
Vendo Chassi Com Documentos Da A-10, O Chassi Está Com Eixo Traseiro, Bandejas Dianteiras E Cardan, Valor R$ 3000,00 - Alceu
Pessoal, Consegui um fornecedor de ferramentas excelentes, mas ele só trabalha com quantidades mínimas, e resolvi agitar um grupo de compras. ...
Vendo 2 pneus firestone Super Tracion modelo Argentino com 80% de vida. Medida: 700X16 Valor: R$200 cada
vendo capota modelo tradicional (traseira quadrada) ou troco por jogo de rodas ou pneus, volto diferença. Capota em bom estado. R$ 400,00
Vendo jogo de rodas F1000, 15x7, 5 furos, ideal para Jeep Willys. Só vendo o jogo completo (4 rodas) se alguem estiver interessado vendo tb a roda...
Vendo 5 rodas Mangels, modelo Orion, 15x8", Offset negativo -25. Atualmente está no meu Samurai, serve tb pra vitara, niva, willys. Estou postando...
salve salve galera off road!!! estou vendendo um motor willys bf 151,o mesmo equipava meu jeep até algum tempo atras,ai começou a "fumar",estou...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 33 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 33 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum