Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
vd guincho warn 5000 lbs em estado de novo 1.850,00.
Estou vendendo as rodas que vieram com meu Samurai 98, são 4 rodas 15 x 5,5 offset -1 originais do Samurai. R$ 100,00 leva as 4. Interessados...
Boa Noite!!! Tenho uma caixa de direção mecânica VW que rodou em torno de 15mil KM que pode ser adaptada em Jeep. Estou pedindo R$120,00. ...
Vendo 3 Pneus Yokohama 215/65/16 por R$ 530,00 os três.. Estavam na minha Pajero IO, dois estão em excelente estado e um esta meia vida.
Vendo dois discos de freio, sem uso, da F100 usinados para o JPX. R$ 210,00.
Para relação longa, certa para motores a diesel. R$ 150,00
Com os rolamentos, praticamente zero km. R$ 200,00
Relação dianteira(D35) e traseira(Ford 8.8) 3.73:1 que é original da Ranger 2.8 diesee e nas Ranger e Explorer V6. Vendo por R$800 latinhas ou...
Moçada estou vendendo um chassis 57 com: Eixos Dana 44 relação 8/43, Freio disco na frente, roda livre AVM (Uma sem a tampa) Chassis Documentado...
Bloqueio traseiro Lock Right para Vitara com pouco uso... R$ 690,00 alexandre@chempoxy.com.br
Tenho instalado em meu CJ5 um conjunto de relação 8x44 em ótimo estado e aceito troca por relação 9x44.
Segue abaixo fotos dos pneus que acabei de tirar da minha Band. Troquei pelos GOIANO 255x75x15 do Botta Pneus (R$287 cada) com desenho igual ao do...
Pessoal, Vendo 05 Pneus Pirelli Scorpion ST na medida 205/75/15. Não sei com quantos quilometros estão estes pneus, pois já vieram quando...
Vendo conjunto de ignição eletronica para opala 4cc completo(distribuidor, rotor, tampa, caixinha, chicote, bobina), todas as peças sao usadas ,...
Oi gente. Tirei o quebramato com parachoque do meu CJ5 e tô vendendo ou trocando por banco traseiro, desde que em bom estado. Valor: R$ 200. Estou na...
Estou vendendo um diferêncial ,de land defender dianteiro , ou troco por algo do meu interesse . não tenho o diferêncial trazeiro por isso estou...
:lol: Sofri um capotamento com meu Niva e acredito que não tem mais jeito no casco ! Sendo assim vou "picotar" o coitado e vender as partes :oops:...
Saudações. :D Vendo carroceria em fibra de vidro para Jeep, modelo CJ5 e CJ3A. Completa: 2500,00 + Frete. Corpo: 1600,00 + Frete....
Pessoal Após a venda da viatura (infelizmente) sobraram algumas peças originais que mantive como reserva: 01 Caixa de direção com reparos...
Vendo motor diesel Peugeot mod RHZ, 4cc, 108CV, turbo, common-hail(sem bomba injetora). Nunca foi utilizado. Está na caixa. Completo com turbo,...
Vendo par de amortecedores traseiros da Besta GS 16 lugares, adaptável na traseira da Sportage com curso 5cm maior que original. Fica excelente!!! ...
Vendo par de roda livre manual da AVM, modelo antigo (volta inteira para engatar o 4x4), funcionando perfeitamente. R$ 250,00
OK moçada motor e cambio do troller Motor MWM 2.8 completaso do troller com bloco novo numeração em dia + documentação. Cambio + t-case troller...
Já tenho disponível no estoque, os discos de freio dianteiros para o JPX. O par sai R$ 490,00 + Frete (na compra do par, leva um jogo de pastilhas...
E ai pessoal ... Tenho os parachoques originais dianteiro e traseiro completos pro Vitara 4 portas ou Sideckick. Tambem esta sobrando um quebra...
Diferencial Dianteiro e Traseiro, completos, inclusive com freios - R$ 1.250,00 Tel- 31-8466-9729
Pretendo colocar um parachoque personalizado no meu Samurai, já tirei o antigo e ele esta só ocupando espaço, caso alguém queira estou vendendo. ...
Vendo motor de niva 1.6 completo, sendo que o carburador é o weber 460, ingnição eletronica com bobina e modulo. 800,00 reais
Vendo 1 módulo Motronic de Injeção Eletrônica da Silverado 4.1 MPFI. Valor: R$:900,00 Envie um e-mail para: jeepeirobsb@yahoo.com.br
Vendo uma ventuinha eletrica p/ ser adaptada em radiador, não sei de carro ela é originalmente, sei que tem a data 2005 impressa nela p/ quer quer...
Vendo cabeçote para L200 novo, na caixa. Não acompanha as válvulas e nem comando. Preço: R$ 1450,00 Obrigado.
Pneus Michellin XT/AT 215/75 R 15 - com 3.000 Km, na Garantia de Fábrica - R$ 340,00 cada. Tel: 31-8466-9729
Para quem tem dificuldades de comprar uma tcase de Samurai, chegou a mais nova solução, o kit MKrawler com relação de redução 4,7:1, para utilização...
Vendo uma NP-201 em perfeito estado de conservação e com pouquíssimo uso (foi retirada de uma dodge pertencente a orgão público que ficou anos parada...
Igniçao eletronica para motor OHC, completa semi nova usei uns 3 meses valor R$450,00 031-9908-3496
Vendo par de farois de milha novos nunca foram usados, na caixa ainda 90,00 no par contato
Vendo estepe para Samurai com roda original, pneu na medida 205x75x15 Firestone, o pneu está com 5 mm. R$ 80,00 e leva de brinde uma capa de...
Vendo caixa de transferencia do meu Samurai 98. Completa, Zerada!! Tirei porque coloquei a mais antiga com o kit X. Espaço na garagem tem de sobra...
Conjunto retirado do maverick 4cc.....retiramos pois vai ser colocado um V8 no maveco...este motor foi feito não tem mais de um ano.....o câmbio está...
Galera, agora vai. Estou vendendo o motor mais caixa do meu jipão. O motor está impecável. Não vaza e não fuma. Perfeito. A caixa está ótima e está...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 390 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 390 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum