Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo carburador 2E álcool novo na caixa sem uso. R$1.200,00
Amigos, estou anunciando para o Farias do Clube da Camper... Ele está com esse conjunto que ia pra uma Viatura que ele estava montando pra ele......
Cansado daquela caixinha nojenta ? ou ficar olhando pra baixo pra ver qual o nivel de GNV ? :mad: Entre muitos produtos eletronicos que minha...
VENDE-SE STRIBO PLATAFORMA CROMADO OU TROCO RANGER CABINE DUPLA. SÓ TINHA ESSA FOTO O QUE VALE É O CROMADO!!! CONTATO PELO...
Pessoal, Em 2000 comprei uma mecanica completa de Hilux 2.8l (acho que era ano 98) para adaptar no meu JPX. Acabei desistindo da mecanica...
Vendo um cambio de c-10 5 marchas (2205) com flange e reduzida willys ja instalado. Cambio trocado a menos de dois anos (o antigo tava rachado,...
acessórios para jeep kit de Santo Antonio gaiola Santo Antonio 3,0' jeep estripo 3,0 para jeep cinto de segurança 3 pontos esta...
Pessoal, 4 pneus 35", carcaças Yokohama, recapados em VJ910. Valor: R$850,00 cada (carcaça e recapagem). Em uma das fotos, o 35" ao lado de...
Vendo um sacador ou extrator, vai da cidade e do estado muda de nome. Feito sob encomenda em aço 1020 inspirado no manual do mecanico da willys....
Motor 272V8, está com cabeçotes trabalhados com valvulas novas de escape, bomba d'agua nova, bomba de gasolina nova, necessita apenas a troca das...
Vendo manopla do câmbio 4X4 da IO original. R$ 150,00 Envio por sedex fone 11 8444-6300 Monica
Galera, Tô vendendo a alavanca do câmbio do vitara automático 97 + o console e o botão power. Tô pedindo R$ 350,00 em tudo, ou ALAVANCA:...
Vendo jogo de rodas originais da F1000 em ótimo estado de conservação, sem amassados e ferrugens ou Troco por jogo de rodas negativas. Valor...
Vendo jogo com 2 pneus firestone Destination A/T 235. Mais de meia vida. Um novo custa uns R$ 520,00... Estou vendendo os dois por R$ 500,00
Amigos, estou disponibilizando para venda os seguintes ítens: - Kit GNV 3ªGeração (monitoramente eletrônico) da marda Tury, com Cilindro de 15m³,...
Bom dia pessoal, Preciso desocupar lugar e por isso estou vendendo o jogo de pneus que estava na minha Band. Os pneus são da goodyear G95...
Produto semi-novo em excelente estado. O Kit acompanha: - Santo Antônio; - Estribos Laterais; - Quebra Mato com faróis de neblina; - De...
Olá galera, Estou alongando a minha viatura, e estou vendendo o par de coroa e pinhão 10x37 dos dois diferenciais. Estão semi-novos e são...
VENDO FAROL USADO EM PERFEITO ESTADO DA GRAND CHEROKKE 98 LADO ESQUERDO ORIGINAL CRYSLER LENTE DE VIDRO ; 02 LAMPADAS HB4 COOLBLUE 4000K OSRAM...
Vendo um motor BF-161, fiz esse motor, não tem 1000 kmts, retifica completa, gastei 3.8 mil, na retifica completa, motor zerado, ignição eletronica,...
Vendo 1 Quebra-Mato (parachoque de impulsão) + 01 Santo Antônio + 01 par de Stribos. Tudo na cor preta, marca Keko, para Frontier 2003 (acho que...
tenho bomba dupla combustivel / vácuo limpador para motor willys, com 2 jogos de reparos Tenho tb: 4 motores willys BF 6 cilindros, sendo 2 3000cc,...
1 - Vendo caixa de direção opala antiga mecânica a caixa comprei para por no meu Jeep, porem mudei o projeto então vou me desfazer dela, comprei ela...
Vendo caixa de ar que fica no centro do painel da band de 94 a 2000 peço 200 reais.Nao de ar condicionado e a original.
Tenho 4 Rodas Mangels, Furação Defender, Pintadas Na Cor Preta, Em Exelente Estado. $ 800,00 O Jogo.
Bem, estou vendendo meu modulo ABS da discovery 2... esta 100% funfando... sem nenhum problema! Interessados mandem um email para...
tenho 2 manual para vender 1 manual do proprietario jeep cj5 original willys. 2 manual de seviços FORD UTILITARIO ele é em capa dura verde nele...
Vendo jogo com 05 rodas originais do Samurai , cromadas em perfeito estado. Sendo 04 rodas montadas com pneus 235/75/15 recapados modelo 1001 com...
Vende-se urgente!!!! Motor 1600 de gol a ar. Alcool dupla carburação solex 32 se não me engano. Alternador o motor foi tirado de um gol...
Vendo algumas peças originais Willys 1958: Sistema de direção: 1 caixa de direção original 1 todo resto sistema apos a caixa de direção (pivo...
Vendo ou troco Câmbio NISSAN FRONTIER com apenas 2.000Km rodados, completo e pronto para instalação. Aceito troca por câmbio TOYOTA dos mais novos...
Moçada, um amigo meu já esta a mais de um ano fazendo BODY LIFT em pick-up's! Já fez mais de 20 veiculos, entre eles: Ranger, S-10, Nissan, Dakota,...
Vendo 4 pneus com aro MudTerran bf goodrich tubless 33x12.50 180q m.s localizado no RJ . Preço R$ 4.000.00 Estado dos pneus: Semi novos :concordo:
Tenho coroa - pinhão 39 por 10 do eixo Dana 30, diant do Engesa. Tenho tb: tenho bomba dupla combustivel / vácuo limpador para motor willys, com 2...
VENDO caixa de satélites dana 44 willys CJ 5 caixa baixa (8x43, 9x44, etc) está em perfeito estado, sem folgas 19 estrias R$ 350,00
Pessoal, Estou vendendo o kit SPOA completo da RC4x4 contendo: - 4 berços SPOA - barra de tração dianteira - barra de tração traseira -...
Vendo 4 metros de lona pura de algodão (1,40 m de largura), verde militar, e 1,2 mm de espessura, serve pra fazer bancos estilo militar e até capota...
Capas de estepe personalizadas! Produzo e vendo capas de estepe personalizadas, em impressão digital de fotos, logotipos e o que você...
Galera tenho 4 pneus 285/75 r16 Maxxis buckshot (32,8 quase um 33) estão semi-novos pra não falar novos, andei muito pouco com eles menos de 1 mes o...
Amigos, Um Camarada meu que estava montando uma picape com a gente decidiu vender os pneus 35 dele pois achou que ficaria muito alto. Ele quer...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum