Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo 4 pneus mudzilla maxxis 33 13,5 aro 15 meia vida, R$ 1500,00 os quatro, os pneus estão perfeitos sem furos ou rasgos . Qualquer duvida ligar...
Vendo 2 BFGoodrich All Terrian A/T em ótimo estado, sem furos ou rasgos com aproximadamente 9mm de sulco, ou Troco por jogo de rodas negativas 5...
All, Da instalação do charger no samurai sobraram algumas coisas que estou colocando a venda: 1 - Radiador Santana 2.0 Valeo, adaptado para...
Olá amigos Vendo capota rígida de TROLLER Original Perfeito estado e sem reparos PRETA Forração nova Vidros perfeitos Serve nos modelos...
Vendo motor AP 1.6 diesel juntamente com Kit de adaptação no NIVA com caixa de chevette de cinco marchas já acoplada. O motor está em ótimo estado,...
Cabeçote 2.0 hidraulico zerado 133mm(~132,8mm) de altura 4 mancais com Comando 280° Hidraulico pouco usado com coletor EFI do gol GTI e Bicos 16ohm...
Vendo motor 1.6 16v do meu sidekick 5 portas . Motivo: Aqui onde moro quase ninguém tem suzuki, e é difícil a manutenção deste motor. Também já...
Ola pessoal... estou entrando no ramo de vender adesivos, rsss... Tenho mais de 100 modelos de adesivos a sua disposição por um preço bem...
Segue abaixo os veiculos que possuo acessórios: - GM Montana - GM S-10 (Cabine Simples) - GM Corsa ...
Vendo quebre vento da toyota bandeirante.400 o par.
Comprei esta miniatura a 10 anos atrás em uma feira de off road, eu utilizava ela como peso de papel e enfeito, pois é algo bem diferente. como...
Vendo carcaça de reduzida willys e carcaça de cambio 4 marchas willys, tenho tb outras peças como ponta de eixo de F75, disco e plato de ranger 2.8...
Vendo duas transferências/reduções: 1 de Jeep willys (alavancas no assoalho) estava funcionando quando desmontei o jeep, mas precisa de revisão....
Vendo kit Alargador de para-lama em fibra na cor preto natural (pode ser pintado) para Ranger Cabine Dupla, serve da 98 até 04. Todas as peças...
VENDO 1 CAIXA DE REDUZIDA WILLYS IMPECÁVEL. :concordo: COM KIT CHORÃO INSTALADO NÃO TEM AQUELE INCÔMODO CHIADO. É COMPRAR, INSTALAR, POR ÓLEO...
Peneus com 1000 kilometros rocados, estao ate com cabelos, 400 reais cada entrar em contato com Eduardo (11) 7808 9477
Pessoal, Estou limpando a garagem, então estou anunciando: um jogo de rodas da linha willys, pintados em verde fosco com 04 pneus nas medidas...
V8 Off RoadVendeProduto: Tambores e Pratos de FreioAcompanham, não em todos mas na maioria· Patins· Molas· Cilindros· Rosetas· Grampos·...
Caixa de direção hidráulica S10 com Pitman por 350,00;comprei para minha Land antiga e desisti do projeto.
Amigos quero um cambio clarck 240 v,troco por 240f pago diferença ou 260 t c/reduzida do javali tenho o motor do javali completo,tenho a carcaça...
Vendo 4 pneus Bridgestone Dueler A/T 205/70R15 por R$ 1.800,00 Os pneus não estão nem com 1.000km! Quero trocar porque ando mais em trechos de areia...
Pessoal, Comprei novos pneus pra viatura e tenho um jogo parado na garagem e portanto quero me desfazer deles. São pneus recapados com muito pra...
da f85 militar
Vendo Guincho Work 12.000 completo "Ítens" inclusos: - Solenóide extra (nova) - Cabo de Aço NOVO - o que está na foto será substituido por um...
Ola Pessoal Estou me desfazendo do meu guincho por motivos de força maior (marolinha do Lula). Marca: RAMSEY 9.500 lbs - 4.5T 32 metros de...
Olá, pessoal, espero poder ajudá-los. Vendo, desenvolvo mangueiras intercooler. Estou em Sao Paulo capital e despacho para todo Brasil. Informe a...
V8 Off Road Vende Rodas aro 16 - 5 furos Aplicação: Jeep Rural F-75
Ola Proprietários de Jimny! estou me desfazendo de um jogo de pneus BF Goodrich Allterrain...
PNEUS 235/75/R15 R$ 280 (5 pneus) para Ranger, S10 e outros PNEUS USADOS 235/75/R15 SEM garantia, apropriados para recauchutagem. DOIS deles...
tampa R$100,00 carcaça R$ 50,00 frete por conta do comprador!! Junior email juniorxavier1@hotmail.com
Vendo câmbio 04 marchas 1ª e 2ª seca , retirado funcionando normalmente da minha band ano 80 Vlr. R$ 1000,00 Tenho tambem a capa seca desse...
vendo escape itamarty 6x2 R$150,00 (negociáveis) tel (41) 9649-7794 tel (41) 3082-4747 (Junior)
Scorpion STR 225/70 R16, está com 9 mil km rodados, vou troca-los para colocar os AT ou MUD ( os pneu são da TR4 09).
Vendo 4 pneus aro 16. Medidas: 265/85R16 Estão novos, rodei apenas 2.500 km. Aceito troca por pneus e rodas aro 15.
Bom pessoal, comecei a desmanchar a F, e resolvi vender o cambio junto com a reduzida por R$ 1200,00! Umas fotinhas ai........:concordo:
Boas a todos, Vendo jumelos articulados IGM. Posso mandar à cobrança para qualquer ponto do Brasil Preço R 250$00
Vendo cambio de toyota bandeirante com reduzida 2700 reais a vista nao aceito troca somente para pagamento avista
Caros amigos, Estou vendendo 2 bancos originais do exécito novos revestidos em lona verde impermeavel. Estou pedindo R$ 500,00 nos dois, mas...
Foi trocado por um de couro quando o carro tinha menos de 5 mil km, estão como novos, vendo barato pois não vou mais utilizálos.
gente cambio do opala 4cc 5 marchas por 500,00 interessa????completo e rodando na SNOOP GOLDEN.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 230 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 230 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum