Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Cabeçote 2.0 hidraulico zerado 133mm(~132,8mm) de altura 4 mancais com Comando 280° Hidraulico pouco usado com coletor EFI do gol GTI e Bicos 16ohm...
Vendo motor 1.6 16v do meu sidekick 5 portas . Motivo: Aqui onde moro quase ninguém tem suzuki, e é difícil a manutenção deste motor. Também já...
Ola pessoal... estou entrando no ramo de vender adesivos, rsss... Tenho mais de 100 modelos de adesivos a sua disposição por um preço bem...
Segue abaixo os veiculos que possuo acessórios: - GM Montana - GM S-10 (Cabine Simples) - GM Corsa ...
Vendo quebre vento da toyota bandeirante.400 o par.
Comprei esta miniatura a 10 anos atrás em uma feira de off road, eu utilizava ela como peso de papel e enfeito, pois é algo bem diferente. como...
Vendo carcaça de reduzida willys e carcaça de cambio 4 marchas willys, tenho tb outras peças como ponta de eixo de F75, disco e plato de ranger 2.8...
Vendo duas transferências/reduções: 1 de Jeep willys (alavancas no assoalho) estava funcionando quando desmontei o jeep, mas precisa de revisão....
Vendo kit Alargador de para-lama em fibra na cor preto natural (pode ser pintado) para Ranger Cabine Dupla, serve da 98 até 04. Todas as peças...
VENDO 1 CAIXA DE REDUZIDA WILLYS IMPECÁVEL. :concordo: COM KIT CHORÃO INSTALADO NÃO TEM AQUELE INCÔMODO CHIADO. É COMPRAR, INSTALAR, POR ÓLEO...
Peneus com 1000 kilometros rocados, estao ate com cabelos, 400 reais cada entrar em contato com Eduardo (11) 7808 9477
Pessoal, Estou limpando a garagem, então estou anunciando: um jogo de rodas da linha willys, pintados em verde fosco com 04 pneus nas medidas...
V8 Off RoadVendeProduto: Tambores e Pratos de FreioAcompanham, não em todos mas na maioria· Patins· Molas· Cilindros· Rosetas· Grampos·...
Caixa de direção hidráulica S10 com Pitman por 350,00;comprei para minha Land antiga e desisti do projeto.
Amigos quero um cambio clarck 240 v,troco por 240f pago diferença ou 260 t c/reduzida do javali tenho o motor do javali completo,tenho a carcaça...
Vendo 4 pneus Bridgestone Dueler A/T 205/70R15 por R$ 1.800,00 Os pneus não estão nem com 1.000km! Quero trocar porque ando mais em trechos de areia...
Pessoal, Comprei novos pneus pra viatura e tenho um jogo parado na garagem e portanto quero me desfazer deles. São pneus recapados com muito pra...
da f85 militar
Vendo Guincho Work 12.000 completo "Ítens" inclusos: - Solenóide extra (nova) - Cabo de Aço NOVO - o que está na foto será substituido por um...
Ola Pessoal Estou me desfazendo do meu guincho por motivos de força maior (marolinha do Lula). Marca: RAMSEY 9.500 lbs - 4.5T 32 metros de...
Olá, pessoal, espero poder ajudá-los. Vendo, desenvolvo mangueiras intercooler. Estou em Sao Paulo capital e despacho para todo Brasil. Informe a...
V8 Off Road Vende Rodas aro 16 - 5 furos Aplicação: Jeep Rural F-75
Ola Proprietários de Jimny! estou me desfazendo de um jogo de pneus BF Goodrich Allterrain...
PNEUS 235/75/R15 R$ 280 (5 pneus) para Ranger, S10 e outros PNEUS USADOS 235/75/R15 SEM garantia, apropriados para recauchutagem. DOIS deles...
tampa R$100,00 carcaça R$ 50,00 frete por conta do comprador!! Junior email juniorxavier1@hotmail.com
Vendo câmbio 04 marchas 1ª e 2ª seca , retirado funcionando normalmente da minha band ano 80 Vlr. R$ 1000,00 Tenho tambem a capa seca desse...
vendo escape itamarty 6x2 R$150,00 (negociáveis) tel (41) 9649-7794 tel (41) 3082-4747 (Junior)
Scorpion STR 225/70 R16, está com 9 mil km rodados, vou troca-los para colocar os AT ou MUD ( os pneu são da TR4 09).
Vendo 4 pneus aro 16. Medidas: 265/85R16 Estão novos, rodei apenas 2.500 km. Aceito troca por pneus e rodas aro 15.
Bom pessoal, comecei a desmanchar a F, e resolvi vender o cambio junto com a reduzida por R$ 1200,00! Umas fotinhas ai........:concordo:
Boas a todos, Vendo jumelos articulados IGM. Posso mandar à cobrança para qualquer ponto do Brasil Preço R 250$00
Vendo cambio de toyota bandeirante com reduzida 2700 reais a vista nao aceito troca somente para pagamento avista
Caros amigos, Estou vendendo 2 bancos originais do exécito novos revestidos em lona verde impermeavel. Estou pedindo R$ 500,00 nos dois, mas...
Foi trocado por um de couro quando o carro tinha menos de 5 mil km, estão como novos, vendo barato pois não vou mais utilizálos.
gente cambio do opala 4cc 5 marchas por 500,00 interessa????completo e rodando na SNOOP GOLDEN.
Tenho um jogo de rodas de liga pra F-250 (8 furos) modelo das rodas Orion da Mangels porém esta são de fabricação americana (USA) Excelente...
Tenho os seguintes conjuntos de relações pro Lada Niva: Usados 3 conjuntos coroa/pinhão 10/43; e 1 conjunto coroa/pinhão 10/41 Novos ...
Vendo body lift Ford Ranger 4 polegadas com alongador de coluna de direção, R$500,00. augustomail01@yahoo.com.br
Para CJ5 em bom estado (inclusive a lona é bem mais grossa do que as capotas atuais). A lona não tem nenhum rasgo, apenas precisaria refazer o...
Tenho 06 peças do Pallet Car para vender. ( semi novo, em perfeita condiçao de uso ) Com esse pallet voce resolve o problema de dificuldade de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 22 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 22 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum