Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo jogo com 4 rodas originais Mangels 16"x6" 6 furos (band, engesa, hilux), por R$ 450,00.
Vendo par de relações 9x44, DANA 44, usadas em bom estado, por R$ 800,00 o par ou R$ 450,00 cada.
vendo carcaça do diferencial traseiro engesa /camper dana 46 e semi-eixo R$ 500,00
Vendo so seguintes ítens: - volante de s-10 / blaser na cor cinza r$ 150,00 - bomba da direção hidráulica opala 6cl mod. Antigo com reservatório...
:arrow::arrow:VENDO 4 PNEUS BF GOODRICH, MUD, 265_75-16,MEIA VIDA, COM 40.000 KM RODADOS. CONTATOS AQUI OU ATRAVES DO CORREIO...
Tópico aberto para formação de grupo para compra de bloqueio Macrotorque para jipe, toy e afins. O grupo está no momento assim: Atualizando a...
Galera, pintou um novo projeto então vou me desfazer do JPX, era do exército está em meu nome, tenho chassis, carroceria sem capota, quadro de...
Ola Pessoal! Já está a disposição para venda um novo lançamento da C.L.A. É o bocal plástico para toyota bandeirante 14 b. Para quem sofria com...
Vendo jogo de pneus 33 x 12,5 x 15 - 3k Valor R$ 1.000,00 Pretendo trocar por 35" ou 37" ´s
Pessoal, A bagunça no pátio está grande, então decidi vender algumas coisas que não tem mais utilidade para mim ; 1- Cambio 3 marchas original...
Estou fazendo uma limpeza na garagem . Tenho para vender 04 pneus firestone 235/85 R16 montado nas rodas da toyota 6 furos de ferro + 01...
Vendo caixa 4m da rural com reduzida, estava em uma rural que ficou parada em uma chacara por alguns anos, caixa e reduzida com 68.000 km. Valor...
vendo um par de estribos originais do land defender 90 valor R$400,00
tenho para venda um par de eixos de samurai 94...completos com freios e roda livre.....ainda estao no jipe...mas essa semana estou tirando eles.........
Olá amigos!! Trabalhamos com distribuição eletrônica... Nunca gostei de fazer distribuidor para Jipe, pois sabia que o mesmo não ficaria...
Vendo Hipull 9000 muito bem cuidado, em excelente estado, comparado ao novo. Vendo por 2500,00 Tambem troco por um 12000. emmanuel@sulmix.com
pessoal estou vendendo um coletor mercedes original do motor om -314 turbinado e a turbina, a turbina necessita reparos. (caracol) a turbina e...
Olá moçada tenho um guincho industrial pra vender, ideal para fábricas oficinas, estaleiro de embarcações firma de reciclagens em fim á varias...
Guincho Elétrico Mile Marker 9500lbs Produto importado com garantia* Característica: solenóide não-integrado. Caixa do solenóide pode ser...
Estou vendendo os acabamentos plásticos que retirei do meu Grand Vitara, porta, alargadores de para lamas e etc , eles estão completos inclusive com...
Aí galera, vendo caçamba f-75 de lata, sem podres, em perfeito estado.Se encontra em Vacaria RS ( cep 95200.000). valor 1800,00. posso enviar fotos...
Jogo de 4 amortecederos para Pajero Sport, original, KYB, novo. R$ 350, Curitiba
Motivo da venda: comprei motor a diesel! - Motor Ap 1.8 Alcool completo (revisado rencentemente) $ 1.700,00 (motor documentado) - Kit Deep Tec...
OI AMIGOS TENHO ESTE ESTRIBO ELE NUCA FOI UZADO OK falar com Marcelo funileiro de aluminio (011) 8603.5858):concordo: ou...
V8 Off Road Vende Produto: Volante de Direção ORIGINAL Com estrias perfeitas
Moçada, tenho 4 pneus Black Star Guyanne 175/16 0Km, não rodaram 1 cm. Quando fui comprar um pra estepe a loja não quis vender 1 só porque não...
Semi novos (90%). - 3.000 Km usado somente. A vista. 2.500,00
Olá pessoal, tenho aqui comigo um banco pequeno ótimo para adaptar no CJ5 como banco do ser usado pelo zequinha, está revestido em courvim preto...
Amigos, coloquei 4 Mudzila 31 no meu CJ no início do ano. Não chegaram a rodar nem 1.000 Km - ou menos, nem sei direito quanto. Estão super super...
Olá amigos... Faço remanufatura de alternadores e motores de partida de toda linha automotiva, nacionais e importados. Tenho mais de 500 peças...
Vendo Par de eixos de troller 6 furos disco grosso na traseira. Traseiro em otimo estado e com bloqueio . Dianteiro está com o tubo levemente...
PessoALL Tenho acompanhado o Forum há algum tempo, desde que meu pai resolveu comprar um 4X4. Bem, ele terminou por pegar uma L200 GL 2002...
Vendo guincho Biselli 2ton. Carretel + cabo de aço. Muito novo!!!:!: Produto em SP-capital. Preferência por retirada pessoalmente.
to desmontando a minha gaiola pra fazer uma sem chassi ja tireio o motor cambio freios rodas eletrica bancos..... vai ficar so a estrutura de tubos...
Tenho um jogo de KUMHO KL71 a venda, mas a medida é de 33 x 12,5 semi-novo (apenas 5000 km rodados). Vendo pela bagatela de R$ 550,00 cada. ...
Pessoal, Estou vendendo os parachoques tubulares de 3" do Vitara. Estado geral bom e 03 anos de uso. Seguem as fotos. Estou pedindo R$500,00 nos...
Vendo bf 161 completo com 5000 km capa seca embreagem valor 700 reais e leva + um desmontado
Ainda à venda: 2 amortecedores Procomp 929500 Comprimido: 17.32" Extendido: 29.83" Curso: 12.51" R$ 200 pelos dois. Eu só não pus eles...
Câmbio 4 marchas com reduzida Clark para jeeps tratar com Sr.Julio fone: 3975.6987
pessoal estou vendendo 4 amortecedores novos sem uso apenas instalei no meu jpx porém não deram o curso pois o o meu esta com a suspensaõ elevada e o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 176 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 176 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum