Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Galera to me preparando pra mudar de uma casa para um apartamento :parede:, entao o que ta sobrando vou vender. Engate para vitara 3 portas novo,...
Ola galera estou vendendo o radiador e intercooler que eu comprei pra instalar no meu jeep mais devido a mudança do projeto não vou mais utilizar...
Saudações a Todos. Fiz algumas adaptações nos eixos de meu JPX e estão sobrando algumas peças. Duas rodas livres completas, panelas do freio trazeiro...
vendo 1 par de suportes de banco traseiro basculante do engesa ou envesa fase 2 valor 30,00 o par.
Vendo Motor Opala 4cil + Cambio 4m no estado sem NF. Valor R$ 1000,00 Motor+Cambio Interessados ligar no 11 7502-4343 ou no e-mail...
4x pneus BF 33" MUD com 10k rodados, praticamente novos + 1x Graber 33" MUD muito novo também... Sem rasgos, sem cortes, sem remendos, 100%...
Vendo suspensão completa com os diferenciais da pajero full . Estão em otimo estado , excelente para projeto de gaiola com suspensão independente ....
- Motor Funcionando Tirado do Willys 1954 - Cambio original vai também - Carburador tb vai - Bomba d'água é nova - Cremalheira também nova ...
tenho um acabamento em otimo estado é do ar da land 98 defender esta em otimo estado vou postar fotos amanha valor 50,00 reais
Descrição Fabricante Preço Junta Transmissão Fel Pro 70,00 Tampa da Gasolina c / Chave AC Delco 168,00 Coxim do Cambio Anchor 165,00 Retentor...
vendo turbo master power para ohc completo plug and play ideal para estrada com relação 47x11 R$900,00
PessoAll, Vendo um rastreador Lo Jack, que retirei do meu carro há poucos meses e está sem uso. Ele pode ajudar na redução do custo do seu...
Olá estou vendendo um parachoque da Ensimec para Land Rover, ele é todo Reforçado por dentro, muito bem acabado. valor R$ 700,00 - NEGOCIAVEIS ...
Ola estou com algumas peças usadas da L 2OO e e uma nissan path ano 91 que estou desmontando da L 200 tenho a moldura do painel com inclinometro...
Ola pessoal tenho um amigo na cidade que esta vendendo 4 reduzidas de willys estao em perfeito estado e ainda ele tem muitas outras peças de Pick Up...
Olá pessoal! Meu irmão está vendendo esse motor. Foi preparado para usarmos no jeep, mas o projeto mudou e ele continua na caixa, zerado! O motor...
Estou repassando um jogo de alargadores BUSHWACKER ok,que importei para a hilux sw4 D4D,que estou vendendo.O melhor produto do mercado americano. É...
Caixa de direção hidraulica da toyota em otimo estado. Valor 1.250,00 Tel (12) 8817-2725 Abs
PESSOAS ESTOU VENDENDO O 6CC DA SNOOP ESTA COMPLETO DE TUDO É SÓ INSTALAR E FUNCIONAR. MOTOR A ALCOOL COM BOMBA HIDRAULICA DISTRIBUIDOR...
Vendo dois pneus goodyear wrangler rts 255/75 R15 com mais de 4mm de sulco. Estão sem nenhum tipo de deformidade e só foram retirados porque mudei os...
Boa noite, Precisamos desocupar espaço, estamos torrando entre outras coisas: - peças de lataria engesa e willys - cx transferencia engesa...
Tenho um motor ford v6 4.0 completo injetado, é de uma explorer 94! Peço 4,000 reais no motor ou troco em motor silverado 4.1 gasolina completo! Da...
Pontas de eixo traseira ranhura grossa jeep 60 em perfeito estado R$ 400,00 as duas Fone (53) 84326216 Rafael ou (53) 32381335
Estou querendo trocar umas 8x43 em otimo estado por 12x47 ou 11x47, quem se interessar ou souber quem tenha a venda as 12x47/11x47, favor me mandar...
Troco carroceria de lata de F75 por carroceria de madeira.De preferencia RS-grande Porto Alegre.
tenho um jogo de rodas mangels kombat 15x7 furação 5x114 ou 5x4,5. é a mesma furação da ranger e alguns jeeps cor: dark gloss (é uma cor prata que...
Vendo kit de embreagem para Ranger 4X4 98/98 V6 4.0 + jogo de pastilhas de freio + sensor de ABS. Tudo por apenas 1.200,00 Obs: todas as peças...
1 par de Eixos de Unimog R$ 10.000 do jeito que está ou R$ 13.000 abrindo os eixos para ver se está tudo ok e, se necessário, trocando...
Ola amigos , tenho um jg de rodas mangels cromada modelo direcional 15x8 6 furos , que estava na minha toyota bandeirantes , estou precisando de um...
Pessoal vendo: - 01 Pneu fronteira 750x16 R16, gasto porém ainda roda. - 01 Roda em aço 16 - 5 furos (Jeep) - 01 Camará de Ar Conjunto...
Tenho 1 unidade (comprei para usar em algum dos meus projetos, mas agora desisti dos mesmos) Gira e engata na mão sem qualquer problema. ...
Amigos, Vendo bomba lucas cav do JPX semi-nova. Rodou cerca de 2000km. Acompanha polia e caninhos de alimentação. R$2.500,00 Bicos injetores...
É meu atual conjunto de estepe e quero trocar por um conjunto mais estreito para por dentro do portamalas, ou seja, aceito troca por 235x85x16 A...
Pessoal ...to indicando pra quem quer comprar pneus avulso..sem o serviço... Em todo o Estado do Rio de Janeiro só postar a medida... indicação...
Vendo par de amortecedores Kaminseki a nitrogênio, semi novos. http://www.kamonseki.com.br/ 72 cm (olhal a olhal) R$ 200,00. frete por conta do...
Ola Pessoal To com um par de lanternas trazeira usadinhas do vitara faço 180,00 reias o par tenho tbm 2 homocineticas (verdes) externas do vitara...
Vendo caixa de direção completa + volante original do Willys 58, estava funcionando normal no meu jeep. Coloquei direção hidraulica. R$ 130.00 +...
Caroceria de fibra p jeep willis toda fechada, modelo Land rover antigo..Em ótimo estado!! $$3.000$$
Galera, estou vendendo um Jg de Pneu sem uso, a roda é de ferro de 6 furos Jogo de Pneu ==>255/85/16 ==> R$ 1.000,00 Jogo de Aro de Ferro ==> Tala...
Senhores, Troquei o cambio do meu samurai pois o velho estava com alguns problemas e não tinha tempo e nem disposição para conserta-lo. Por isto...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 23 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 23 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum