Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
tenho algumas peças pra desocupar lugar !! 10 parafusos de rodas com porcas novas sem uso compradas na época na donatti 4x4 valor 20,00 porcas e...
vendo 1 par de milha 6 polegadas otimo estado 50,00 o par. andre 11 94378782.
tenho 2 amortecedores rancho usados, codigo rs 99136 com 5 regulagens. ele é para hilux dianteiro R$ 300,00 os 2 de barbada qualquer duvida...
All, Estou vendendo algumas peças do motor que está no meu Engesa, pois estou partindo pra um injetado. :arrow: Cabeçote álcool - R$ 500 ...
Vendo um Par de espelhor retrovisores originais do ENGESA em perfeito estado! R$ 30 cada um. Abs Adriano
Rodas Ranger XLT 16" modelo novo!!!! com pneus 245 70 R16 pirelli scorpion ATR os pneus rodam uns 25000 + ou - ....rodas com calotas originais FORD
Vendo 4 pneus BF 31' meia vida, sendo que um deles esta mais gasto por dentro. Valor: 700,00 Não aceito troca. Frete por conta do comprador....
Galera to me preparando pra mudar de uma casa para um apartamento :parede:, entao o que ta sobrando vou vender. Engate para vitara 3 portas novo,...
Ola galera estou vendendo o radiador e intercooler que eu comprei pra instalar no meu jeep mais devido a mudança do projeto não vou mais utilizar...
Saudações a Todos. Fiz algumas adaptações nos eixos de meu JPX e estão sobrando algumas peças. Duas rodas livres completas, panelas do freio trazeiro...
vendo 1 par de suportes de banco traseiro basculante do engesa ou envesa fase 2 valor 30,00 o par.
Vendo Motor Opala 4cil + Cambio 4m no estado sem NF. Valor R$ 1000,00 Motor+Cambio Interessados ligar no 11 7502-4343 ou no e-mail...
4x pneus BF 33" MUD com 10k rodados, praticamente novos + 1x Graber 33" MUD muito novo também... Sem rasgos, sem cortes, sem remendos, 100%...
Vendo suspensão completa com os diferenciais da pajero full . Estão em otimo estado , excelente para projeto de gaiola com suspensão independente ....
- Motor Funcionando Tirado do Willys 1954 - Cambio original vai também - Carburador tb vai - Bomba d'água é nova - Cremalheira também nova ...
tenho um acabamento em otimo estado é do ar da land 98 defender esta em otimo estado vou postar fotos amanha valor 50,00 reais
Descrição Fabricante Preço Junta Transmissão Fel Pro 70,00 Tampa da Gasolina c / Chave AC Delco 168,00 Coxim do Cambio Anchor 165,00 Retentor...
vendo turbo master power para ohc completo plug and play ideal para estrada com relação 47x11 R$900,00
PessoAll, Vendo um rastreador Lo Jack, que retirei do meu carro há poucos meses e está sem uso. Ele pode ajudar na redução do custo do seu...
Olá estou vendendo um parachoque da Ensimec para Land Rover, ele é todo Reforçado por dentro, muito bem acabado. valor R$ 700,00 - NEGOCIAVEIS ...
Ola estou com algumas peças usadas da L 2OO e e uma nissan path ano 91 que estou desmontando da L 200 tenho a moldura do painel com inclinometro...
Ola pessoal tenho um amigo na cidade que esta vendendo 4 reduzidas de willys estao em perfeito estado e ainda ele tem muitas outras peças de Pick Up...
Olá pessoal! Meu irmão está vendendo esse motor. Foi preparado para usarmos no jeep, mas o projeto mudou e ele continua na caixa, zerado! O motor...
Estou repassando um jogo de alargadores BUSHWACKER ok,que importei para a hilux sw4 D4D,que estou vendendo.O melhor produto do mercado americano. É...
Caixa de direção hidraulica da toyota em otimo estado. Valor 1.250,00 Tel (12) 8817-2725 Abs
PESSOAS ESTOU VENDENDO O 6CC DA SNOOP ESTA COMPLETO DE TUDO É SÓ INSTALAR E FUNCIONAR. MOTOR A ALCOOL COM BOMBA HIDRAULICA DISTRIBUIDOR...
Vendo dois pneus goodyear wrangler rts 255/75 R15 com mais de 4mm de sulco. Estão sem nenhum tipo de deformidade e só foram retirados porque mudei os...
Boa noite, Precisamos desocupar espaço, estamos torrando entre outras coisas: - peças de lataria engesa e willys - cx transferencia engesa...
Tenho um motor ford v6 4.0 completo injetado, é de uma explorer 94! Peço 4,000 reais no motor ou troco em motor silverado 4.1 gasolina completo! Da...
Pontas de eixo traseira ranhura grossa jeep 60 em perfeito estado R$ 400,00 as duas Fone (53) 84326216 Rafael ou (53) 32381335
Estou querendo trocar umas 8x43 em otimo estado por 12x47 ou 11x47, quem se interessar ou souber quem tenha a venda as 12x47/11x47, favor me mandar...
Troco carroceria de lata de F75 por carroceria de madeira.De preferencia RS-grande Porto Alegre.
tenho um jogo de rodas mangels kombat 15x7 furação 5x114 ou 5x4,5. é a mesma furação da ranger e alguns jeeps cor: dark gloss (é uma cor prata que...
Vendo kit de embreagem para Ranger 4X4 98/98 V6 4.0 + jogo de pastilhas de freio + sensor de ABS. Tudo por apenas 1.200,00 Obs: todas as peças...
1 par de Eixos de Unimog R$ 10.000 do jeito que está ou R$ 13.000 abrindo os eixos para ver se está tudo ok e, se necessário, trocando...
Ola amigos , tenho um jg de rodas mangels cromada modelo direcional 15x8 6 furos , que estava na minha toyota bandeirantes , estou precisando de um...
Pessoal vendo: - 01 Pneu fronteira 750x16 R16, gasto porém ainda roda. - 01 Roda em aço 16 - 5 furos (Jeep) - 01 Camará de Ar Conjunto...
Tenho 1 unidade (comprei para usar em algum dos meus projetos, mas agora desisti dos mesmos) Gira e engata na mão sem qualquer problema. ...
Amigos, Vendo bomba lucas cav do JPX semi-nova. Rodou cerca de 2000km. Acompanha polia e caninhos de alimentação. R$2.500,00 Bicos injetores...
É meu atual conjunto de estepe e quero trocar por um conjunto mais estreito para por dentro do portamalas, ou seja, aceito troca por 235x85x16 A...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 118 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 118 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum