Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Bom dia Pessoal. Vendo um par de molas traseiras novas para Engesa, com 49cm de altura. Preço R$ 300,00 para desocupar lugar. Carlos F:...
Bom dia Srs. Estou vendendo um câmbio AT TH 180 (opala 3m). OBS.: Não tenho nenhuma peça que acompanhe o mesmo. Não tenho como dar...
VENDO Grade Dianteira JPX Preço: R$ 350,00
V8 Off Road Vende Banco Ford F-75 Willys Pick-Up - Estrutura (Original) Com comando deslizante, escamotiável e c/ regulagem do encosto ...
Vendo jogo de 4 rodas da cherokee, -modelo: Douradas, aro 16'' -furação 5 furos,(vitara, samurai,niva....) -nao tenho fotos -as rodas estão em...
Gente ! Estou estudando a possibilidade de fundir munhões de CJ5 em ferro fundido nodular (muito superior ao cinzento original). - Os parafusos...
Vendo motor 6cc com injeçao completa e chicote e caixa de marchas automatica da Cherokee Sport 98 com 130.000 km originais. Mecanica fina, carro...
show de rodas com parafusos alen e tudo R$1500,00 a foto tem nos meus albuns aqui no forum ta na minha toyota , é 5 furos furação de jeep
Estou desmanchando uma TR4 2004 e uma pajeirinho 3.0 1995, peças de lataria e mecanica.Qualquer coisa entrar em contato pelo email:...
Vendo 04 pneus BF Goodrich Mud Terrain 33x12,5 R15 novos (novos mesmo, rodaram 200 km) R$ 800,00 cada. Aceito proposta de troca por BF A/T...
pessoal eu tenho pra vender a moldura de acabamento cinza (prata) para os paineis a partir de 2001. valor R$120,00
Boa tarde Amigos do forum! estou vendendo um jogo de rodas Binho 2050 escuras com a frente diamantada! Sao NOVAS!!! tres delas nem foram postas...
Olá pessoal, boa noite estou com um filtro de ar 0Km. Comprei pelo ebay e por inexperiência veio errado. Acredito que seja do Gran Vitara...
tenho 4 pneus com mais ou menos 5 a 6 mm estou usando com camara por 2 deles teren micro rachaduras normais no goodyear segundo um recapador que...