Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Bom dia Pessoal. Vendo um par de molas traseiras novas para Engesa, com 49cm de altura. Preço R$ 300,00 para desocupar lugar. Carlos F:...
Bom dia Srs. Estou vendendo um câmbio AT TH 180 (opala 3m). OBS.: Não tenho nenhuma peça que acompanhe o mesmo. Não tenho como dar...
VENDO Grade Dianteira JPX Preço: R$ 350,00
V8 Off Road Vende Banco Ford F-75 Willys Pick-Up - Estrutura (Original) Com comando deslizante, escamotiável e c/ regulagem do encosto ...
Vendo jogo de 4 rodas da cherokee, -modelo: Douradas, aro 16'' -furação 5 furos,(vitara, samurai,niva....) -nao tenho fotos -as rodas estão em...
Gente ! Estou estudando a possibilidade de fundir munhões de CJ5 em ferro fundido nodular (muito superior ao cinzento original). - Os parafusos...
Vendo motor 6cc com injeçao completa e chicote e caixa de marchas automatica da Cherokee Sport 98 com 130.000 km originais. Mecanica fina, carro...
show de rodas com parafusos alen e tudo R$1500,00 a foto tem nos meus albuns aqui no forum ta na minha toyota , é 5 furos furação de jeep
Estou desmanchando uma TR4 2004 e uma pajeirinho 3.0 1995, peças de lataria e mecanica.Qualquer coisa entrar em contato pelo email:...
Vendo 04 pneus BF Goodrich Mud Terrain 33x12,5 R15 novos (novos mesmo, rodaram 200 km) R$ 800,00 cada. Aceito proposta de troca por BF A/T...
pessoal eu tenho pra vender a moldura de acabamento cinza (prata) para os paineis a partir de 2001. valor R$120,00
Boa tarde Amigos do forum! estou vendendo um jogo de rodas Binho 2050 escuras com a frente diamantada! Sao NOVAS!!! tres delas nem foram postas...
Olá pessoal, boa noite estou com um filtro de ar 0Km. Comprei pelo ebay e por inexperiência veio errado. Acredito que seja do Gran Vitara...
tenho 4 pneus com mais ou menos 5 a 6 mm estou usando com camara por 2 deles teren micro rachaduras normais no goodyear segundo um recapador que...
cambio A4LD usado + suporte do conversor de torque+conversor de torque por 2.500.00 reais.o cambio estava rodando mas e bom dar uma revisada para...
vendo engrenegem de ligação entre caixa de cambio e reduzida da willys, tenho estria grossa e estria fina R$ 40,00
Caros Foristas, Estou querendo comprar uma Ranger sem direito a documentação (08/08-XLS/GASOLINA 4X2 - SPORT) para montar na minha (01/01-XL), se...
MARCA WARM, MODELO QUE SAIU NO NIVA PANTANAL. COM CABO DE AÇO E CONTROLE REMOTO PREÇO R$ 1.500,00 ESTA EM SP CAPITAL CONTATO:...
To vendendo 4 pneus 195/70/15 bs colway com 2000km rodados. estado de zero km Estava em um vitara. Comprei o carro com eles. Estou vendendo pois...
Vendo jogo de rodas originais do Niva em perfeito estado, sem amassados, empenos ou quaisquer outras avarias. 4 rodas pintadas de branco mais uma de...
Moçada, tô vendendo 4 molas espirais de competição, tiradas de uma picape MITSUBISHI EVOLUTION , estão novas, pintura original azul, marca FEEDER...
cambio 4marchas do jeep com reduzida adaptado para motor de opala e tambem diferencial dianteiro e trazeiro todas as relaçoes de coroa e pinhao, e ...
tenho 5 Rodas Originas do vitara de ferro, caceito troca r$ 500,00
Vendo Rancho controle remoto de cabine para amortecedores Rancho RS9000, novo na caixa, completo. Com esse controle voce nao precisa sair do carro e...
Vendo câmbio clark 4 marchas com reduzida do willys. Preço-3.800,00 Claudinho Makita e-mail:ccrferramentas@itacabo.com.br
parachoque dianteiro ( com alma ) R$ 350,00 parachoque tras. ( com alma ) R$ 350,00 algumas coisas do motor 1.6..
Fala Turminha, Como havia comentado no tópico de guinchos, um amigo está trazendo alguns guinchos (importação direta???), disponibilizando alguns...
Vendo 4 ou 5 Pneus Scorpion da Pajero TR4 2009 Comnprei o carro e fui em seguida trocar os pneus. Estão bem novinhos. Posso estudar proposta....
Para choque dianteiro R$ 1.000,00 ( vendo parte ) Para choque traseiro R$ 1.000,00 ( tbm ) Obs: ambos com alma.
Vendo R$ 1.500,00 revisada. obs: ´Só a cx. de cambio...( sem a transferência ) Tenho tbm. jg de rodas mangels novas e pneus tipo cross. ( 5...
Mais algumas peças à venda para Suzuki Samurai Metal Top: - Snorkel OGZ: R$ 400,00 (Acompanha Snorkel, parafusos e mangueira snorkel-filtro de...
olá pessoal estou vendendo o protetor e acabamento do quebra mato da marca keko, só serve no KEKO. a foto está em anexo para o land rover defender...
Tenhoi uma lata que protege a embreagem, o nome da peça é Coberta do volante! Vai presa na capa seca! Mais tarde posto fotos dela! Quero R$150...
Olá galera! :concordo:Vendo Cardan com Homocinética completo para Ranger 98 em diante, peça nova e com garantia, vale a pena conferir. Consulte o...
Vendo motor completo da silverado, esta rodando no carro, do jeito q tirar vai, completo com tudo, valor 3.700, tenho video dele funcionando no carro...
Um chassi de S10 4x4 96 4cc gasolina(com nota fiscal e baixa do detram), com diferencial trazeiro completo, suspensao dianteira, caixa de direcao...
Comprei alguns lotes de peças separei as que usaria na reforma dos dois Jeeps e tenho bastante coisa à venda: Fora os ítens listados ainda tenho:...
Vendo 1 (um) pneu Pirelli Skorpion 225 70 16 A/T, para Mitsubish Pajero TR4, zerado, nunca rodou. Preço a combinar Aceito também trocar por 2 (dois)...
cambio 4m com 1mais forte valor 300 reais
PessoALL, Estou vendendo uma caixa de cambio da F1000 com capa seca da C10 ja montada no cambio. A caixa foi revisada e trocado tudo que precisava,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 50 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 50 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum