Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo guincho bisseli para toyota bandeirante, em ótimo estado de conservação e funcionamento, cabo de aço em ótimo estado. O guincho foi usado...
Vendo cambio 5 marchas do chevette.. Valor R$350 reais.. Interessados entrar em contato por MP..
Break ligth ranger todo vermelho R$40,00
Vendo 4 Pneus 265/70 R16 SCORPION ATR da PIRELLI... Serve em qualquer aro 16, mas esses pneus eram de uma Land Rover... Estão em ótimo estado...
vendo capa seca do cambio da S10 para motores 2.2 R$ 300,00
Vendo rodas de ferro Rodaza. Modelos Daytona 15x8 a R$ 150,00 + Frete Modular 15x7 a R$ 115,00 + Frete Esses preços são exclusivos para...
Capota original suzuki vitara conversivel de lona com ferragens completa, nunca usada e guardada embalada.estado de zero inclusive ferragens zero km...
Vendo 4 rodas Orion Mangels 15x7 5/114, p Wrangler/cherokee, Ranger, Troller ate 2001, Opala, Maverick, etc. R$ 1.600,00.
Bom dia Pessoal. Vendo um par de molas traseiras novas para Engesa, com 49cm de altura. Preço R$ 300,00 para desocupar lugar. Carlos F:...
Bom dia Srs. Estou vendendo um câmbio AT TH 180 (opala 3m). OBS.: Não tenho nenhuma peça que acompanhe o mesmo. Não tenho como dar...
VENDO Grade Dianteira JPX Preço: R$ 350,00
V8 Off Road Vende Banco Ford F-75 Willys Pick-Up - Estrutura (Original) Com comando deslizante, escamotiável e c/ regulagem do encosto ...
Vendo jogo de 4 rodas da cherokee, -modelo: Douradas, aro 16'' -furação 5 furos,(vitara, samurai,niva....) -nao tenho fotos -as rodas estão em...
Gente ! Estou estudando a possibilidade de fundir munhões de CJ5 em ferro fundido nodular (muito superior ao cinzento original). - Os parafusos...
Vendo motor 6cc com injeçao completa e chicote e caixa de marchas automatica da Cherokee Sport 98 com 130.000 km originais. Mecanica fina, carro...
show de rodas com parafusos alen e tudo R$1500,00 a foto tem nos meus albuns aqui no forum ta na minha toyota , é 5 furos furação de jeep
Estou desmanchando uma TR4 2004 e uma pajeirinho 3.0 1995, peças de lataria e mecanica.Qualquer coisa entrar em contato pelo email:...
Vendo 04 pneus BF Goodrich Mud Terrain 33x12,5 R15 novos (novos mesmo, rodaram 200 km) R$ 800,00 cada. Aceito proposta de troca por BF A/T...
pessoal eu tenho pra vender a moldura de acabamento cinza (prata) para os paineis a partir de 2001. valor R$120,00
Boa tarde Amigos do forum! estou vendendo um jogo de rodas Binho 2050 escuras com a frente diamantada! Sao NOVAS!!! tres delas nem foram postas...
Olá pessoal, boa noite estou com um filtro de ar 0Km. Comprei pelo ebay e por inexperiência veio errado. Acredito que seja do Gran Vitara...
tenho 4 pneus com mais ou menos 5 a 6 mm estou usando com camara por 2 deles teren micro rachaduras normais no goodyear segundo um recapador que...
cambio A4LD usado + suporte do conversor de torque+conversor de torque por 2.500.00 reais.o cambio estava rodando mas e bom dar uma revisada para...
vendo engrenegem de ligação entre caixa de cambio e reduzida da willys, tenho estria grossa e estria fina R$ 40,00
Caros Foristas, Estou querendo comprar uma Ranger sem direito a documentação (08/08-XLS/GASOLINA 4X2 - SPORT) para montar na minha (01/01-XL), se...
MARCA WARM, MODELO QUE SAIU NO NIVA PANTANAL. COM CABO DE AÇO E CONTROLE REMOTO PREÇO R$ 1.500,00 ESTA EM SP CAPITAL CONTATO:...
To vendendo 4 pneus 195/70/15 bs colway com 2000km rodados. estado de zero km Estava em um vitara. Comprei o carro com eles. Estou vendendo pois...
Vendo jogo de rodas originais do Niva em perfeito estado, sem amassados, empenos ou quaisquer outras avarias. 4 rodas pintadas de branco mais uma de...
Moçada, tô vendendo 4 molas espirais de competição, tiradas de uma picape MITSUBISHI EVOLUTION , estão novas, pintura original azul, marca FEEDER...
cambio 4marchas do jeep com reduzida adaptado para motor de opala e tambem diferencial dianteiro e trazeiro todas as relaçoes de coroa e pinhao, e ...
tenho 5 Rodas Originas do vitara de ferro, caceito troca r$ 500,00
Vendo Rancho controle remoto de cabine para amortecedores Rancho RS9000, novo na caixa, completo. Com esse controle voce nao precisa sair do carro e...
Vendo câmbio clark 4 marchas com reduzida do willys. Preço-3.800,00 Claudinho Makita e-mail:ccrferramentas@itacabo.com.br
parachoque dianteiro ( com alma ) R$ 350,00 parachoque tras. ( com alma ) R$ 350,00 algumas coisas do motor 1.6..
Fala Turminha, Como havia comentado no tópico de guinchos, um amigo está trazendo alguns guinchos (importação direta???), disponibilizando alguns...
Vendo 4 ou 5 Pneus Scorpion da Pajero TR4 2009 Comnprei o carro e fui em seguida trocar os pneus. Estão bem novinhos. Posso estudar proposta....
Para choque dianteiro R$ 1.000,00 ( vendo parte ) Para choque traseiro R$ 1.000,00 ( tbm ) Obs: ambos com alma.
Vendo R$ 1.500,00 revisada. obs: ´Só a cx. de cambio...( sem a transferência ) Tenho tbm. jg de rodas mangels novas e pneus tipo cross. ( 5...
Mais algumas peças à venda para Suzuki Samurai Metal Top: - Snorkel OGZ: R$ 400,00 (Acompanha Snorkel, parafusos e mangueira snorkel-filtro de...
olá pessoal estou vendendo o protetor e acabamento do quebra mato da marca keko, só serve no KEKO. a foto está em anexo para o land rover defender...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 213 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 213 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum