Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo: 4 pneus BF 31'' um pouco menos que meia vida. Guincho W 300 L Preços a combinar Pedro Jardim - Belo Horizonte / MG (31) 3115 3106 (31)...
vendo carroceria do samurai canvas com capota super nova valor r$ 6500,00 ainda esta montada no carro contato rocbhmg@hotmail.com (31)...
tenho 1 suporte de estepe original da defender 98 softt novinho pra desocupar lugar 50,00 reais andré 11 94378782
Vendo diferencial da frente da F250 Dana 60 . Está faltando os dois disco de freio um cubo e a roda livre. Valor R$3.500,00 (pra vender...
Pessoal, estou limpando as prateleiras da garagem e tenho algumas peças para serem vendidas: * 1 distribuidor original (platinado) para motor do...
Vendo 4 pneus Scorpion S/T Pirelli na medida 205 75 R15 com mais de 1/2 vida, sem rasgos ou cortes, tirei para colocar pneus de trilha, serve em...
Motor S4T todo novo(peças originais maxion) c/ bomba bico,cabeçote e turbina nova Garret--- R$ 8.000,00; Cambio 5marchas Toyota em perfeito estado...
Salve Galera, Estou vendendo um jogo de rodas original da linha Willys (estava numa F-75,1976) muito conservadas, pintada recentemente, com...
vendo completo, original toyota, na caixa, plato, disco e rolamento ( foi adquirido para sw ano 1999, mas pelos nrs. de código dá para saber se é...
Pessoal coloquei uma caixa de ferramentas grande no lugar do banco traseiro do meu CJ5 e estou vendendo o banco traseiro com caixa de ferramentas. O...
SÓ NOVOS E ORIGINAIS VENDA DE CABOS DE AÇO TANTO O LIMITADOR PARA A PORTA TRASEIRA DA RURAL COMO O COMPLETO E COM BOTÃO PARA A ABERTURA DO CAPÚ DA...
vendo o tanque da d-20 de 88 litros galvanizado. O tanque nunca foi utilizado novo,novo!!!!!!!! por apenas 400 reais...
Pessoal, Estou vendendo a capa de estepe rígida do Grand Vitara Sport, ela possui tranca e tem 5 níveis de ajuste Originalmente ela ficava em um...
vendo duas carcaças de f75 um com bolota central e o outro para direita vai as ponta de eixos junto 500 de tudo "tudo traseiro"
documento chassis e a carroceria e jeep so falta o quadro do parabrisa 2,300 tudo
Vendo 4 pneus Toyo Open Country A/T 235/70/16 com 19.000 km rodados. 3 deles nunca furaram, sem cortes e sem bolhas. 1 deles fez um pequeno corte na...
troco 8x43 por preferencialmente 13x41, segunda opção 13x43 ou ainda 12x47, preciso dos dois pares, no caso de 12x47 é só coroa e pinhão, no caso de...
vendo motor silverado 4.1 completo com modulo + chicote +escapamento com sonda lambda e catalizador Valor = R$ 4500,00
Vendo par de eixos D20 4x4 completos menos feixes traseiros. R$ 4.500,00 o par. Eldo. Brasília - DF 61 9983 9575
Vendo jg pneus super tork semi novos na carcaça BF GOODRICH que recapados ficaram com dimensões proximo do 35 .Valor JG. R$ 2000,00. com 04 cameras...
Fala Pessoal, tudo bom ? Estou vendendo este jogo de 4 pneus BF Goodrich MUD 235/75 R15. Os Pneus estão com menos de...
Vendo jogo de quatro rodas de liga leve originais do Vitara. - Medidas 15" X tala 5,5" - Offset + 25 - Rodas em bom estado, sem amassados -...
VENDO CAIXA DE DIREÇÃO MECÂNICA DO MAVERICK (ITEM RARO DE ENCONTRAR), EXCELENTE PARA JEEP's CJ, SEM FOLGAS. CÓDIGO GEMMER 10262968
Pessoal tenho para venda, um setor do maverick GT V8, ele da duas voltas a mais de batente a batente, deixa o volante mais leve, foi comprado para...
Fala galera, Seguem os intens que tenho a venda: carburador duplo solex H-34 SEIE (gasolina),em perfeito estado,inclusive ele esta funcionando...
Vendo 02 pneus 235/85 R 16 Steeltex - Firestone - Novo Valor de R$ 650,00 cada. Frete por conta do comprador. Incluso Nota Fiscal. Contato:...
Galera, vou mandar fazer alguns guias de dural para cabo de kevlar em CNC alguém tem interesse em comprar? Vou ter que mandar fazer pelo menos 10...
VENDO Barraca de teto Camping's World, Semi Nova. Verde. Modelo Família Fronteira. - A Top de linha. SEM DETALHES, MANCHAS, MOFO OU ODORES....
Tenho um guincho husky 10.000 novo na caixa sem uso com todos os acessorios(cabos de ligação elétricos, cabo de aço, parafusos de fixação, gancho e...
O Centro Automotivo Patini, Av. Adolfo Pinheiro, 1337 em Sto Amaro, fone 5523-9393 terminou o contrato de representação da Michelin / BFGoodrich e...
Troco coroa/pinhão 53/9 por 11x45. Esta montada em minha willys(F75) 4x4 ano 1968, estão em perfeito estado de conservação, sem nenhuma avaria. ...
Vendo Conjunto complétissimo, Motor com 110000km em perfeito estado. Motor R$ 5000,00 Cambio R$ 3000,00
desisti de adesivar minha tracker preta, falta de tempo e meu trabalho nao estava ficando bom :parede::parede::parede: então sobraram 22metros de...
Vendo câmbio 5m do chevette 1.6 já adaptado para motor de opala 6cil.. Cambio já vai com capa seca e manopla cromada. Está perfeito, o mesmo...
Vendo Câmbio da Toyota Band., sincronizado, 4m, sem a T-Case Valor: R$2000,00 Interessados enviar e-mail para: dbales@br.gestamp.com Att.
VENDO JOGO DE ALARGADORES DE PARALAMA PARA CJ,EM FIBRA DE VIDRO. TEM 50MM DE LARGURA, NUNCA FORAM INSTALADOS. VALOR: R$ 130,00. INTERESSADOS...
Vendo Eixo dianteiro da Toyota bandeirante ano 94, já é do moderno, totalmente revisado, está com as rodas livres, e os braços da direção, freio a...
vendo ou troco por radio px viscoso da helice do motor maxion hs 2.5
vcndo a caixa de marchas automatica da ford explorer v6 4.0 xlt ano 97 em otimo estado os cabeçotes da mesma e tenho tambem peças de motor como...
Pessoal, retirei o engate do Samurai e estou vendendo. Ele está em bom estado, com a parte que fica visível recém pintada na cor preta. A bola está...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 59 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 59 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum