Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Câmbio 4 marchas com reduzida Clark para jeeps tratar com Sr.Julio fone: 3975.6987
pessoal estou vendendo 4 amortecedores novos sem uso apenas instalei no meu jpx porém não deram o curso pois o o meu esta com a suspensaõ elevada e o...
Galera, To com dois pneus Pirelli Scorpion ATR 225/70 R16 (original TR4) meia vida tirados de uma TR4. Os Pneus estão em São Paulo capital e to...
Vendo uma caixa de direção hidraulica do opala 6cc em perfeito estado, sem nenhum vazamento e sem folgas. Venham negociar...:mrgreen: ...
Amigos, Vendi o motor 4.1/s que equipava a Camper. Por isso tenho um compressor e um suporte original do ar condicionado para vender. O...
Amigos, anuncio que estou com algumas peças da Ranger disponíveis para venda. São elas: 1. Partes do motor SOHC 210cv (ano 2002): cabeçotes;...
Vendo cambio clark da C20 modelo CL2215, 5 marchas com a quinta "over".. Vai com a capa seca junto.! Foi retirado do carro faz uma semana, as fotos...
Vendo setor hidraulico o dodge dart com bomba valor 1000 reais
Vendo bateria acima descrita em excelente estado. Estava no meu CJ até ontem, porém como estou instalando som, px e guincho, precisei de uma...
Vendo lataria do bernardao com quadro de parabrisa + chassi sem doc valor 2500 reais
Vendo pneus originais da TR4, com apenas 7 mil km rodados. O preço destes pneus zero km é aprox. 650 reais, ou seja, o jogo de 4 pneus zero km...
Vendo F-75 de GALPÂO Viatura da patroa Valor só R$ 2.400,00 Barbada p/ desocupar lugar Documentos Chassi Suspensão Eixo dianteiro
Vendo Jogo de BF Goodrich All Terrain, que estavam em um Defender que foi vendido. Medidas 265/75R-16 ainda tem pelinhos de borracha, Preço do Jogo...
Vendo guincho Warn 9.5Ti (Semi-novo) com apenas 03 meses de uso! O Guincho está em perfeito estado (apenas com alguns arranhões superficiais),...
Aquele velho papo... se um dia eu precisar... se um dia quebrar... excelente preço... oportunidade... olha que achado... e assim foi... ...
vendo 1 marcador cronomac fundo preto.. marcador de pressaõ do turbo. valor 50,00 reais tenho tb um compressor de ar condicionado por 180,00 reais...
Moçada, vendo 4 rodas Mangels de liga mod TROPICO com 8"pol e com um mes de uso! Bem novas! Pintei-as de preto fosco, mas a tinta á facilmente...
Moçada, to vendendo um carbura que comprei pra por no meu 4.4 e que acabei não usando!:parede: Tá bem bonzão, é em inox pra se usar no alcool e...
Vendo Jogo de Rodas D'Vinci aro 22 com pneus Yokohama Advan S.T. 295/35 R22. pouco uso estavam numa Hilux. vallor do conjunto R$13,500,00
Pessoal Estou vendendo um jogo com 5 rodas Mangels Kombat 15x10" 6 furos perfeitas sem arranhão ou empeno valor R$ 2.500,00. Quem tiver interesse...
Olá! Tenho um par de espelhos retrovisores originais do Niva para vender, usados, em perfeito estado. O preço é R$70,00.
mecanica está no chao parou funcionando,falta arranque,alternador,bomba gasolina,velas,cabos,distribuidor;o motor está em sao paulo z/L,aceito motor...
Vendo motor da cherokee sport diesel, mesmo motor da dakota. precisa troca de aneis, vendo completo ou em peças.
Vendo motor Opala 151 com 2.5L, com câmbio de 5 marchas. Não tem carburador, apenas o coletor. Já comprei sem a peça. Tem coletor de escape e...
Pneu Yokohama Geolandar M/T G001 30x9,5 R15 104Q PARA LUGARES ONDE NEM SEMPRE HÁ ESTRADA Condições extremas exigem respostas radicais. Quando o...
Se interessar a alguém, estou vendendo o cabo + programa da Blazt da Nova Zelândia, para análise, diagnóstico e ajustes de veículos Nissan: ...
Vendo caixa de direçao hidraulica da D 20 valor R$ 450,00, tambem tenho uma DH de Opala, R$ 350,00
Vendo as rodas originais da minha Cherokee XJ 98 com jogo de pneus Michellan LTX M/S Vendo só as rodas, vendo só os pneus também. Esses que...
Vendo 4 pneus armadillo com rodas de F1000(bolinha) aro 16 5 furos (willys niva samurai etc...) Pneus remold novos,montados ,rodas pintadas,camaras...
Vendo as seguintes peças para CJ: :arrow: 5 rodas R16 originais do JEEP, com pneus militares "meia sola". Rodas precisando de alguns retoques na...
Vendo 4 braços da suspensão do Engesa + 4 molas Molas tem 39cm de comprimento ( 2 tem fio 15mm e 2 tem fio 13mm) Os braços estavam instalados...
VENDENDO PRA UM AMIGO MEU . KIT MAHLE 94mm ORIGINAL IMPORTADO , IGUALZINHO AO QUE EU COMPREI DELE PRA POR NO MEU MOTOR , ELE TINHA UMAS REPLICAS...
Estou desmanchando uma S10 2.8 2005 4x2.....todas as peças para venda: Motor 2.8 Caixa de cambio Diferencial Ar condicionado Bancos de couro...
Troco 4 pneus Pirelli scorpion ATR novos, com 2.000km + - por BF AT 33'' R15 em bom estado!! Marcel - msv8@uol.com.br
Pessoal, Estou vendendo 04 pneus MARISCO, banda VIPAL, montados em rodas de ferro aro 16 da F-1000 - 5 furos As rodas tem câmara de ar tortuga...
Boa Noite, Tenho 2 rodas mangels 15x7 - 5 furos para Jeep modelo Daytona. Peço R$135,00 cada ´s Regis
Fala pessoal, tudo bem ? Estou vendendo um kit Engesa Fase 1, completo, com carroceria, chassi, capô e grade dianteira. São peças zero km !!!!...
CINTA REBOQUE - OLHAL A OLHAL - 100MM X 6,00 METROS - R$ 70,00 CINTA REBOQUE - OLHAL A OLHAL - 100MM X 3,00 METROS - R$ 50,00 CINTA REBOQUE -...
04 rodas Mangels 16x7 pintadas na cor Amarelo Camel. Excelente estado de conservação. Acompanha 04 pneus Yokohama Geolandar 265/70R16 meia...
Vendo 4 pneus usados Toyo All Terrain 35x12,5x15 seminovos. Localização São Paulo capital augustomail01@yahoo.com.br, Obrigado.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 64 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 64 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum